"ser dono de jaka não é fácil" ...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Betao Atibaia
Motociclista

Re: "ser dono de jaka não é fácil..."

Mensagem por Betao Atibaia »

Carai? A moto do cara adquiriu vontade própria? hehehe.

Eu me lembro de um post que apareceu aqui, acho até que é do Russo mesmo, sobre o que é ser dono de jaka. Nele dizia sobre fazer a curva quase passar reto e corrigir e no meu caso ficar pensando "fudeu, fudeu, fudeu"
Todas as vezes que eu faço uma curva onde quase passo reto e tem que corrigir porque estava muito rapido ou então quando o calcanhar pega no chão e dá aquele puta susto eu penso, fazer o que, sou dono de jaka..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

pela luz traseira ele freou. Aparenta ter se assustado e travou a roda. Não me surpreende, do jeito que ele espalhava nas curvas não aparentava muito controle sobre a moto
-Sem moto nenhuma
Tbarros
Roda Presa

Mensagem por Tbarros »

acho que pegou no chão e "perdeu" a roda ....
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Tbarros escreveu:acho que pegou no chão e "perdeu" a roda ....
Ele não raspou nada no chão... foi "braço duro" mesmo, eheheh...
Assistindo o filminho em "full screen" é possível ver que, ao invés de usar o contra esterço, o cara vinha usando o freio traseiro como "leme", para corrigir a trajetória da motoka. Numa curva mais apertada ele freou demais e travou a roda traseira.

É aquela história, jakeiro bração que não for devoto da Nossa Senhora do ABS vai pro chão... :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Betao Atibaia
Motociclista

Russo escreveu:
Tbarros escreveu:acho que pegou no chão e "perdeu" a roda ....
Ele não raspou nada no chão... foi "braço duro" mesmo, eheheh...
Assistindo o filminho em "full screen" é possível ver que, ao invés de usar o contra esterço, o cara vinha usando o freio traseiro como "leme", para corrigir a trajetória da motoka. Numa curva mais apertada ele freou demais e travou a roda traseira.

É aquela história, jakeiro bração que não for devoto da Nossa Senhora do ABS vai pro chão... :lol:
Na estradinha aqui de Joanópolis - Vargem uso sempre o contra-esterço e ajuda demais da conta, mas algumas vezes já tive que sair do banco e fazer um quase pendulo para trazer a negona para baixo.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:
A mulé até que é gostosona.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

BEZERRO 4x4 ESPANCA HARLÃO!

Imagem
Joel
Dinossauro
Contato:

Re: "ser dono de jaka não é fácil..." BEZERRO 4x4 P.19

Mensagem por Joel »

Este bezerro é jaspion }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Betao Atibaia
Motociclista

Imagina o tanto que os 2 peões xingaram o dono dessa jaka.. hehehe
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

kkkkk
Verdade, e pra pegar esse bezerro de novo!?!?!?
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Aos que acham que motos custom velhas não são visadas...

Enviado: Sex Jun 27, 2014 6:35 pm Assunto : Re: Divulgação de Motos Roubadas
lipecanon escreveu:É gente.... hj sofri uma tentativa de assalto.

E pasmem, com uma Drag... :evil:

Estava chegando no apartamento de moto, chuva pra caramba, escuro... tratei de abrir rápido o portão da garagem, quando me aparece duas motos com garupa, aparentemente elas estavam de boa... mas eles pararam as motos uns 20 metros longe e ficaram conversando... pareciam estar vendo se valia ou n a pena roubar, dai já achei estranho, pq poxa, roubar uma custom? NAAAO, é bobeira da minha cabeça.

Cara, pra minha surpresa o que aconteceu? O garupa saiu de uma das motos e veio correndo em minha direção! Na mesma hora acelerei pra dentro da garagem e fechei, larguei a moto de qualquer jeito e corri pra portaria, avisei o segurança e chamamos a polícia.

