Saiu Biz 2009 IE
Re: Saiu Biz 2009 IE
Se a falcon vai embora eu não sei, mas o Farol dela fica! Com certeza!festenhas escreveu:Vi isso no motonline do orkut
Será que as informações procedem mesmo?Tite
É fato
REcebi as mesmas informações de um concessionário Honda, mas por motivos óbvios não pude soltar...
Agora liberou geral... é isso mesmo:
1) Adeus Falcon (vai tarde)
2) Twister e Tornado 300 cc com iE
3) Vem aí a Transalp 700
( o tópico no orkut fica em http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 94&start=1 essa confirmação do Tite fica na segunda página )
Se a Twister vier com 300cc e mantiver o mesmo preço enterra de vez a Fazer... mas acho isso quase impossível!

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Se for isso mesmo, que venha a Transalp 700, também acho que a Falcon vai tarde, e olhe que sou fã dessa moto.Labar escreveu:Se a falcon vai embora eu não sei, mas o Farol dela fica! Com certeza!festenhas escreveu:Vi isso no motonline do orkut
Será que as informações procedem mesmo?Tite
É fato
REcebi as mesmas informações de um concessionário Honda, mas por motivos óbvios não pude soltar...
Agora liberou geral... é isso mesmo:
1) Adeus Falcon (vai tarde)
2) Twister e Tornado 300 cc com iE
3) Vem aí a Transalp 700
( o tópico no orkut fica em http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 94&start=1 essa confirmação do Tite fica na segunda página )![]()
Se a Twister vier com 300cc e mantiver o mesmo preço enterra de vez a Fazer... mas acho isso quase impossível!
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Tw/Tornado com 300cc?
Opa... legal. Não vendo minha Tornado nem a pau.
300cc já é uma cilindrada média.
E foi mal, Tw/Toni 300cc não enterram Fz/Lander 250cc não. Consumo maluco, consumo! Quilometros por litro são sagazes... o posto de gasolina é um mala.
Opa... legal. Não vendo minha Tornado nem a pau.
300cc já é uma cilindrada média.
E foi mal, Tw/Toni 300cc não enterram Fz/Lander 250cc não. Consumo maluco, consumo! Quilometros por litro são sagazes... o posto de gasolina é um mala.
orgulho de ser CGzeiro!
- Nakayama
- Motociclista
Pode sté ser TW com 300cc...
Mas seu tivesse ganho 1 real cada vez que escutei isso, nem precisava mais trabalhar.
Mas seu tivesse ganho 1 real cada vez que escutei isso, nem precisava mais trabalhar.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . A Fazer já é atualmente mais cara que a Twister, não? Se a Dona Honda lançar a Twister 300 injetada com uma faixa de preço similar, até eu troco minha Fazer (que ainda é carta de crédito) por uma tutu. Tem que ver os números dos roubos, porque os malacos vão todos querer trocar as twister xunadas 250cc atuais pelas modernas, né? Ou você acha que bandido fica com coisa velha?
. . Talvez até valorize a Twister 250, porque os roubos dela vão cair
. . Talvez até valorize a Twister 250, porque os roubos dela vão cair
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Minha Twister 2005 fazia 30km/L comigo!jabsb escreveu:E foi mal, Tw/Toni 300cc não enterram Fz/Lander 250cc não. Consumo maluco, consumo! Quilometros por litro são sagazes... o posto de gasolina é um mala.
Se rodasse a 80km/h constantes fazia mais de 30!
Se maneirasse nas acelerações ela fazia média de 29-30 dentro da cidade, o mesmo que as Fazers...
Se a Honda modernizar esse motor e botar IE é capaz de fazer até mais de 30, mesmo na mão dos manos... é esperar pra ver!
Eu acho que se esse cenário se configurar, enterra a Fazer sim...

