FOTOS DA VMAX...!!!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
FOTOS DA VMAX...!!!
FALA MINHA GALERA !!!!
Andei um bom tempo sem câmera...mas acabo de adquirir uma maquininha sem-vergonha de 5.0.
A primeira coisa que eu fiz, como não poderia deixar de ser, foi tirar umas fotinhos da VMax na garagem. E aproveito pra matar dois coelhos, depois da cagada que eu fiz ao publicar aquela brincadeira que a galera não gostou no photoshop...então, pra me redimir...venho apresentar umas fotos atualizadas da VMax...
A motoca é de 98, mas tá inteirinha, né?

VALEU CAMBADA !!!
E APROVEITEM E DIGAM, SINCERAMENTE, O QUE ACHARAM DA MOTOCA.
Andei um bom tempo sem câmera...mas acabo de adquirir uma maquininha sem-vergonha de 5.0.
A primeira coisa que eu fiz, como não poderia deixar de ser, foi tirar umas fotinhos da VMax na garagem. E aproveito pra matar dois coelhos, depois da cagada que eu fiz ao publicar aquela brincadeira que a galera não gostou no photoshop...então, pra me redimir...venho apresentar umas fotos atualizadas da VMax...
A motoca é de 98, mas tá inteirinha, né?

VALEU CAMBADA !!!
E APROVEITEM E DIGAM, SINCERAMENTE, O QUE ACHARAM DA MOTOCA.
Editado pela última vez por Maggiolo em 29 Set 2008, 19:13, em um total de 2 vezes.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Re: FOTOS DA VMAX...!!!
Show de bola, muito bonita mesmo!
A moto está linda.
Sinceramente, a única coisa que eu mudaria são os escapes, prefiro os originais.
De resto, muito bonita.
Sinceramente, a única coisa que eu mudaria são os escapes, prefiro os originais.
De resto, muito bonita.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gostei da personalização..está muito bonita.
retorne com os escapes originais..mais bonitos
retorne com os escapes originais..mais bonitos
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

A Moto ta linda!!!!
Mas, "apaga" logo essa placa, cara!
Não fica dando bobeira na net, não.
Abs
Abs
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Eu gostei, tá bastante bandida a moto, deve chamar a atenção por onde passa.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
meu amigo, sua moto está linda demais, parabéns!!!
essa sempre foi um desejo encubado, espero arrumar uma para dar uma voltinha ao menos, só para conhecer!! show de bola! Abraço.
essa sempre foi um desejo encubado, espero arrumar uma para dar uma voltinha ao menos, só para conhecer!! show de bola! Abraço.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
A unica coisa que nao gostei foi da ponteira, mas o resto, nao tem o que falar... tah nota 10. :)
HIRA®
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Nem tinha me tocado, Bruno...BRIGADÃO...JÁ AJEITEI !!!Bruno escreveu:A Moto ta linda!!!!
Abs

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
O carro não é meu. O meu só se vê a pontinha...ehehehehjabsb escreveu:Faltou a do carro.
E o dono desse aí é um mané...

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Eheheheh...só pra não me chamarem de mala eu ajeitei também.jabsb escreveu:Deixa de ser mala...

Tem uma que ainda dá pra ler a placa do carro.
Mala de novo.
Aliás...
Tua moto tá dukaraioooo!!!
Se fosse minha, eu só tiraria o COYOTE. Não combina com o estilo dela neeeeemmmm!!!!!!!!!
[]s
Mala de novo.
Aliás...
Tua moto tá dukaraioooo!!!
Se fosse minha, eu só tiraria o COYOTE. Não combina com o estilo dela neeeeemmmm!!!!!!!!!
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Essa moto é muito linda né!!!
Sou apaixonado pela VMAX.
Sua moto está show de bola mesmo, muito nova!!!
abraço
Sou apaixonado pela VMAX.
Sua moto está show de bola mesmo, muito nova!!!
abraço
HAYABUSA
- Mau/Santos
- Mito
Maggiolo
Tbem acho q prefiro os escapes originais. Não q esses aí esses aí estejam feios, mas os originais "ornam" bem mais com a moto.
Agora...duas dúvidas......a gente vê q sua moto tá com um kit de personalização de rabeta.......qdo vc leva sua mulher passear, ela não reclama do Modess q sobrou pra ela? E outra...a tomada de ar original da V-Max era cromada?
No mais, eu sempre falo q é uma baita sacanagem vc ficar postando fotos da sua "motinha", pq aposto como ela é, foi ou será o sonho de consumo de bem mais da metade do pessoal daqui do M@D, independende da ciclística dela com os defeitos q todos sabem q existem.....oq vale é q é uma moto lindíssima, um verdadeiro MITO, e a sua está bonita demais! Vc é responsável por um bando de nêgo com lombriga! hehehehehehe!!
Parabéns e cuide bem da sua bichona, q ela merece!
Tbem acho q prefiro os escapes originais. Não q esses aí esses aí estejam feios, mas os originais "ornam" bem mais com a moto.
Agora...duas dúvidas......a gente vê q sua moto tá com um kit de personalização de rabeta.......qdo vc leva sua mulher passear, ela não reclama do Modess q sobrou pra ela? E outra...a tomada de ar original da V-Max era cromada?
No mais, eu sempre falo q é uma baita sacanagem vc ficar postando fotos da sua "motinha", pq aposto como ela é, foi ou será o sonho de consumo de bem mais da metade do pessoal daqui do M@D, independende da ciclística dela com os defeitos q todos sabem q existem.....oq vale é q é uma moto lindíssima, um verdadeiro MITO, e a sua está bonita demais! Vc é responsável por um bando de nêgo com lombriga! hehehehehehe!!
Parabéns e cuide bem da sua bichona, q ela merece!
Since 03/03/2006
O maior problema de escape boca 8 é que eles se tornaram propriedade exclusiva dos CGzeiros, devido ao uso excessivo por parte destes. 
orgulho de ser CGzeiro!
Pra que??? Vc já sabe: essa moto é feia que doi!!Maggiolo escreveu:APROVEITEM E DIGAM, SINCERAMENTE, O QUE ACHARAM DA MOTOCA.
...
inveja mode off ....
...
Parabéns, cara. Tá lindona mesmo! Muito bem cuidada. Mas concordo com os colegas que disseram pra voltar ao escape original, fica mais VÊ-MAKS!
Abç
Editado pela última vez por JOE em 29 Set 2008, 20:40, em um total de 1 vez.
Cara, tua moto tá um tesão!
Só os escapes que tão matando. Aqueles canhões originais da VMAX são bem mais legais!
Só os escapes que tão matando. Aqueles canhões originais da VMAX são bem mais legais!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas