Saiu Biz 2009 IE

Grupo de discussão geral sobre motos.
Spidi RT
Mito

Re: Saiu Biz 2009 IE

Mensagem por Spidi RT »

Motinha show de bola... bem vendida... gostaria que viesse com 300cc injetada nesse modelo
mesmo... ficou legal...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

festenhas escreveu:Quanto boato, eu estou numa expectativa com essa Twister. . .

Acho que vou comprar no lançamento se ela vier com IE e bonita assim igual a nova hornet.

O pessoal aqui acha que seria um bom negócio?

Valeu
Festanhas, até o modelo atual, a Twister tem sido sempre um bom negócio! É dinheiro na mão!
Vamos ver como vai ficar essa questão do preço inicial desse modelo novo... mais de 12k com o frete... vamos ver...
Às vezes é bom esperar um tempinho após o lançamento, mas em se tratando de moto 'barata', acho que cai muito pouco...
Pra mim, Twister vai ser sempre um bom negócio... ainda mais se essas previsões que o colega Locke citou se confirmarem...
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Caramba, essas fotos aí se parecem muitíssimo com a Hornet!

As abas laterais do farol não casam com as linhas das laterais da suposta Twister cinza.

Tanto a foto da preta qto da branca são Hornets pra mim.

Comparem com essa foto grande:
http://img396.imageshack.us/img396/7366 ... 3laqr7.jpg

O que há de diferente? Não são new Twister a preta e a branca não.

[ ]'s
Imagem
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Detetive Kuati hein! hehehe
O que tinha me deixado intrigado foi a bengala da preta, que parece invertida, sendo que da foto da prata ela é normal...
Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Juliano Assimila escreveu:Ganhou IE, mas continua um trocinho tosco de dar dó. A pior e mais cara entre as scooters e motonetas nacionais (sem contar as chinesas e a POP).
Praticidade, confiabilidade.. Juliano...

plástico não é tecnologia...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Kuati escreveu:Caramba, essas fotos aí se parecem muitíssimo com a Hornet!

As abas laterais do farol não casam com as linhas das laterais da suposta Twister cinza.

Tanto a foto da preta qto da branca são Hornets pra mim.

Comparem com essa foto grande:
http://img396.imageshack.us/img396/7366 ... 3laqr7.jpg

O que há de diferente? Não são new Twister a preta e a branca não.

[ ]'s
Mas o tanque da preta não tá pequeno demais pra ser de hornet não?
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

RS, as pessoas querem tanto acreditar que vêem uma hornet e enxergam uma twister.

Eu vi uma hornet preta, uma hornet branca, uma montagem tosca, muito mal feita e uma moto vendida no mercado asiático.

Até agora, nada vi que sugerisse uma nova pepsi.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Jota escreveu:Até agora, nada vi que sugerisse uma nova pepsi.
Quanta maldade nesse coração Jota!!!

}:)

abre outra ai que melhora...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Eu acho que o Jota é que quer acreditar que a Honda não vai fazer nada e que tudo vai continuar como sempre foi, isso sim.

Isso abala o mundinho dele, tadinho.

:kkk:

:twisted:
orgulho de ser CGzeiro!
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Jota escreveu:RS, as pessoas querem tanto acreditar que vêem uma hornet e enxergam uma twister.

Eu vi uma hornet preta, uma hornet branca, uma montagem tosca, muito mal feita e uma moto vendida no mercado asiático.

Até agora, nada vi que sugerisse uma nova pepsi.
Calma Jota,

O que são dos Lançamentos se não são as especulações e devaneios a respeito dele?!? :-D
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem

É nada Labar, o tanque da Hornet é pequeno visto lateralmente mesmo.

O cabeamento do guidão é idêntico à Hornet, dá pra ver um pedacinho do quadro (de Hornet), enfim, é uma Hornet.

A nova Twister até agora só a foto daquela cinza mesmo.

Quem duvida não se esqueçam que um mês +- antes de sair a Fazer 250 apareceu uma foto parecida com essa da suposta Twister. 80% do pessoal aqui do fórum duvidou que fosse verdade. No final das contas a foto era real.

[ ]'s
Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

jabsb escreveu:Eu acho que o Jota é que quer acreditar que a Honda não vai fazer nada e que tudo vai continuar como sempre foi, isso sim.

Isso abala o mundinho dele, tadinho.

:kkk:

:twisted:
Nos que somos xiitas né...

quando a HONDA lança uma coisa boa fodástica, que vende bem... ele parece um passarinho
que leva uma pedrada e fica tonto hehehe

vai saber né... e NÓS É QUE SOMOS XIITAS hahahaha

que comédia esse fódum... aliás, duas semanas de lamentações e apresentações e egos
inflados... o pessoal não tá rodando nada... mas isso aqui tá movimentado, isso tá...

hahahahahahaahahahahahaha
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Kuati escreveu:Imagem

É nada Labar, o tanque da Hornet é pequeno visto lateralmente mesmo.

O cabeamento do guidão é idêntico à Hornet, dá pra ver um pedacinho do quadro (de Hornet), enfim, é uma Hornet.

