E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Kaká
- Roda Presa
Re: E a bolha tá começando a estourar
Bah, alta bolha...
Fui ver a FZ6S nova, "nacionalizada", 36.500...
"Tá, mas e à vista, na bucha?"
R: "não posso nem escrever este valor pra ti, mas faço 35.800. Ah, emplacamento de brinde!"
É de rachar... Ainda me disse que antes de nacionalizar estava 39.800.
Aqui no RS é foda!
Fui ver a FZ6S nova, "nacionalizada", 36.500...
R: "não posso nem escrever este valor pra ti, mas faço 35.800. Ah, emplacamento de brinde!"
Aqui no RS é foda!
- Dinossauro
Kaká escreveu:Bah, alta bolha...
Fui ver a FZ6S nova, "nacionalizada", 36.500...![]()
![]()
Aqui no RS é foda!
Então Kaká, depois os caras não vendem e não sabem porque, aí mesmo no RS temos visto ofertas boas com lojas a preços razoáveis.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Tarta, coincidência ou não a única marca que não furou a bolha é a Yamaha. Não sei como anda o mercado das Kawas, mas Honda e Suzuki temos preços muitos bons, inclusive estão "exportando" para outros estados. Sinceramente não dá pra entender a Yamaha.
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Que nada oferece pra ver o que dá. Pedir é uma coisa vender é outra.evandro escreveu:Tarta, coincidência ou não a única marca que não furou a bolha é a Yamaha. Não sei como anda o mercado das Kawas, mas Honda e Suzuki temos preços muitos bons, inclusive estão "exportando" para outros estados. Sinceramente não dá pra entender a Yamaha.
- Tartaruga
- Dinossauro
evandro escreveu:Tarta, coincidência ou não a única marca que não furou a bolha é a Yamaha. Não sei como anda o mercado das Kawas, mas Honda e Suzuki temos preços muitos bons, inclusive estão "exportando" para outros estados. Sinceramente não dá pra entender a Yamaha.
E outra, se as outras estão "exportando" para outros estados, é só "importar" Yamaha pra aí, garanto que as lojas da Honda e Suzuki acordaram pra realidade hora que começaram ver a gauchada buscando moto fora. Se fizerem isso com a Yamaha, ela tmb entra nos eixos.
Tartaruga

- Tartaruga
- Dinossauro
Olhem dono de concessionária fazendo terrorismo novamente, impressionante as idéias e postagens, de gente indo na onda, o dólar pra essas motos nunca foi abaixo de R$ 2,50, e ali ñinguém percebe:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... na=1&nst=1
Tartaruga

hahahahTartaruga escreveu:Olhem dono de concessionária fazendo terrorismo novamente, impressionante as idéias e postagens, de gente indo na onda, o dólar pra essas motos nunca foi abaixo de R$ 2,50, e ali ñinguém percebe:
que terrorismo hahahahah os caras acreditam ainda....
esse é filho de vendedor ou filho de dono de concessionária hahaha
que comédia...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Bira
copia o texto, Tarta, nem todo mundo tem orkut.Tartaruga escreveu:Olhem dono de concessionária fazendo terrorismo novamente, impressionante as idéias e postagens, de gente indo na onda, o dólar pra essas motos nunca foi abaixo de R$ 2,50, e ali ñinguém percebe:
falow!
Pois é eu tb não como yogute...Bira escreveu:copia o texto, Tarta, nem todo mundo tem orkut.Tartaruga escreveu:Olhem dono de concessionária fazendo terrorismo novamente, impressionante as idéias e postagens, de gente indo na onda, o dólar pra essas motos nunca foi abaixo de R$ 2,50, e ali ñinguém percebe:
falow!
OU convida nois
Não querer ter Orkut tudo bem, mas ao menos um perfilzinho falso lá o cara tem q ter.
Não precisa mais de convite, www.orkut.com faz o cadastro lá e boa.
