Saiu Biz 2009 IE
Re: Saiu Biz 2009 IE
Pode fechar o tóxico.Nakayama escreveu:Eu já tive Honda e Yamaha e posso dizer que nenhuma das duas marcas nos respeita o suficiente para que a gente fique brigando por elas.
orgulho de ser CGzeiro!
Se for esta motoca mesmo, compro assim que lançar, tô vendo que será bom negocio esperar os lançamentos da honda.Locke escreveu:Boato que peguei em outro forum:
300CC INJETADA A CARA DA NOVA HORNET SO QUE COM PORTE MENOR FREIO A DISCO TRASEIRO E 4 CORES BRANCA PEROLA PRATA AZUL E PRETA FOTO TIRADA SEXTA FEIRA EM LANÇAMENTO A DONOS DE CONSECIONARIA.VALOR $11890 SEM FRETE .FONTE SITE VELOZES E FURIOSOS.A UNICA FOTO LIBERADA FOI ESTA NO CELULAR DE UM DOS CONVIDADOS.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
- Nakayama
- Motociclista
Se for assim mesmo eu compro logo depois do primeiro RECALL...Sören escreveu:Se for esta motoca mesmo, compro assim que lançar, tô vendo que será bom negocio esperar os lançamentos da honda.Locke escreveu:Boato que peguei em outro forum:
300CC INJETADA A CARA DA NOVA HORNET SO QUE COM PORTE MENOR FREIO A DISCO TRASEIRO E 4 CORES BRANCA PEROLA PRATA AZUL E PRETA FOTO TIRADA SEXTA FEIRA EM LANÇAMENTO A DONOS DE CONSECIONARIA.VALOR $11890 SEM FRETE .FONTE SITE VELOZES E FURIOSOS.A UNICA FOTO LIBERADA FOI ESTA NO CELULAR DE UM DOS CONVIDADOS.
Se for esta motoca, com este preço i.e. e ainda por cima300cc, vou ficar com dó da yamaha...
Minha vida em duas rodas:
- Nakayama
- Motociclista
Era isso que eu tinha falado Sören, não tem porque ter pena de uma ou oura marca, nem ser xiita com nenhuma marca.Sören escreveu:Se for esta motoca, com este preço i.e. e ainda por cima300cc, vou ficar com dó da yamaha...
Elas estão pouco se lixando para os consumidores. A Yamaha não vai quebrar... vai continuar vendo Fazer por vários motivos, as vezes porque tem um financiamento melhor, as vezes porque o cara quer a moto menos visada, as vezes (como no caso de Foz) porque a concessionária Honda é uma vergonha.
Se a gente parar para pensar "Agora a Honda enterra a Yamaha" então porque as duas não "enterram" Suzuki, Dafra, Lifan, Kasinski, Sundown etc...
Eu gosto da minha Fazer da mesma forma que na época também gostava da minha Twister. Se a Twister sair melhor e num bom preço, eu volto pra Honda, se a Yamaha responder eu troco de novo.
Agora... se a gente ficar de xiitismo com determinada marca daí os caras deitam e rolam. Ficar com moto que não me satisfaz para agradar uma marca que não faz NADA por mim eu não faço.
Eu sei que muita gente fala em "enterrar" ou ficar com dó como figura de linguagem, e sei que tem muita gente que fala por brincadeira. Mas tem muita gente que leva a sério demais essa briguinha de marcas.
Eu quero que todas se matem brigando entre si... só tem a melhorar pra gente.
Porte menor que a Hornet? Então é minimoto uhahuahuahuahuNakayama escreveu:Se for assim mesmo eu compro logo depois do primeiro RECALL...Sören escreveu:Se for esta motoca mesmo, compro assim que lançar, tô vendo que será bom negocio esperar os lançamentos da honda.Locke escreveu:Boato que peguei em outro forum:
![]()
![]()
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Stardust escreveu:Porte menor que a Hornet? Então é minimoto uhahuahuahuahuNakayama escreveu:Se for assim mesmo eu compro logo depois do primeiro RECALL...Sören escreveu:Se for esta motoca mesmo, compro assim que lançar, tô vendo que será bom negocio esperar os lançamentos da honda.Locke escreveu:Boato que peguei em outro forum:
![]()
![]()
Última notícia: o cara que postou isso no outro forum está suspenso
Mas foi porque ele abriu uns 5 tópicos só pra mostrar esse "furo" de reportagem
E a maioria dos participantes acha que é Hornet mesmo...
Bem...se não fosse a boataria a vida não teria graça...
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . UAHEOIHAEIOUHE. Esse foi bom demaisNakayama escreveu:Imagina só os caras da Moto Gp "Infelizmente não participaremos da temporada 09 porque lá no fim do mundo lançaram uma nova 250 que quebrou nosso orçamento para o ano".
