Dúvidas sobre motos custom
Dúvidas sobre motos custom
Então, para encurtar a história, qual moto custom com melhor custo benefício atualmente (seja usada ou nova)?
A esposa está querendo andar de moto comigo (na garupa, é claro) e pelo jeito vou ter que comprar uma dessas para vez em quando dar umas bandas.
Tenere 250 - 14714 km
A esposa está querendo andar de moto comigo (na garupa, é claro) e pelo jeito vou ter que comprar uma dessas para vez em quando dar umas bandas.
Tenere 250 - 14714 km
Re: Dúvidas sobre motos custom
Quer matar a muié na canseira e entortar as costas dela? kkkkkkkk
Compra uma airhawk e usa sua moto mesmo...
Compra uma airhawk e usa sua moto mesmo...

- petrorroupe
- Motociclista
Eu acho que você está errando o estilo...
Vai de Big Trail!!!
Vai de Big Trail!!!
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Corre, roubaram o login do Samurai.
Nunca que o mestre Samurai vai andar de Custom. Never.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Kamerad Samurai:
Falando em motos usadas, para ingressar no mundo custom a Drag Star 650 é um excelente custo benefício.
Se puder gastar um pouco mais, Shadow 750 é uma ótima opção para rodar garupado.
Falando em motos usadas, para ingressar no mundo custom a Drag Star 650 é um excelente custo benefício.
Se puder gastar um pouco mais, Shadow 750 é uma ótima opção para rodar garupado.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Sempre tô de olho nas 883, mas nunca consegui achar nada que preste na casa dos 14~15k...
Russo, entre a Shadow 600VT e a Drag 650, ambas na casa dos 13/14k, qual os prós e contras de cada uma?
Ainda vou ter uma segunda jaca, kkk!!
Russo, entre a Shadow 600VT e a Drag 650, ambas na casa dos 13/14k, qual os prós e contras de cada uma?
Ainda vou ter uma segunda jaca, kkk!!
E a Virago 535, será que ainda é uma boa opção?Russo escreveu:Kamerad Samurai:
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
O problema da Virago é o valor que pedem nela, êta motinho valorizada.
Samurai, tô com duas Custons na garagem e uma delas é a Drag Star. A moto é muito honesta e gostosa de pilotar e se tiver o banco adequado é uma maravilha pra patroa. Minha mulher disse que não vai viajar de V-Rod comigo, só de Drag seja pilotando ou na carona.
Esse bancão ficou muito confortável:

Gostei da Drag porque tem porte de motão e motor legal pra manter 110 garupado com bagagem.
Estou gostando desse estilo que para mim é uma experiência nova, com a Drag vou na maior tranquilidade curtindo os bois pastando tipo PE49. Com a VRod idem mas esta tem potencial pra diversão quando quiser acelerar ou curvar mais agressivamente que a Drag.
Samurai, tô com duas Custons na garagem e uma delas é a Drag Star. A moto é muito honesta e gostosa de pilotar e se tiver o banco adequado é uma maravilha pra patroa. Minha mulher disse que não vai viajar de V-Rod comigo, só de Drag seja pilotando ou na carona.
Esse bancão ficou muito confortável:

Gostei da Drag porque tem porte de motão e motor legal pra manter 110 garupado com bagagem.
Estou gostando desse estilo que para mim é uma experiência nova, com a Drag vou na maior tranquilidade curtindo os bois pastando tipo PE49. Com a VRod idem mas esta tem potencial pra diversão quando quiser acelerar ou curvar mais agressivamente que a Drag.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Nem vai achar. É por isso que eu acho que vale a pena. Essa moto não desvaloriza. Só é um pouco dura.Marcus DT escreveu:Sempre tô de olho nas 883, mas nunca consegui achar nada que preste na casa dos 14~15k...
Vou nas dicas do Russo, incluindo aí a Virago 535 se encontrar num preço legal e novinha - e, é claro, a 883.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
-
Puma
Samurai, é serio??
Bem eu concordo com o Russo vá de Shadow 750, vc encontra a preços bons, para andar garupado é imbatível nesta faixa, ou se desejar gastar menos comece com uma Shadow 600.
Virago 535 uma bosta para garupa, a 883 é pior ainda vai gastar tubos em bancos, amortecedores e depois descobrir que é uma moto single.
A Drag Star é um opção também mas com banco confort.
Mas novamente quer gastar pouco e ver se realmente não é fogo de palha da sua mulher vá de Shadow 600 que ainda é possível encontrar algumas em ótimo estado.
Aliais outro dia postei uma foto sua no diário, lembra dela?? Já se foram quase 15 anos.