[ ]'s
[ ]'s

Pessoal do DF/GO/MG e etc:
eu acho que já deram a dica aqui, mas eu repito porque ouvi muita gente comentando:
A Suzuki de Anápolis-GO tem preço bom em motos média-alta CC. É só barganhar bem que leva legal. São bons de choro.
E se você for de outro estado não tem problema, no Goiás eles dão um jeito pra tudo... o único problema é ter que ir pra lá pegar documento todo ano. Mas a moto fica no teu nome. E lá o primeiro ano de IPVA é isento.
Pequenas NÃO, ok? Moto pequena em Goiás é bem mais cara.
[]s
eu acho que já deram a dica aqui, mas eu repito porque ouvi muita gente comentando:
A Suzuki de Anápolis-GO tem preço bom em motos média-alta CC. É só barganhar bem que leva legal. São bons de choro.
E se você for de outro estado não tem problema, no Goiás eles dão um jeito pra tudo... o único problema é ter que ir pra lá pegar documento todo ano. Mas a moto fica no teu nome. E lá o primeiro ano de IPVA é isento.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
-
Gaucho
Suzuki tem q comprar em Jundiaíjabsb escreveu:Pessoal do DF/GO/MG e etc:
[]s
Kuati escreveu:Não querer ter Orkut tudo bem, mas ao menos um perfilzinho falso lá o cara tem q ter.
[ ]'s
É um pouco da minha rebeldia eletronica.....
Vo tenta.....
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Com esse mercado financeiro turbulento o que deve acontecer no mercado de motos? pergunta para os economistas de plantão.
O dólar tá subindo e deve ficar nos R$ 2,20, é claro que quem pretende financiar é melhor agora. não pode esperar o barco afundar.Mas quem tá com dinheiro na mão, é melhor optar por uma 2008/2009 ou esperar 2009? com esta crise estourando . O mercado vai mudar a procura vai diminuir e com isso os preços estabilizar?Será?
NETO
O dólar tá subindo e deve ficar nos R$ 2,20, é claro que quem pretende financiar é melhor agora. não pode esperar o barco afundar.Mas quem tá com dinheiro na mão, é melhor optar por uma 2008/2009 ou esperar 2009? com esta crise estourando . O mercado vai mudar a procura vai diminuir e com isso os preços estabilizar?Será?
NETO
Neto, se alguém tá subindo o preço é especulação pura, lembre-se que mesmo que o dólar se estabilize nos 2,20 o mercado ainda estará saturado. Os preços das motos grandes qdo chegaram no mais baixo preço era considerado o dólar a 2 reais, mesmo qdo o dólar chegou nos 1,60.
Mas o principal é que não tem nenhum economista recomendando a compra de dólar, ou seja, a tendência é o dólar cair.
Outra, qdo um país tá fodido, a lógica é sua moeda enfraquecer. O dólar é excessão pq é a moeda mais líquida que existe, mas isso não dura por muito tempo. Ou seja, se a crise persistir por muito tempo o dólar cai, se o mercado se recuperar o dólar cai.
Se vc tá na agonia de comprar moto, com dinheiro no bolso e parece que já se decidiu pela FZ6S, corre atrás, negocie bem e consiga aí alguma por 32 que é uma boa compra hj em dia.
[ ]'s
Mas o principal é que não tem nenhum economista recomendando a compra de dólar, ou seja, a tendência é o dólar cair.
Outra, qdo um país tá fodido, a lógica é sua moeda enfraquecer. O dólar é excessão pq é a moeda mais líquida que existe, mas isso não dura por muito tempo. Ou seja, se a crise persistir por muito tempo o dólar cai, se o mercado se recuperar o dólar cai.
Se vc tá na agonia de comprar moto, com dinheiro no bolso e parece que já se decidiu pela FZ6S, corre atrás, negocie bem e consiga aí alguma por 32 que é uma boa compra hj em dia.
[ ]'s

- Fred GS500
- Roda Presa
***Rafael***zébuscapé escreveu:Pois é eu tb não como yogute...Bira escreveu:copia o texto, Tarta, nem todo mundo tem orkut.Tartaruga escreveu:Olhem dono de concessionária fazendo terrorismo novamente, impressionante as idéias e postagens, de gente indo na onda, o dólar pra essas motos nunca foi abaixo de R$ 2,50, e ali ñinguém percebe:
falow!
