Boulevard ou Midnight Star? + Relato furto da minha srad :(
- Saurus
- Mito
Re: Boulevard ou Midnight Star? + Relato furto da minha sra
Smoker escreveu:Saurus escreveu:Uma HD Softail Deluxe azul celeste/marfim, com pneus de banda branca, parabrisa gigante e muito cromado é simplesmente show de bola.
Aquela lambida gay que tu deu no peitinho do sopa de letras (![]()
), e agora este azul celeste marfim, denunciam de forma concreta a explosão do armário do Saurus...
![]()
![]()
![]()
Eitcha, biba louca. Vive querendo difamar os outros só para levar para o seu "clubinho" gay, né?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Smoker escreveu:Saurus escreveu:Uma HD Softail Deluxe azul celeste/marfim, com pneus de banda branca, parabrisa gigante e muito cromado é simplesmente show de bola.
Aquela lambida gay que tu deu no peitinho do sopa de letras (![]()
), e agora este azul celeste marfim, denunciam de forma concreta a explosão do armário do Saurus...
![]()
![]()
Eitcha, biba louca. Vive querendo difamar os outros só para levar para o seu "clubinho" gay, né?
Difamar???
Fala sério, pelo menos uma dúzia de testemunhas. Tua sorte (de quebra, do sopa) foi que o carneiro apagou as fotos onde estavam hospedadas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Situação crítica..é fróides, se eu morasse em São Paulo capital jamais teria moto, seria só scooter barata, porque ficar no engerrafamento também não rolaria.