Roubo e o CarSystem ! Útil para todos !!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Re: Roubo e o CarSystem ! Útil para todos !!!!

Mensagem por Ângelo-RJ »

Eu voto como este sendo o melhor tópico do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

Bando de babacas heimmm,

Porra eu que frequento fóruns de motos, de carros na internet, se fosse roubado alguma vez a primeira coisa que faria seria relatar aqui.
Assim, tenho o car system tambem, espero nunca usar isso é claro, mas se precisar um dia peço a Deus que funcione é óbvio.

Se é comercial do cara nem eu ou ninguém aqui pode ter certeza pra acusar assim sem o minimo respeito ao nosso colega motociclista!!!

Babaca é isso, é falar mal de alguém por supor uma coisa.

Educação e respeito aos outros é fundamental.

Um abraço a todos os amigos motociclistas (até os que as vezes fazem cada babaquice..hehe)
HAYABUSA
festenhas
Roda Presa

Mensagem por festenhas »

neoredes, leia todo tópico antes de ser tão rude assim.

leia todo o tópico antes de começar a xingar de maneira tão agressiva. dá pra ver claramente que o cara entrou aqui APENAS para abrir esse tópico. Fez o mesmo em outros fóruns como foi postado aqui no twisteronline.

Responda aos babacas aqui, se você fosse roubado e o car system funcionasse de fato, você se registraria no M@d, TwisterOnline, FazerOnline, HornetOnline, AmigosDaComet etc apenas para relatar o fato? Tendo em todos esses foruns um perfil com apenas 2 ou 3 posts APENAS no tópico que você abriu?

Se o cara é tão legal assim deveria ter pago uma propaganda na novela das 8 pra relatar o acontecido, que é o que qualquer um faria não é mesmo?
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

festenhas, e qual direto alguém aqui tem de ridicularizar o cara?

fala serio!!!

Eu li o topico, até o ponto em que a falta de educação começou a me irritar profundamente.

Alias eu leio infinitas e infinitas páginas de vários tópicos, então naum foi todo mais uns 90%.

Uso o car system, gosto da empresa, mas se fosse roubado e tivesse sucesso na recuperação não falaria nada qui, só falaria se fosse negativo, por que falar mal de outros colegas é uma rotina irritante neste fórum, salvo aqueles ótimos usuários que me fazem continuar a postar e entrar aqui todos os dias.

abraços!
HAYABUSA
CMBURNS
Roda Presa

Mensagem por CMBURNS »

Sem neuras.
Para utilizar marketing de notícia o texto deve ser bem elaborado e não descarado como esse aí.
Até eu já cai em algumas delas...
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Neoredes... você vem falando de educação e respeito e chama o pessoal do fórum de "um bando de babacas"!!!!!!!!!!

Deixe de ser bobalhão, cara! Você foi extremamente agressivo nas tuas colocações por isso perdeu o crédito.
Ninguém aqui faltou com respeito com ninguém não! Só levamos pro lado engraçado da história, até mesmo porque ele não se machucou e recuperou a moto (se é que foi verdade, coisa que eu duvido)!

Ahhh! Se algum dia você for roubado (Deus que te livre e proteja disso!), te aconselho como primeira coisa você ír direto pra delegacia e não querer postar no fórum, pois aqui todo mundo sabe que o perigo tá por aí e não vai ser o seu relato que vai me fazer tomar mais cuidado nas ruas. O seu relato vai apenas servir de desabafo pra você, passando um pouco da tua experiência pra gente!

Seja mais discreto nas tuas colocações!
Como você mesmo disse: Educação é essencial!
Fique na Paz do Senhor!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Se vc cria um tópico num fórum, vai estar sujeito a ler todo e qualquer tipo de comentário. E tem que aguentar porque o direito que a pessoa tem em criar o tópico é o mesmo de quem dá o reply.

Não quer que ninguém opine nada? Não posta.
Aqui no M@D não é diferente.

O cara me posta um relato sem pé nem cabeça, com cara de CTRL+C CTRL+V na cara de aço, e ainda posta a mesma coisa em vários fóruns?

Pra vc, neoredes, o cara está falando a verdade. Pra mim é spam dos brabos. E suspeito, porque o que tem de gente que fala mal do Car System não é brincadeira.

abraços!
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
festenhas
Roda Presa

Mensagem por festenhas »

Eu li o topico, até o ponto em que a falta de educação começou a me irritar profundamente.

Esqueceu de adicionar 'foi aí que eu decidi ser mais mal educado que todo mundo junto'
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

gustavogpe escreveu:Se vc cria um tópico num fórum, vai estar sujeito a ler todo e qualquer tipo de comentário. E tem que aguentar porque o direito que a pessoa tem em criar o tópico é o mesmo de quem dá o reply.

Não quer que ninguém opine nada? Não posta.
Aqui no M@D não é diferente.

O cara me posta um relato sem pé nem cabeça, com cara de CTRL+C CTRL+V na cara de aço, e ainda posta a mesma coisa em vários fóruns?

Pra vc, neoredes, o cara está falando a verdade. Pra mim é spam dos brabos. E suspeito, porque o que tem de gente que fala mal do Car System não é brincadeira.

abraços!
ente

Gustavo, com cara não!!! É exatamente CTRL+C CTRL+V. Sem tirar nem pôr.
E o Neoredes tem que entender que a gente só levou pro lado cômico da coisa. Claro que se o cara tivesse relatado que morreu alguém ou que perdeu a moto, ninguém aqui teria ficado de brincadeira com ele!