Agora vou fazer um seguro pra moto... :x

Enviado: Qui Nov 13, 2014 6:04 pm Assunto : Re: Divulgação de Motos Roubadas
Higor Lourenco escreveu:Fala ai galera, hoje vou contar mais uma história triste mas que acabou bem.
Moro na Vila Matilde, próximo a praça da Toco, em um condomínio de casas (8 casas) garagem subterrânea e com 2 portões automáticos de acesso a garagem. Fui acordado hoje as 7:45 pela PM me questionando do paradeiro de minha moto (falou modelo e placa) e respondi com segurança "está lá em baixo na garagem e fui surpreendido com a resposta "Não está não, pode olhar. Ela está na rua X com outra viatura", no susto fui realmente olhar ainda com a esperança de terem clonado minha placa. Mas não.
Por incrível que pareça, os fdp estouraram os cadeados dos dois portões, soltaram os mesmos das máquinas e foram buscar a moto. Não mexeram em mais nada, apenas na minha moto. É uma Shadow 600 2003, arrancaram a central do alarme na garagem mesmo (achei depois olhando com calma) e sairam.
Andaram dois quarteirões e acredito que deixaram ela morrer e tentaram refazer a ligação sem sucesso, pois a moto estava engatada (e engatada nao pega nem fu**), apareceram alguns moradores e abandonaram a moto em uma praça.
Resumo da obra: levaram os retrovisores (da china), uma carenagem lateral e cortaram um monte de fios tentando fazê-la pegar. Consegui religar o mesmo alarme no meu mecâcino e estou indo atrás das reposição das peças.
A que ponto chegamos, fora buscar uma CUSTOM DENTRO DA GARAGEM. Ainda bem que os ladrões foram burros e nao conseguiram levá-la. Mas agora estou cabreiro, pois estão de olho nela!

Abraços a todos e cuidado, deixamos de ser invisíveis para esta corja.

Enviado: Seg Fev 02, 2015 5:17 pm Assunto : Furtaram minha Virago!
pwondjov escreveu:Salve, galera!

Infelizmente sou mais uma vítima da bandidagem. Minha Virago 535 ano/modelo 2001, cor verde, foi furtada na semana passada. Estacionei ela na esquina da Haddock Lobo x Mathias Aires (São Paulo – SP) na terça-feira dia 26/01 e três horas depois quando a fui pegar não estava mais lá. :cry:

Teoricamente uma moto não visada (um policial da delegacia de roubos e furtos de motocicletas disse um "Mas ninguém rouba esta moto!"), já antiga e cujos donos não costumam comprar peças usadas, mas me dei mal e perdi meu xodó.

Meu discurso hoje em dia é que não existe moto não visada. Já sem esperanças de conseguir minha lindona de volta, mas... Se alguém por acaso vir uma Virago 535 Verde, placas DCT 9522, pelamordedeus me avisem!

Abraço a todos e vamos em frente!

Pwondjov/Paulo Marcelo

Fonte: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... &start=150
Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Re: "ser dono de jaka não é fácil..." ROUBOS P.19

Mensagem por Fabio Ninja »

Morando em SP, nem que eu tivesse kasinski, deixaria sem trava, cadeados ,alarme etc
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Betao Atibaia
Motociclista

POis é essa terra sem lei aqui está phod@
Por isso que eu fiz seguro da Drag e não facilito de jeito nenhum, mas sempre ando cabrero.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Pensem na quantidade de Shadow 600, Virago 250/535 e Drag que ainda estão rodando por aí... são motos que não pira as mina no baile Funk, mas é mercado para desmanche.
Eu sempre achei que essas motos são também visadas. A diferença é que uma 4 canecos, uma SS, uma Órneti, é ostentação e depois desmanche. As custom antigas, direto desmanche.
E mais: como a Honda parou de montar a Shadow 750, essa vai entrar na lista também.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Postado hoje num outro tópico:
Helder.soares escreveu:Imagem
Imagem
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

A pergunta certa é: essas roubadas (principalmente a que foram pegar na garagem) eram motos "stock"?
Duvido muito, pelo perfil custom de personalizar e encher de acessórios.
Descobriram que é mesma coisa da big trails, o povo gasta bastante com acessórios qur são fáceis de vender no Facebook ou mercado livre...
NC750x

-- no donut for you! --
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

mantabodyboarder escreveu:A pergunta certa é: essas roubadas (principalmente a que foram pegar na garagem) eram motos "stock"?
Duvido muito, pelo perfil custom de personalizar e encher de acessórios.
Descobriram que é mesma coisa da big trails, o povo gasta bastante com acessórios qur são fáceis de vender no Facebook ou mercado livre...
A maioria das motos custom roubadas é original.
Acessório para custom se acha em qualquer canto, peças originais são caras e difíceis de achar.

No caso das Harleys, o que interessa para os malas é o quadro e o motor.
Um tempo atrás foi desmantelada uma quadrilha que roubava Harleys para customizá-las (bobber/chopper) e as revendia:

http://bandnewstv.band.uol.com.br/notic ... dson-em-sp
Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

Caro em Custon são os "Originais", um escapamento de uma Marauder Original custa R$ 4.000 (se achar) já um da Torbal vc paga R$ 1000, a Shadow 750 vai na mesma linha.

Muita gente tá migrando para Custon, mas um tempo a bandidagem vem junto.

Vai chegar um momento que só de Rat estaremos em PAZ.

fui..............
Editado pela última vez por Puma em 04 Fev 2015, 14:20, em um total de 1 vez.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

A bandidagem vai atrás de onde está o "comércio", lei da oferta e procura.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder