Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Baeta, na GSA furei o traseiro, coloquei o macarrão e rodei 3.000 kms até trocar o pneu, sem problemas. Não abaixava uma libra sequer (by sensor de pressão).
Tenho acompanhado esses dias (by medidor de pressão "manuel" rsrs) e não baixou. Minha treta é rodar a 200tão e essa merda estourar.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já rodei mais de 40kkm com macarrão no pneu de carro, mas de carro não chego nem aos 140 km/h, dirijo mais lento de carro.Baeta escreveu:Tenho acompanhado esses dias (by medidor de pressão "manuel" rsrs) e não baixou. Minha treta é rodar a 200tão e essa merda estourar.
Já de moto é comum chegar aos 170 km/h, com esse macarrão eu ficava preocupado sim, e aí ficaria sem tesão de rodar na moto.
Mas sei que você é esperto, vai fazer o mais correto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Saurus
- Mito
Marcus DT escreveu:...furei o traseiro, coloquei o macarrão e rodei 3.000 kms ...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Narizudo
- Motociclista
Mas está no plug (macarrão) ou vulcanizado? O plug deve ser usado somente em último caso, pois pode estragar o pneu com tempo.Baeta escreveu:Tenho acompanhado esses dias (by medidor de pressão "manuel" rsrs) e não baixou. Minha treta é rodar a 200tão e essa merda estourar.
Se foi realizado um trabalho descente de vulcanização a frio fica bem melhor.

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Aqui um belo depoimento:
PNEUS METZELER (PIRELLI), NÃO COMPREM!!!
Aos 24.000Km, troquei pela primeira vez o pneu traseiro da minha Harley, um Dunlop, por um Metzeler ME880.
Com 38.000Km, da moto, não do pneu, a moto começou a puxar de lado e verifiquei que o pneu estava quadrado e cheio de rachaduras! Sim, 14.000Km rodados, e o pneu já tava quadrado!!!
Abri uma queixa com o fabricante. Não pegaram o pneu para análise, a loja tirou umas fotos, fez umas medidas, e o laudo: sem alterações que denotassem defeito do pneu, apenas alterações por fatores externos!
Oras, isso tem outro nome: PNEU VAGABUNDO!
Reclamei e me responderam que não faziam reanálise, no mínimo acham que Eu andei fazendo peripécias com minha moto que justificassem as alterações graves no pneu com somente 14.000Km rodados...
CONCLUSÃO: Não compro mais pneu Metzeler nem Pirelli, nem pro carro nem pra moto!
Bom pra alertarem seus amigos e clientes!!!
PNEUS METZELER (PIRELLI), NÃO COMPREM!!!
Aos 24.000Km, troquei pela primeira vez o pneu traseiro da minha Harley, um Dunlop, por um Metzeler ME880.
Com 38.000Km, da moto, não do pneu, a moto começou a puxar de lado e verifiquei que o pneu estava quadrado e cheio de rachaduras! Sim, 14.000Km rodados, e o pneu já tava quadrado!!!
Abri uma queixa com o fabricante. Não pegaram o pneu para análise, a loja tirou umas fotos, fez umas medidas, e o laudo: sem alterações que denotassem defeito do pneu, apenas alterações por fatores externos!
Oras, isso tem outro nome: PNEU VAGABUNDO!
Reclamei e me responderam que não faziam reanálise, no mínimo acham que Eu andei fazendo peripécias com minha moto que justificassem as alterações graves no pneu com somente 14.000Km rodados...
CONCLUSÃO: Não compro mais pneu Metzeler nem Pirelli, nem pro carro nem pra moto!
Bom pra alertarem seus amigos e clientes!!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Não entendi nada agora...14.000Km e o pneu ficar quadrado não é normal não???
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Concordo Véio. Meus pneus raramente chegam aos 16.000. Os pneus da Ultra foram exceção...eles já estão com 17.000 mas estão pedindo troca.Véio escreveu:Não entendi nada agora...14.000Km e o pneu ficar quadrado não é normal não???

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
ESSE TÁ VALENDO!
Pneu Michelin 240\40-18 Comander II
Por apenas:R$1,030.90
Pronta entrega na Biker Friends
Telefone: (21) 3145-8007 ou 7810-7127 id 92*33202
https://www.lojabikerfriends.com.br/Pne ... d-2467843/
Pneu Michelin 240\40-18 Comander II
Por apenas:R$1,030.90
Pronta entrega na Biker Friends
Telefone: (21) 3145-8007 ou 7810-7127 id 92*33202
https://www.lojabikerfriends.com.br/Pne ... d-2467843/

