só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
Ae Kanerad jsamuel...jsamuel escreveu:Pode crer Russoviski!
Confundi aqui...
Essa jaca que postei é 2000.
"Kit Dyna Jet no carburador, filtro de ar S&S, escapamento Screaming Eagle II, velas Screaming, comandos de mão novos e cromados, tampas cromadas Kuriaqy no motor, balança cromada, pneus novos, pastilhas dos freios e discos novos, farol traseira novo de led, 2 bancos e sissybar originais, molas Progressive Suspension na frente, revisada agora, ect ect, com 69 mil km. 26 mil
Ta aí o anuncio dela.
Essas jacas quanto mais velhas mais bonitas! Dificil eu gostar de uma árlei dessas novas.
Esteticamente, eu prefiro as Harleys FL, com aparência mais clássica, como as Touring (Road King) os as Softail (Heritage e De Luxe).
Entretanto, para rodar, as Softail FX são as minhas preferidas, pois adaptam-se bem ao meu biotipo, alto, magro e com braços e pernas compridos como os de macacos, eheheheh... as Softail FX tem uma distância entre eixos cerca de 60 mm maior que as Softail FL e, além disso, tem os comandos super avançados, bem lá na frente mesmo.
Entre os Harleyros são poucos os que gostam das Softail FX, pois a grande maioria deles não gosta de comandos tão avançados. Para você ter uma idéia hoje, 20/11/2015, no moto.com existem 1.777 Harleys anunciadas, das quais apenas 94 são Softails FX ( 5 Breackouts, 7 Rockers, 9 Night Trains, 9 FXSTD, 22 Blacklines e 42 FXST). Só a título de comparação tem 125 Electras à venda, que são modelos muito mais caros que as FX.
O fato de ter tão poucas FX é que, por suas características, vendem menos, principalmente aqui no Brasil, pois diferente da gringolândia, o povo por aqui, talvez até por questão de diferença de biotipo, não curte comandos muito avançados.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Quase comprei uma Blackline antes de comprar a GS. Preciso ganhar mais dinheiro pra comprar minha jaca, nunca tive uma. Ter só uma moto enjoa as vezes.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Betao Atibaia
- Motociclista
Russo, ajuda aí numa dúvida
Até por uma questão de $$ eu penso que um possível UP para quando eu acertar umas contas aqui seria trocar a Drag numa Sportster Custom
Sò tenho uma dúvida, ela é britadeira como a 883R ou mais confortável como uma Softail?
Eu não vi nenhuma fácil por aqui para um teste bunda. A 883R que eu andei achei muito desconfortável, até pela posição de pedaleiras e tal.
E o mais importante, para umas viagens, ela é recomendada, ou melhor mesmo é partir para as Softail?
Até por uma questão de $$ eu penso que um possível UP para quando eu acertar umas contas aqui seria trocar a Drag numa Sportster Custom
Sò tenho uma dúvida, ela é britadeira como a 883R ou mais confortável como uma Softail?
Eu não vi nenhuma fácil por aqui para um teste bunda. A 883R que eu andei achei muito desconfortável, até pela posição de pedaleiras e tal.
E o mais importante, para umas viagens, ela é recomendada, ou melhor mesmo é partir para as Softail?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
A Drag Star 650 é praticamente uma cópia em escala reduzida da Softail FXST...acecanho escreveu:Russo, ajuda aí numa dúvida
A FX além, é óbvio, de ser mais torcuda e mais pesada que a Drag, é bem mais confortável e tem uma ciclística mais equilibrada..
Só que é muito mais cara, mesmo usada.

Hoje, se eu estivesse no seu lugar, eu iria de Sportster 1200 C:

Editado pela última vez por Russo em 20 Jan 2015, 12:05, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Eu acho a FXSTD linda....
Bicicletona.
Bicicletona.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Não curti muito esse pneuzão na frente da 1200..
dei uma fuçada no moto.com.br e surpreendentemente essa Dyna Super Glide FXD cabe no que eu to pensando e querendo gastar.
QUem sabe num futuro..
É linda a moto, bem no que eu tenho pensado.

dei uma fuçada no moto.com.br e surpreendentemente essa Dyna Super Glide FXD cabe no que eu to pensando e querendo gastar.
QUem sabe num futuro..
É linda a moto, bem no que eu tenho pensado.

Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
E a Dyna Super Glide Custom (FXDC)? Essa, pela posição das pedaleiras, ciclística e pneu mais fino na dianteira, se o sujeito souber tocar, assim como as sporster, é difícil das FL acompanharem... Só tenho alegria com essa ogra!