fui...............
Bem eu concordo com o Russo vá de Shadow 750, vc encontra a preços bons, para andar garupado é imbatível nesta faixa, ou se desejar gastar menos comece com uma Shadow 600.
Virago 535 uma bosta para garupa, a 883 é pior ainda vai gastar tubos em bancos, amortecedores e depois descobrir que é uma moto single.
A Drag Star é um opção também mas com banco confort.
Mas novamente quer gastar pouco e ver se realmente não é fogo de palha da sua mulher vá de Shadow 600 que ainda é possível encontrar algumas em ótimo estado.
Aliais outro dia postei uma foto sua no diário, lembra dela?? Já se foram quase 15 anos.

fui...............
Issae Kamerad Puma: as opções viáveis de moto custom usada de média cilindrada, da menos pior para a pior garupa são:
Shadow 750
Drag Star 650
Virago 535
Shadow 600
Shadow 750
Drag Star 650
Virago 535
Shadow 600

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
deixa o cara evoluir em paz... mania besta de ficar querendo segurar os outros na imundícia.Medeiros Neto escreveu:Corre, roubaram o login do Samurai.
![]()
![]()
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:deixa o cara evoluir em paz... mania besta de ficar querendo segurar os outros na imundícia.Medeiros Neto escreveu:Corre, roubaram o login do Samurai.
![]()
![]()
Na verdade, estão tentando evitar que ele entre no mundo imundice
A TDM não é confortável, Samurai???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ae kameraden:
Mulher geralmente já não gosta de moto e, a maioria delas, principalmente as que já passaram dos 35, 40 anos de idade, detesta montar na garupa de moto alta.
O Samurai tem uma G 650 GS e uma Tenere 250 e a questão deve ser essa. Falo isso porque já tive uma Tenere 250 e a minha mulher só montou uma única vez nela e detestou. Uma vez eu fui com ela fazer teste drive numa G 650 GS e ela não ficou nem um pouco animada com a motoka.
O Evandro já sacou esse lance:
Mulher geralmente já não gosta de moto e, a maioria delas, principalmente as que já passaram dos 35, 40 anos de idade, detesta montar na garupa de moto alta.
O Samurai tem uma G 650 GS e uma Tenere 250 e a questão deve ser essa. Falo isso porque já tive uma Tenere 250 e a minha mulher só montou uma única vez nela e detestou. Uma vez eu fui com ela fazer teste drive numa G 650 GS e ela não ficou nem um pouco animada com a motoka.
O Evandro já sacou esse lance:
eclinck escreveu: Samurai, tô com duas Custons na garagem e uma delas é a Drag Star. A moto é muito honesta e gostosa de pilotar e se tiver o banco adequado é uma maravilha pra patroa. Minha mulher disse que não vai viajar de V-Rod comigo, só de Drag seja pilotando ou na carona.![]()

Bateu a.cabeça japoneis? Big trail po...se o banco da.GS é ruim usa uma airhawk e já era....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Samurai eu acho a dragstar uma boa, boa e barata pelo que oferece.
A 535 também, mas essa é mais dificil de achar.
A 535 também, mas essa é mais dificil de achar.
Lembrando que a Shadow 750 a partir do modelo 2009 é injetada, eu acho uma bela vantagem. E é uma Honda que recém saiu de linha, daqui a 20 anos ainda vai ter muita peça para ela.
Minha mulher tem 1,57 m e detesta moto alta desde que nasceu. Para subir na Falcon toda vez era um perrengue e uma baita reclamação.
Quem tem companhia de garupa deve sempre lembrar de quem vai lá atrás.
Minha mulher tem 1,57 m e detesta moto alta desde que nasceu. Para subir na Falcon toda vez era um perrengue e uma baita reclamação.
Quem tem companhia de garupa deve sempre lembrar de quem vai lá atrás.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Samurai em vez de custon porque não pega um scooter fica bom pra vc usar no dia a dia e pra dar volta com a esposa que provavelmente não vai querer viajar longe.
Um citycom 300 ou ate um burgman400 não deve ser difícil de por a tenerezinha na jogada.
Um citycom 300 ou ate um burgman400 não deve ser difícil de por a tenerezinha na jogada.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Coisa linda essa Drag:
Tem muita coisa alterada aí? Ou só paralama cortado, escape e guidon?
Tem muita coisa alterada aí? Ou só paralama cortado, escape e guidon?
-
Puma
Minha Esposa simplesmente detestava a DR 800 por conta da altura, a TDM 800 também abominou, a Bandit foi na mesma linha porque sua posição curvada incomodava e eu acelerava muito.
Mulheres!!!!!
Torrou meu saco até que eu voltasse a ter uma Custon, agora é só dizer que vou de moto já pega o capacete para vir junto.
Mulheres!!!!
Agora tá torrando meu saco porque quer um Scooter para ela!!!
Mulheres........mulheres............mulheres!!!
fui...............
Mulheres!!!!!
Torrou meu saco até que eu voltasse a ter uma Custon, agora é só dizer que vou de moto já pega o capacete para vir junto.
Mulheres!!!!
Agora tá torrando meu saco porque quer um Scooter para ela!!!
Mulheres........mulheres............mulheres!!!
fui...............