Estou procurando pneus para ER6, o traseiro já chegou no TWI (9.600 km) e está com macarrão, devido a um prego semana passada
.
Pergunto, alguém já usou o Pirelli Angel GT? Impressões?
Na Valecross de Canoas, o par 120/70 e 160/60, sai 850 à vista, sem instalação.
Até,
Pergunto, alguém já usou o Pirelli Angel GT? Impressões?
Na Valecross de Canoas, o par 120/70 e 160/60, sai 850 à vista, sem instalação.
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Rodei bastante com a Blackbird com um macarrão, dava 250 na jacona e nada de sustos, nem me lembrava da budega do macarrone.Baeta escreveu:Tenho acompanhado esses dias (by medidor de pressão "manuel" rsrs) e não baixou. Minha treta é rodar a 200tão e essa merda estourar.
---
Diovanni, achei caro, não é melhor ir já no consagrado Michelin PR2, PR3 ou PR4?
[ ]'s

Pois então Kuati, já usei bastante o PR2 nas ex Bandit`s, nada a reclamar, só queria experimentar outro...Kuati escreveu:
Diovanni, achei caro, não é melhor ir já no consagrado Michelin PR2, PR3 ou PR4?
[ ]'s
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Usei macarrão no BT 020 e uma semana depois começou a vazar, mandei vulcanizar e ja rodou + de 3 mil km sem problemas; macarrão é emergencial, na primeira borracharia decente mando vulcanizar. Ja usei pirelli, Bridgestone, Metzeler, e o unico pneu que não deu problema, nem furo, foi Michelin; anakee 2 e 3, alem de durarem o dobro.
essa semana vou resolver isso. A tempos queria comprar um cavalete dianteiro, para manutenção. Vou tentar pegar ele no final do dia. Se der certo, amanha já trago a roda para arrumar isso.
- Yell
- Motoqueiro
Giovanni, uso o Angel GT na minha Fazer 600...sai de um PR2 pra ele..gostei muito do pneu...usn dois mil rodados até agora e nada que o desabone...achei ele bem mais confortável que o PR2...o pR2 sempre achei seco...quanto ao preço, nao achei caro nao..nao sei as referencias do Kuati, mas o valor tá bem bom pro par...Diovanni escreveu:Pois então Kuati, já usei bastante o PR2 nas ex Bandit`s, nada a reclamar, só queria experimentar outro...Kuati escreveu:
[ ]'s
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Yell escreveu:Giovanni, uso o Angel GT na minha Fazer 600...sai de um PR2 pra ele..gostei muito do pneu...usn dois mil rodados até agora e nada que o desabone...achei ele bem mais confortável que o PR2...o pR2 sempre achei seco...quanto ao preço, nao achei caro nao..nao sei as referencias do Kuati, mas o valor tá bem bom pro par...Diovanni escreveu:Pois então Kuati, já usei bastante o PR2 nas ex Bandit`s, nada a reclamar, só queria experimentar outro...Kuati escreveu:
[ ]'s
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Maggiolo escreveu:Concordo Véio. Meus pneus raramente chegam aos 16.000. Os pneus da Ultra foram exceção...eles já estão com 17.000 mas estão pedindo troca.Véio escreveu:Não entendi nada agora...14.000Km e o pneu ficar quadrado não é normal não???
os meus nao chegam a 8
Eita, li errado, li 850 só o traseiro!
850 o par tá barato!
---
Essas KM de pneu que leio por aqui são surreais, pra mim se um PR da vida durar 7 mil tá ótimo! Em compensação, minhas pastilhas de freio são eternas, como há variação no estilo de condução...
[ ]'s
850 o par tá barato!
---
Essas KM de pneu que leio por aqui são surreais, pra mim se um PR da vida durar 7 mil tá ótimo! Em compensação, minhas pastilhas de freio são eternas, como há variação no estilo de condução...
[ ]'s

Ulisses,Ulisses Barros escreveu:Usei macarrão no BT 020 e uma semana depois começou a vazar, mandei vulcanizar e ja rodou + de 3 mil km sem problemas; macarrão é emergencial, na primeira borracharia decente mando vulcanizar. Ja usei pirelli, Bridgestone, Metzeler, e o unico pneu que não deu problema, nem furo, foi Michelin; anakee 2 e 3, alem de durarem o dobro.
Já passou pelos (EXP ou NEXT) ..em comparação com os.. (Anakee 3) ? Principalmente na aderência em curvas/inclinação e no molhado ?
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Fiz a vulcanização. Na hora o cara fez o teste mergulhando na agua, mas nem esperou o troço "borbulhar" para ver se havia vazamento ou não. Chegando em casa joguei "veja" antes de montar a roda. Não é que tá vazando
Levei hoje pela manha e pedi para refazer. Continua vazando, mesmo que pouco. Segundo o borracheiro, deu infiltração. Falou para rodar que costuma fechar
Antes tivesse deixado a merda do macarrão

essa foto é de ontem. Não fotografei o de hoje. Mas é muito inferior a isso aí
Levei hoje pela manha e pedi para refazer. Continua vazando, mesmo que pouco. Segundo o borracheiro, deu infiltração. Falou para rodar que costuma fechar
Antes tivesse deixado a merda do macarrão

essa foto é de ontem. Não fotografei o de hoje. Mas é muito inferior a isso aí