. . Eu tô no consórcio da Fazer a acho, atualmente, superior à Twister. Mas se sair um twistão 300 injetado e com um motor bacana (e sem barulho de corrente...), eu pego a carta de crédito e levo na Honda na mesma hora.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Praticidade ela não tem, quem tem são as scooters. Ela é uma motoneta de câmbio e pedaleiras.Spidi XX escreveu:Praticidade, confiabilidade.. Juliano...Juliano Assimila escreveu:Ganhou IE, mas continua um trocinho tosco de dar dó. A pior e mais cara entre as scooters e motonetas nacionais (sem contar as chinesas e a POP).
plástico não é tecnologia...
E confiabilidade é argumento que só vale pra Hondeiro. Quem não é Hondeiro sabe que as motos japonesas são tudo +/- a mesma coisa em durabilidade.
Locke escreveu: E a maioria dos participantes acha que é Hornet mesmo..
Dá a impressão de ser uma H6 mesmo. Olhando o pouco do pneu traseiro q aparece, parece ser um pneu bem mais largo que o 130 q equipa a TW. Pelo desenho parace até ser um PR2.
esse tóxico não era sobre a bizteca 2009???
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Well come o natinDF.natinDF escreveu:esse tóxico não era sobre a bizteca 2009???
Bem vindo a esse hospicio.
Assim que voce ler 3 tópicos do m@d, vai entender que mudar o assunto do tópico é tão comum quando dobrar esquina (pelo menos pra quem não é de Brasilia.
Fiuuuuuum
-
Praet
- Roda Presa
Grande merda!
Se for realmente uma mega-turbo-jet-ultra Twister, fico feliz pelo fato de que nossa indústria de duas rodas está chegando a um nível de qualidade e tecnologia elevados, pelo menos Honda e Yamaha.
Mas, se tem gente que anda de Twister toda cagada com medo de assalto, que dirá com essa mini Hornet.
Você paulistano, teria coragem de andar em São Paulo à noite com uma moto dessas?
Não vale dizer que fará seguro, o seguro garante só o seu patrimônio que, ao final das contas, é o menor dos detalhes.
Precisa uma boa dose de coragem para andar numa moto de 12 mil reais no mínimo, e que será absurdamente visada pelos gatunos que terão uma Honda injetada, e com Farol de Falcon de série, pode ter coisa melhor que isso?
Pode ser essa ou não, mas é certo que a Honda está preparando mais uma tijolada, e não será pouca coisa, dessa vez as motos 250 da Honda não estarão limitadas a cores e grafismos.
Mas, se tem gente que anda de Twister toda cagada com medo de assalto, que dirá com essa mini Hornet.
Você paulistano, teria coragem de andar em São Paulo à noite com uma moto dessas?
Não vale dizer que fará seguro, o seguro garante só o seu patrimônio que, ao final das contas, é o menor dos detalhes.
Precisa uma boa dose de coragem para andar numa moto de 12 mil reais no mínimo, e que será absurdamente visada pelos gatunos que terão uma Honda injetada, e com Farol de Falcon de série, pode ter coisa melhor que isso?
Pode ser essa ou não, mas é certo que a Honda está preparando mais uma tijolada, e não será pouca coisa, dessa vez as motos 250 da Honda não estarão limitadas a cores e grafismos.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
a noite em sp só dá pra andar de dafras ou cg com tanque amassado, pois o resto os gatunos querem todas não importa nem se é uma kasiski(comet)piccoli escreveu: Você paulistano, teria coragem de andar em São Paulo à noite com uma moto dessas?
triste vai ser o dia que nem de dafra o sujeito vai poder sair de casa,zulay escreveu:a noite em sp só dá pra andar de dafras ou cg com tanque amassado, pois o resto os gatunos querem todas não importa nem se é uma kasiski(comet)
vai ser uma sandalinha havaiana e olhe lá =\
Ele é sobre a Biztéca 2009, mas também é sobre pescaria...natinDF escreveu:esse tóxico não era sobre a bizteca 2009???
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Estou sendo forçado a concordar, por força da experiência. Maldita corrente de comando.Juliano Assimila escreveu:Praticidade ela não tem, quem tem são as scooters. Ela é uma motoneta de câmbio e pedaleiras.
E confiabilidade é argumento que só vale pra Hondeiro. Quem não é Hondeiro sabe que as motos japonesas são tudo +/- a mesma coisa em durabilidade.
A propósito, já falei que
NEO é NEO
hoje?
não né?
Ops, falei.
orgulho de ser CGzeiro!
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
NERO escreveu:Ele é sobre a Biztéca 2009, mas também é sobre pescaria...natinDF escreveu:esse tóxico não era sobre a bizteca 2009???![]()
T+
Stardust escreveu: Porte menor que a Hornet? Então é minimoto uhahuahuahuahu
Então, ainda tá no tópico, é biz injetada huahauhuahuhauhuah
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<