Festenhas... falou tudo, parceiro!
Mas é dele mesmo! Pode dar uma olhada nas mensagens dele que é tudo assim com agressão, tipo sabe-tudo, ridicularizando os companheiros do fórum.
Daqui à pouco ele reaparece pra falar mal da gente de novo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
SNAKE
Roda Presa

Mensagem por SNAKE »

festenhas escreveu:

Esqueceu de adicionar 'foi aí que eu decidi ser mais mal educado que todo mundo junto'
:kkk:
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

neoredes, chupa que é de uva, vc deve ser amigo do cara da carsystem, haiushuiahsia
B-King Of The Urban Jungle
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Ouvi dizer que se alguém ligar pra Car System e falar que é amigo do Neoredes, ele ganha 15 reais! :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

SPEED RACER escreveu:neoredes, chupa que é de uva, vc deve ser amigo do cara da carsystem, haiushuiahsia
Vai ver ele é acionista da CarSystem...

:lol: :lol: :lol:

estão com uma doença de rico chamada stress hahahaha
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

neguinho aqui realmente anda armado ate os dentes, fala sério. qualquer ponto de discordia vira briga, kct.

take it easy guys!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Ta bom, ta bem, mas cade o cara que disse que se precisasse postava o BO?!?!?!!?
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Andress...

Também tô esperando o BO. :wink:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

neoredes escreveu: Assim, tenho o car system tambem, espero nunca usar isso é claro, mas se precisar um dia peço a Deus que funcione é óbvio.
Car system é garantido por Deus.
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Porra, prefiro não pagar PN então...

Quando negozinho tá sem seguro não é assim que fala: "Deus protege" ?????
Editado pela última vez por jabsb em 29 Set 2008, 16:36, em um total de 1 vez.
orgulho de ser CGzeiro!
marcellomoura

Mensagem por marcellomoura »

ISSO NAO E UM COMERCIAL....
Galera, depois que tentaram levar minha FALCON, 20:30h, na esquina da minha casa, eu no outro dia coloquei o carsystem.
Ja tinha tido uma shadow com carsystem que nao foi roubada gracas ao equipamento.
Seguro de moto aqui no RJ e impraticavel.
Alarmes nao funcionam, pq os FDP te revistam e deixam de cueca para pegar o sensor.
E a minha FALCON deu problema com o DUOBLOCK que coloquei, queimou o RV e derreteu a bateria.
Optei pelo carsystem, pq ja conhecia.
O equipamento saiu por 1200,00 + 69 reais ao mes de manutencao.
O que coloquei foi o PLUS que te paga 10mil caso nao encontrem sua moto.
Vale a pena sim....
Abco
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

Ahhh quando é no dos outros tudo bem?

Agora vamos pensar o seguinte:
Se for comercial o que eu não acho, não seria muito chato você receber respostas como essas ?

"E-mail pessoal para dúvidas? Para saber onde comprar e por quanto?

Ahhhh, vai plantar latinha de cerveja pra ver se nasce um pé de geladeira! Deposita o jabá na conta dos moderas!

Quer aumentar a clientela da carsistem com o pessoal daqui? Paga publicidade de verdade e ajuda a manter o Fórum P*&%$ra!!!!

Meter o pau por trás.

como tem neguim ingênuo por aki ainda...kkkk

Olha o nível do português do vendedor, e a criatividade...imaginem o nivel do produto

Além de analfabeto é herege e queimará no inferno de satanás, pois usou o santo nome d'Ele em vão prá fazer um comercial.

Ai Ai Ai...........

soh falto a propaganda das casas bahia...

' ker pagar quanto diz ai... quer pagar quanto??? '

qua malhada deram no kra uahhauhuahuahuahuahua coitado.... "

Lado engraçado é muito relativo, posso dizer brincando que um individuo é um bom filho da p..., ai tudo bem, to levando pelo lado engraçado.
Não achei nada engraçado, alias achei uma puta falta de respeito acusar o cara sem ter certeza, mas a nossa vida é assim, só sabemos acusar as pessoas sem provas mesmo.

Eu li todo o tópico, teve gente que respondeu bem, outros que até duvidaram do cara, mas não foram debochados, esse tipo de brincadeirinha de debochar da cara dos outros me dá é muita irritação.

Quem debochou, ficou irritadinho com a resposta? a carapuça então serviu muito bem né! :-D

O que eu sei é o seguinte, já vi varios relatos exatamente assim, de car system, hunter, gramber, não vi nada de anormal, de absurdo no post do cara.
Se é comercial, se é mentira ou verdade eu não posso afirmar aqui, agora nem por isso vou debochar da cara de ninguém ok.

Quanto as respostas:

SPEED RACER, você já chupou muito né, sabe até que é de uva... :lol: :cool:
festenhas, Esqueceu de adicionar 'foi aí que eu decidi ser mais mal educado que todo mundo junto'
Ahhh po, sou super tranquilo cara, de boa mesmo, mas po todo mundo sai metendo o pau no cara, desculpe mas realmente fiquei irritado mesmo.

um abraço a todos ;-)
HAYABUSA
Responder