Relembrar é viver: tópicos fodásticos do M@D!
Re: Relembrar é viver: tópicos fodásticos do M@D!
Me lembro também do Coito, que a galera pegava bastante no pé, ele ainda participa ?
Tinha o tal perna longa, tinha o cara que fez uma super mega blaster master Street Fighter com uma GS500...só doidera...
Tinha o tal perna longa, tinha o cara que fez uma super mega blaster master Street Fighter com uma GS500...só doidera...
Baeta escreveu:Alpenechim
O "troféu" foi parar aí em BH, não foi? Ainda existe?
Alpainechim
E pegaram no pé do spidi sim, tanto que depois ele mal postou no forum de novo.
E pegaram no pé do spidi sim, tanto que depois ele mal postou no forum de novo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
o troféu veio pra bh, a vítima desgostou do fórum, achou que houve proteção e panela, e largou o m@d.mamm777 escreveu:Baeta escreveu:Alpenechim, foi este o nome dado à pilantragem.
O "troféu" foi parar aí em BH, não foi? Ainda existe?
a luva abriu sozinha na palma da mão e foi dada pro cachorro da vítima se divertir.
Achou que houve proteção e panela, mas sem qualquer fundamento! rsrsrsrs
Afinal, lembro do tópico e a tônica era "comprou por esse preço e esperava que fosse origineba"?
Afinal, lembro do tópico e a tônica era "comprou por esse preço e esperava que fosse origineba"?
-
Jota
exatamente.Gelous escreveu:Achou que houve proteção e panela, mas sem qualquer fundamento! rsrsrsrs
quem não conseguiu perceber o conceito de panela naquele caso pode continuar a andar de 4 e comer capim.
Tentando achar o tópico, vi que não existe mais.
Aí achei um "doc" do Chedid de uma conversa do Spidi com um comprador. Olha a cara de madeira:
https://docs.google.com/file/d/0B-FutRz ... 1&hl=pt_BR#
Aí achei um "doc" do Chedid de uma conversa do Spidi com um comprador. Olha a cara de madeira:
Gelous escreveu:Tentando achar o tópico, vi que não existe mais.
temço
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Jota escreveu: quem não conseguiu perceber o conceito de panela naquele caso pode continuar a andar de 4 e comer capim.
Não percebeu porque não conseguiu sair de 4 e o capim estava alto...rsrsrs
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Falando de tretas, tinha o Dicktracy que amava o Robson. Também teve uma treta de um tal barbeirorp que fabricava e vendia peças custom e deu um tombo em outro cara que não lembro mais.
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

o dicktracy continuou postando no forumnow por anos depois que robs mudou pra cá 
o barbeirorp deu cano geral não foi só em nego daqui não rsss...
o barbeirorp deu cano geral não foi só em nego daqui não rsss...
-
b0fh escreveu:Gelous escreveu:Tentando achar o tópico, vi que não existe mais.
https://docs.google.com/file/d/0B-FutRz ... 1&hl=pt_BR#![]()
temço
Agora falaram em panela........Fiquei curioso, eu, eu disse, EU, ao menos não lembro de panela de proteger esse tipo aqui no MAD.......Uma das coisas boas aqui deste ´´lugar´´ é que a maioria das pessoas que conheci são sérias
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
E o Klesck, por onde será que anda o meliante?
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
E aquele tópico dum adevogado reclamando das leis e justiça desse país após perder a CNH na blitz da Lei Seca porque havia bebido apenas 15 chops?
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
b0fh escreveu:o dicktracy continuou postando no forumnow por anos depois que robs mudou pra cá
"o novo tá parecendo um antro de retardados."Dicktracy escreveu: Postado em 21/08/2009 12:26:00 AM
Estou a 1 ano sem acessar e.......
Até que enfim acabaram com o M@D hahahahahahaha
Eu sabía que isso ía IMPLODIR hahahahahaha
Por isso eu dizía:
Robson "Parabéns pelo excelente trabalho!" hahahahahahaha
Tu tava fodendo o fórum e eu incentivando HAHAHAHAHAHA
Fudeu o M@D, o novo tá parecendo um antro de retardados.
Ninguém ouve mais falar do M@D, e quando se acha alguém é uma frase só:
ACABOU, TÁ UMA MERDA!
HAHAHAHAHA
Obrigado Robím, nem Barudi, nem Loko, nem Gerson, nem Paulo Coito nem eu.
O maior inimigo do M@D sempre foi você mesmo!
Taí a merda que fizestes!
hahahahahahahahahahahahahahaha
Em 2010 eu volto!
Abraço :)
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

E o doidão do "LUIZZZZ" que de vem em qdo aparece com um tópico de zueira sem noção... kkkkk
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
Gelous escreveu:Tentando achar o tópico, vi que não existe mais.
e que fim levou o fornecedor depois do episódio?
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Pé Grande escreveu:b0fh escreveu:o dicktracy continuou postando no forumnow por anos depois que robs mudou pra cá"o novo tá parecendo um antro de retardados."Dicktracy escreveu: Postado em 21/08/2009 12:26:00 AM
Estou a 1 ano sem acessar e.......
Até que enfim acabaram com o M@D hahahahahahaha
Eu sabía que isso ía IMPLODIR hahahahahaha
Por isso eu dizía:
Robson "Parabéns pelo excelente trabalho!" hahahahahahaha
Tu tava fodendo o fórum e eu incentivando HAHAHAHAHAHA
Fudeu o M@D, o novo tá parecendo um antro de retardados.
Ninguém ouve mais falar do M@D, e quando se acha alguém é uma frase só:
ACABOU, TÁ UMA MERDA!
HAHAHAHAHA
Obrigado Robím, nem Barudi, nem Loko, nem Gerson, nem Paulo Coito nem eu.
O maior inimigo do M@D sempre foi você mesmo!
Taí a merda que fizestes!
hahahahahahahahahahahahahahaha
Em 2010 eu volto!
Abraço :)
O profeta errou. 2015, firme e forte...rsrsrs
B12S
B12S
e cada dia fico sabendo de mais um trouxa que ainda cai no conto do vigário daquele picareta.b0fh escreveu: o barbeirorp deu cano geral não foi só em nego daqui não rsss...
Abç,
Bira
Bira
Mas a parada do barbeirorp foi que ele realmente fazia umas peças lá e depois resolveu começar a dar o cano na galera?
Edit: Relembrar é viver: tópicos das treta do M@D!
Edit: Relembrar é viver: tópicos das treta do M@D!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.