Minha Tornado fazia entre 30 e 31,5km/L antes do pinhão 14.
Agora tá fazendo 35,4km/L.
Mas isso a Lander faz original, com gente muito mais animadinha que eu.
Eu acho precipitado dizer que enterra a Fazer. 300cc é cilindrada média.
Agora tá fazendo 35,4km/L.
Mas isso a Lander faz original, com gente muito mais animadinha que eu.
Eu acho precipitado dizer que enterra a Fazer. 300cc é cilindrada média.
orgulho de ser CGzeiro!
Até acho que 50cc é uma diferença ínfima pra motos de alta cc, mas se tratando de moto de pequena cc faz uma diferença sim...
João, a Twister carburosaura-visual-CG já ganha de lavada da Fazer que já é IE, imagina quando tiver seu visual equiparado ao da Hornet, IE e mais cc que a Fazer (e ainda custar o mesmo preço!)
É como eu falei, acho BEM difícil esse cenário se configurar, mas caso aconteça, pra mim, é bye bye Fazer... com certeza vai continuar vendendo "bem" na visão da yamaha, mas aí já é outra história...
João, a Twister carburosaura-visual-CG já ganha de lavada da Fazer que já é IE, imagina quando tiver seu visual equiparado ao da Hornet, IE e mais cc que a Fazer (e ainda custar o mesmo preço!)
É como eu falei, acho BEM difícil esse cenário se configurar, mas caso aconteça, pra mim, é bye bye Fazer... com certeza vai continuar vendendo "bem" na visão da yamaha, mas aí já é outra história...

Eu continuo achando que "ENTERRAR" não enterra não.
Tem muita coisa além disso.
O motor é novo ou é um 250cc esticado? Vai ter a corrente de comando? Custo de manutenção semelhante ou maior? Índice de roubo/furto das asas?
edit: e será que vem pelo mesmo preço?
[]s
Tem muita coisa além disso.
O motor é novo ou é um 250cc esticado? Vai ter a corrente de comando? Custo de manutenção semelhante ou maior? Índice de roubo/furto das asas?
edit: e será que vem pelo mesmo preço?
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Ganhou IE, mas continua um trocinho tosco de dar dó. A pior e mais cara entre as scooters e motonetas nacionais (sem contar as chinesas e a POP).
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E a galera pouco se importa com isso, compra assim mesmo.Juliano Assimila escreveu:Ganhou IE, mas continua um trocinho tosco de dar dó. A pior e mais cara entre as scooters e motonetas nacionais (sem contar as chinesas e a POP).
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
eu compraria e rindo!Medeiros Neto escreveu:E a galera pouco se importa com isso, compra assim mesmo.Juliano Assimila escreveu:Ganhou IE, mas continua um trocinho tosco de dar dó. A pior e mais cara entre as scooters e motonetas nacionais (sem contar as chinesas e a POP).
-
Jota
Depende.jabsb escreveu:E foi mal, Tw/Toni 300cc não enterram Fz/Lander 250cc não. Consumo maluco, consumo! Quilometros por litro são sagazes... o posto de gasolina é um mala.
Em estrada, a 120-130 km/h, bandit é mais econômica que falcon, GS500 é mais econômica que twister. E essa velocidade, 120-130km/h, é uma velocidade excelente pra estradas.
-
Jota
As pessoas deveriam tratar de modo cético as coisas exatamente na proporção em que gostariam que as coisas fossem verdade. Isso a galera esquece...
Olhaí! Pra quem duvidava da nova Twister... taí mais uma foto e informações dela!
Tão falando que o motor é o mesmo, apenas acrescido de IE!
*http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=40530[/web]
Tão falando que o motor é o mesmo, apenas acrescido de IE!
*http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=40530[/web]

Boato que peguei em outro forum:
300CC INJETADA A CARA DA NOVA HORNET SO QUE COM PORTE MENOR FREIO A DISCO TRASEIRO E 4 CORES BRANCA PEROLA PRATA AZUL E PRETA FOTO TIRADA SEXTA FEIRA EM LANÇAMENTO A DONOS DE CONSECIONARIA.VALOR $11890 SEM FRETE .FONTE SITE VELOZES E FURIOSOS.A UNICA FOTO LIBERADA FOI ESTA NO CELULAR DE UM DOS CONVIDADOS.

300CC INJETADA A CARA DA NOVA HORNET SO QUE COM PORTE MENOR FREIO A DISCO TRASEIRO E 4 CORES BRANCA PEROLA PRATA AZUL E PRETA FOTO TIRADA SEXTA FEIRA EM LANÇAMENTO A DONOS DE CONSECIONARIA.VALOR $11890 SEM FRETE .FONTE SITE VELOZES E FURIOSOS.A UNICA FOTO LIBERADA FOI ESTA NO CELULAR DE UM DOS CONVIDADOS.

Quanto boato, eu estou numa expectativa com essa Twister. . .
Acho que vou comprar no lançamento se ela vier com IE e bonita assim igual a nova hornet.
O pessoal aqui acha que seria um bom negócio?
Valeu
Acho que vou comprar no lançamento se ela vier com IE e bonita assim igual a nova hornet.
O pessoal aqui acha que seria um bom negócio?
Valeu