A nova Twister até agora só a foto daquela cinza mesmo.

Quem duvida não se esqueçam que um mês +- antes de sair a Fazer 250 apareceu uma foto parecida com essa da suposta Twister. 80% do pessoal aqui do fórum duvidou que fosse verdade. No final das contas a foto era real.

[ ]'s
Pois é! Quando abri aquela foto gigante que você postou percebi que tudo (fiação, manete, topete) era identico ao da Hornet!
Estranho a WebMotors colocar essa foto no site...
Imagem
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

O massa é que a gente argumenta 35 páginas e não temos argumentos, só falamos em vendas.

Claro, as vendas já são um argumento forte o bastante, mas ainda tem as 35 páginas hahahahahaha.

E como se já não fosse o bastante, agora tem a Biz com i.e. :twisted:

O anti-xiitismo é o xiitismo mais exacerbado que rola.

Este fódum é uma COMÉDIA!
orgulho de ser CGzeiro!
Jota

Mensagem por Jota »

Kuati escreveu:[É nada Labar, o tanque da Hornet é pequeno visto lateralmente mesmo.

Kuatanga, é curioso como as pessoas enxergam o que acreditam.
Basta usar a razão por 10 segundos pra ver que as motos são H6 novas.

Mas a fé é tanta que as pessoas enxergam mesmo ali uma nova twister. É de dar dó.

Mas nada impede de, após quase uma década mudando grafismos, a honda resolva mudar o motor, colocar um conjunto corrente de comando/tensor decente ao invés do genérico de xing-ling atual e fazer o que a concorrente já fez há alguns anos, injetar a moto. Só que a honda trazer uma nova twister não vai transformar essas hornets preta e branca em pepsis.
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Qualquer dia desses o concorrente quebra e o Jota vai ter que acreditar em Deus pra suportar tamanha dor. :rof:
orgulho de ser CGzeiro!
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Jota escreveu:
Kuati escreveu:[É nada Labar, o tanque da Hornet é pequeno visto lateralmente mesmo.

Kuatanga, é curioso como as pessoas enxergam o que acreditam.
Basta usar a razão por 10 segundos pra ver que as motos são H6 novas.

Mas a fé é tanta que as pessoas enxergam mesmo ali uma nova twister. É de dar dó.

Mas nada impede de, após quase uma década mudando grafismos, a honda resolva mudar o motor, colocar um conjunto corrente de comando/tensor decente ao invés do genérico de xing-ling atual e fazer o que a concorrente já fez há alguns anos, injetar a moto. Só que a honda trazer uma nova twister não vai transformar essas hornets preta e branca em pepsis.
É extremamente natural que qualquer pessoa pense que se tratava de uma twister nova naquela foto da webmotors...

primeiro porque ninguém é obrigado a saber como é uma NH6 nos mínimos detalhes... parabéns ao kuati que teve olhos clínicos para tal!
segundo porque quando se lê uma notícia num site tipo webmotors não se espera que seja mentira, nem se fica "procurando" erros na reportagem...
e terceiro porque se você percebeu antes de todo mundo, PARABÉNS! Você é muito fodão e profundo conhecedor da NH6 e da NovaTwister!

Ah, e não precisa ter dó de ninguém por não saber identificar uma NH6 num site com anúncio de Twister...
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Labar, não precisa ser fodão pra ter visto várias fotos da hornet nova, ter admirado várias na rua.

Aí vc vê duas fotos, com uma h6 preta e outra branca.

O que é mais sensato: olho pra 2 fotos de hornets e imagino que se trata de 2 hornet ou que se trata de 2 twister?

Não tenho dó de ninguém por não saber identificar, só salientei como é curioso que nossa percepção pode ser facilmente enganada pelo nosso desejo.

Basta ter um pouco de espírito crítico diante dos fatos.
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Primeiro eu vi o link "SEGREDO - Nova Twister 250cc"...
Depois cliquei no link e vi a foto com o texto...
Não tem porque eu ativar meu sentido crítico pra verificar se a foto é mentirosa ou não... até porque conheço pouco da NH6 e não fiquei reparando nos mínimos detalhes daquela foto da Nova Twister Prata,
até porque pouco me importa como vai sair a nova Twister! Não tenho pretenção nenhuma de comprar uma! ;-)
Imagem
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Ave... eu acho que o exagero tá demais ultimamente.
Pode até ser uma nova Twister, e se for, é bom para o mercado. Competitividade sempre é bom... se não tivesse saido a Fazer a uns anos atrás, provavelmente a TW ia ser igual o resto da vida.
E francamente... a "Yamaha vai quebrar com a nova TW" é o fim da picada né. Imagina só os caras da Moto Gp "Infelizmente não participaremos da temporada 09 porque lá no fim do mundo lançaram uma nova 250 que quebrou nosso orçamento para o ano".
O pessoal esquece que as vezes a gente está discutindo sobre produtos que nos servem bem, mas na maioria das vezes são ultrapassados e/ou defasados.
Eu já tive Honda e Yamaha e posso dizer que nenhuma das duas marcas nos respeita o suficiente para que a gente fique brigando por elas.
Responder