Diário da bávara - F800R
Re: Diário da bávara - F800R
a minha roda com K&N e Iridium desde da segunda revisão, mudou de 23 para 22!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
10.700 KM, andou cravado a 180km/h por mais de 200km entre Corrientes e Salta, bebeu todo tipo de gasolina, subiu a Cordilheira, andou no Salar, na terra do deserto, foi onde muito dono de trail não teria coragem só para não sujar, caiu três vezes e voltou, sem qualquer problema, nada.
Testada e aprovada, definitivamente, nos melhores e nos piores terrenos.
O relato estou preparando lá no tópico da viagem, Rumo aos Andes.
Foi junto com o mito TDM 990 e voltou para contar uma das melhores histórias da minha vida

Foi junto com o mito TDM 990 e voltou para contar uma das melhores histórias da minha vida

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Massa pra caralho!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
do caraio!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Ticano escreveu:10.700 KM, andou cravado a 180km/h por mais de 200km entre Corrientes e Salta, bebeu todo tipo de gasolina, subiu a Cordilheira, andou no Salar, na terra do deserto, foi onde muito dono de trail não teria coragem só para não sujar, caiu três vezes e voltou, sem qualquer problema, nada.
Foi junto com o mito TDM 990 e voltou para contar uma das melhores histórias da minha vida![]()
Linda foto! 
Tio Frei escreveu:Foto massa pra caralho!!
Show mesmo!!!rcf2 escreveu:Linda foto!
braniak@mobile
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Sem nenhuma história pra contar, só amenidades
A moto fez 30.000 km, por curiosidade, levei na BMW para a revisão e soltaram R$ 720.00 depois de muito negociar, sendo que eu daria o filtro de óleo. Desencanei, comprei o castrol 10W40 100% sintético por R$ 52.00 o litro no mercado livre e levei para trocar no Edu motos aqui em Brasília pela bagatela de R$ 30.00.
Enfim, o meu problema agora é tirar a mensagem de service que se aproxima, o que fazer para apagar aquilo? tirar a bateria não zera o aviso e não achei nenhum macete para isso.
A moto fez 30.000 km, por curiosidade, levei na BMW para a revisão e soltaram R$ 720.00 depois de muito negociar, sendo que eu daria o filtro de óleo. Desencanei, comprei o castrol 10W40 100% sintético por R$ 52.00 o litro no mercado livre e levei para trocar no Edu motos aqui em Brasília pela bagatela de R$ 30.00.
Enfim, o meu problema agora é tirar a mensagem de service que se aproxima, o que fazer para apagar aquilo? tirar a bateria não zera o aviso e não achei nenhum macete para isso.
Só com scanner. Vem em Vitória e eu tiro para você.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Finalmente um problema
fui acometido pelo mau do comutador de novo, dessa vez foi o direito da ignição, o botão parou de funcionar 
Liguei na BMW e cobraram a bagatela de 1370,00, troca a porra do punho todo
Então, fuçando na internet, ligando em diversas concessionárias, descobri que tem uma ordem de serviço aberta para troca desse punho para as motos que aparecerem com o problema, enfim, esperando a confirmação para ver se vai ser na faixa a troca
Pelo menos estava estacionada no trampo quando pifou

Liguei na BMW e cobraram a bagatela de 1370,00, troca a porra do punho todo
Então, fuçando na internet, ligando em diversas concessionárias, descobri que tem uma ordem de serviço aberta para troca desse punho para as motos que aparecerem com o problema, enfim, esperando a confirmação para ver se vai ser na faixa a troca

Pelo menos estava estacionada no trampo quando pifou
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Para constar, o punho foi trocado em garantia (mesmo não estando mais), de quebra lavaram a moto, passaram o scanner e apertaram a corrente
, sem ônus, jamais achei que falaria isso, mas recomendo a concessionária Munique em Brasília 
Recomendar concessionária é fácil, quero ver é recomendar a tranqueira que da pau toda hora.
-
anderson666
- Motociclista
Essa msg aparece somente quando chega perto dos 10.000km da última revisão, ou aparece também pelo tempo (1 ano)? A msg é chata mesmo, aparece só quando liga a moto? Minha gs acabou a garantia esse mês e não pretendo beirar concessionária tão cedo.Ticano escreveu:Sem nenhuma história pra contar, só amenidades![]()
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Anderson, a mensagem aparece por tempo ou quilometragem, fica escrito service no painel e, sempre que liga, mostra a data que era para ter levado...
Busquei a moto e outra surpresa, trocaram também o comutador esquerdo, para "prevenir" qualquer problema futuro e a Motoca foi lavada
Busquei a moto e outra surpresa, trocaram também o comutador esquerdo, para "prevenir" qualquer problema futuro e a Motoca foi lavada
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Duplicou
Cativando o trouxa cliente para tomar a próxima facada comprar a próxima moto...rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Na realidade fizeram o que era esperado, uma vez que a peça é/era comprovadamente defeituosa. Meto o pau quando tem que meter, mas elogio quando fazem certo e é a primeira vez que consigo elogiar a concessionária, a anterior, que perdeu a bandeira, foi só sarrafo
.
Fico pensando se essa merda tivesse estragado lá no meio do Atacama, ia fazer a moto pegar no tranco até chegar em Santiago
No mais, minha próxima moto, daqui a uns dez anos, é uma verdadeira incógnita, hoje eu pegaria a Yamaha MT 09, ta muito fera a motoca, mesmo com o painel xingling escroto.
Fico pensando se essa merda tivesse estragado lá no meio do Atacama, ia fazer a moto pegar no tranco até chegar em Santiago
No mais, minha próxima moto, daqui a uns dez anos, é uma verdadeira incógnita, hoje eu pegaria a Yamaha MT 09, ta muito fera a motoca, mesmo com o painel xingling escroto.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Tirando a poeira do tópico.
4 anos da cara torta, para comemorar, ganhou revisão, óleo, filtro, limpeza do filtro de ar, troca da água do radiador e sapatos novo
Antes do aniversário

Depois

4 anos da cara torta, para comemorar, ganhou revisão, óleo, filtro, limpeza do filtro de ar, troca da água do radiador e sapatos novo
Antes do aniversário
Depois
qual a quilometragem depois de 4 anos, ticano?
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.