OU convida nois![]()
![]()
![]()
![]()
REFLEXO DOLAR IMPORTADAS
7 PAU A MAIS O CUSTO DAS 600RR E 5 PAU A MAIS O CUSTO DAS 1000RR.
RECEBEMOS HOJE, PARA SE TER UMA IDEIA QUEM COMPROU POR 44 43 CONOSCO HOJE É A BAIXO DO CUSTO!
JA JA VAMOS TER DE NOVO 600RR A 50 E 1000RR 60.
SE ESSES GRINGOS NAO APROVAREM O PACOTE DE SOCORRO, FODEU GERAL...... 26 set (4 dias atrás) Maumau
Quanto as usadas tambem sobe o preço? 26 set (4 dias atrás) Jonatan
isso já naum tava mais ou menos previsto digamos? teve uma gde financeira q faliu, ouvi meio por cima, naum sou muito ligado nessa area economica internacional...
taxa de juros tb vão aumentar? 26 set (4 dias atrás) Fabiano
Rafael...mas a honda ja voltou a vender a CBR 1.000 de novo, pq ninguem tinha, tava em falta?? vc tem ai...tem um cara que anda comigo que ta querendo uma...
Abss 26 set (4 dias atrás) Rodrigo
Tá bom, eu vendo minha 600RR 07/08 por 47k!!! rsrs 26 set (4 dias atrás) ***Rafael***
ja começaram
Já começaram a faturar de novo sim, essa que vem já vem vendida....estamos rachando o cliente a diferença de preço pois foi muito alta.
Quem comprou elas a 53 54...hoje nao é nem custo. 26 set (4 dias atrás) Maumau
Rafael..
E quanto ao pessoal que tem moto seminova importada valoriza tambem ou nao? 26 set (4 dias atrás) Cícero
honda é honda! 26 set (4 dias atrás) ***Rafael***
com certeza
Nas usadas logicamente sao valorizadas. Estavam vendendo 600rr 2007 por 40, e 2006 por 38.
Logicamente agora uma 2007 passa a valer na casa dos 45 e uma 2006 41 42.....
Eu acho que o mercado vai dar uma boa retraida, até porque 2009 esta bem proximo.....
Mas existe grande chances das motos importadas voltar a ser bem elitizada......
Fora da realidade 600 50 mil e 1000 60 por conta de 1 mes turbulento na economia global. 26 set (4 dias atrás) Ramiro
eitaaa..vo pegar uma..
hoje eu vi uma 2008 tricolor e o cara me pediu 43 eu coloquei 41,eu acho que por 42 ele entrega,ou seja e melhor pegar ela logo né.ela tem 2800km..com xenon
Falando em alta do dólar... tem uma mega RF acompanhando essa suba de preço nos
classificados...
essa com dólar já a R$ 3,50... hehe
classificados...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Bah, é clássico.
Quando cai o dólar, ninguém abaixa nada.
Sobe 1 puto, todo mundo aumenta tudo. Hahahaha, típico.
Nessas horas eu vejo como tem gente rica nesse país.
Quando cai o dólar, ninguém abaixa nada.
Sobe 1 puto, todo mundo aumenta tudo. Hahahaha, típico.
Nessas horas eu vejo como tem gente rica nesse país.
orgulho de ser CGzeiro!
Tô só esperando pra ver quem dá a primeira pancada no Rodolfo.Spidi XX escreveu:Falando em alta do dólar... tem uma mega RF acompanhando essa suba de preço nos
classificados...
evandro escreveu:Tô só esperando pra ver quem dá a primeira pancada no Rodolfo.Spidi XX escreveu:Falando em alta do dólar... tem uma mega RF acompanhando essa suba de preço nos
classificados...
megaultrafodástica RF... vende tua F e junta mais uns 2 pila pra comprar hahahah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013