gomes, botou true-track? senão não dá nem pro cheiro das sporster 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ainda não instalei. Sei que ela em alta dá uma balançada, mas eu ando mais passeando do que explorando a moto, embora saiba de todo o potencial que ela tem a ser explorado.b0fh escreveu:gomes, botou true-track? senão não dá nem pro cheiro das sporster
Stage I + true track aí é só alegria né
dizem que o resultado varia, na minha fez uma diferença absurda, e só tinha uns 6000km, não é possível que os coxins estivessem muito ruins (tão lá até hoje).
antes de instalar não tinha confiança de fazer curvas com ela.
antes de instalar não tinha confiança de fazer curvas com ela.
-
- Betao Atibaia
- Motociclista
Caraca que moto linda essa sua..Gomes escreveu:E a Dyna Super Glide Custom (FXDC)? Essa, pela posição das pedaleiras, ciclística e pneu mais fino na dianteira, se o sujeito souber tocar, assim como as sporster, é difícil das FL acompanharem... Só tenho alegria com essa ogra!
Jaka é Harley mesmo, o resto imita e as vezes muito mal hehehe
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
De todas as HDs as que menos chamam a minha atenção são as VRod e as Dynas...
Muitos não gostam das Vrods por conta do motor Revolution refrigerado à água, mas não é o meu caso: eu acho que ela tem um ótimo motor fixado num excelente quadro.
O que eu não curto é o visual das Vrods, modernoso demais para o meu gosto. Se tivesse uma Vrod com um visual mais clássico ou se fabricassem uma Softail com o motor da Vrod, eu encararia. Aliás, estou curioso para ver de perto as novas Street 750 & 500 que usam motores derivados do Revolution.
Já nas Dynas eu não curto muito o quadro. O sistema de fixação do motor e da balança chega a ser pior do que o da Sportster, que tem um motor bem menos torcudo.
Em outras palavras, na minha opinião as Dynas tem muito motor prá pouco quadro. Mas que elas são muito bonitas, isso é indescutível:

Muitos não gostam das Vrods por conta do motor Revolution refrigerado à água, mas não é o meu caso: eu acho que ela tem um ótimo motor fixado num excelente quadro.
O que eu não curto é o visual das Vrods, modernoso demais para o meu gosto. Se tivesse uma Vrod com um visual mais clássico ou se fabricassem uma Softail com o motor da Vrod, eu encararia. Aliás, estou curioso para ver de perto as novas Street 750 & 500 que usam motores derivados do Revolution.
Já nas Dynas eu não curto muito o quadro. O sistema de fixação do motor e da balança chega a ser pior do que o da Sportster, que tem um motor bem menos torcudo.
Em outras palavras, na minha opinião as Dynas tem muito motor prá pouco quadro. Mas que elas são muito bonitas, isso é indescutível:

anda numa dyna com true-track e suspensão decente e depois reporta aqui os problemas do quadro rsss
já as vrod o que eu não tolero nelas eh a posição de pilotagem... volta e meia brinco com a idéia de pegar uma 'street rod' 2006 mas dá medinho de pegar uma desconhecida velhinha dessas, melhor ficar com as que já conheço rsss.
já as vrod o que eu não tolero nelas eh a posição de pilotagem... volta e meia brinco com a idéia de pegar uma 'street rod' 2006 mas dá medinho de pegar uma desconhecida velhinha dessas, melhor ficar com as que já conheço rsss.
-
Kamerad b0fh:b0fh escreveu:anda numa dyna com true-track e suspensão decente e depois reporta aqui os problemas do quadro rsss
Não estou falando sem conhecimento de causa. Já andei numa Dyna sem e com o true-track.
A motoca era de um cliente meu, que instalou o true-track e suspensões PS na dianteira e na traseira. Melhorou alguma coisa mas não senti uma mudança "radical" na parte ciclística.
O que senti que fez a diferença na motoka foi a preparação (V&H+K&N+SEPST).
Pode ser que eu não tenha gostado da motoka por causa dos comandos centrais.
Precisaria rodar com uma Super Custom ou com uma Fat bob, que tem os comandos avançados, para ver como é....

- Betao Atibaia
- Motociclista
Russo, quando eu for partir para a Jaka HD vou ser obrigado a contratar você como consultor
Eu completamente leigo de partes técnicas, acho du cacete a Fat boy, a Deuce e a Sportster 883 custom.
Fora isso, essa Dyna me animou tambem.
Pergunta, what porra is true-track?
EDdit: Eu gostaria de uma moto com um motor maior e mais torcudo que a Drag, então achei legal essas Dyna pelo tamanho, assim como Fatboy e a Deuce, a 883 seria no preço mesmo que é bem atrativo.
Eu completamente leigo de partes técnicas, acho du cacete a Fat boy, a Deuce e a Sportster 883 custom.
Fora isso, essa Dyna me animou tambem.
Pergunta, what porra is true-track?
EDdit: Eu gostaria de uma moto com um motor maior e mais torcudo que a Drag, então achei legal essas Dyna pelo tamanho, assim como Fatboy e a Deuce, a 883 seria no preço mesmo que é bem atrativo.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
comando central/avançado eh foda, eu sou o contrário odeio os avançados rsss.
é justamente por isso (e por a moto ser bem mais alta) que eu prefiro 1000x uma dyna a uma softail.
acecanho, http://www.true-track.com
é justamente por isso (e por a moto ser bem mais alta) que eu prefiro 1000x uma dyna a uma softail.
-
O seu plano de saúde não paga cirurgia para alongar os ossos?b0fh escreveu:comando central/avançado eh foda, eu sou o contrário odeio os avançados rsss.

Porque não falou? Tava com uma 2006 dessas até dezembro, 24 mil km. Toda oem, sem retoque de um parafuso sequer com todo historico, passei por 28 mil após ficar 'uns' meses penando, digo, anunciando.b0fh escreveu:já as vrod o que eu não tolero nelas eh a posição de pilotagem... volta e meia brinco com a idéia de pegar uma 'street rod' 2006 mas dá medinho de pegar uma desconhecida velhinha dessas, melhor ficar com as que já conheço rsss.
-Sem moto nenhuma
né isso não, é questão de não ter apoio pra tirar a bunda do banco se necessário... e de posição de pilotagem mesmo.Russo escreveu:O seu plano de saúde não paga cirurgia para alongar os ossos?b0fh escreveu:comando central/avançado eh foda, eu sou o contrário odeio os avançados rsss.
![]()
![]()
até o da vrod eu alcanço rss.
-