Motoca para o casal
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Re: Motoca para o casal
Russo escreveu:Ae Kamerad:
As Jakas são todas ruins... mas tem umas piores e outras piores ainda, eheheheh...
Mas se as opiniões de quem roda com elas a mais de 12 anos servirem para alguma coisa, aqui vão:
Não compre moto zero... compre uma motoka usada, daquelas de coxinha, pouco rodada, bem equipada e já desvalorizada.
Concordo em tudo.
Eu iria de 883 nas condições bem colocadas pelo Russo. Aí trocaria os amortecedores...a moto fica show!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
E quanto fica essa brincadeira de troca de amortecedores? 
Marp escreveu:E quanto fica essa brincadeira de troca de amortecedores?
Fica caro... entre R$ 1.00 e R$ 1.800.
E não fica aquelas maravilhas não... a minha ex-883 C tinha amortecedores PS 412, bem melhores que os originais, mas bastante inferiores aos amortecedores da minha Softail atual, que são "toco-duro", quando comparados à suspensão traseira da minha ex Tenere 250.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
ps412 eh meia boca, melhor colocar amortecedor de RK. costumava sair por uma mixaria nos tempos áureos do saudoso LULA, uns 150 dólares baratos o par.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Mesmo com eles a motoka não deixará de ser uma jaka

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Se for garantia que fica bão até compensa.
Mas o Russo não animou muito
Mas o Russo não animou muito
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Particularmente, acho que o amortecedor do Russo já resolve - é o melhor custo/benefício. Tem outros melhores, mas aqui no Brasil os caras metem a mão. O ideal é trazer de fora...é menos de 1/3 do preço daqui.
Olha esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 831200-_JM
O cara viajou no preço...você consegue ele nos EUA por menos de R$ 1000.
Olha esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 831200-_JM
O cara viajou no preço...você consegue ele nos EUA por menos de R$ 1000.

Jakas são umas encrencas...
Se fossem boas o Anúbis e o Puma não teriam sumido do fórum.Devem estar passando tanta raiva com as jakas que compraram que nem mais dão as caras por aqui, eheheheheh...
Se fossem boas o Anúbis e o Puma não teriam sumido do fórum.Devem estar passando tanta raiva com as jakas que compraram que nem mais dão as caras por aqui, eheheheheh...

Russo escreveu:Jakas são umas encrencas...
avisados foram
-
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Russo escreveu:Jakas são umas encrencas...
Ahahahahahahahah...
Eu tô feliz.
Minha moto não faz curva, não corre, pra passar nos corredores é um sacrifício, esquenta, é pesada - mas eu não troco por nada. Quando eu ando nela consigo curtir a paisagem - coisa que com a speed eu não fazia. Não me arrependo nem um pouco de ter pendurado as chuteiras e ter mergulhado no mundo HD (hoje tô com uma Ultra).
Pra trabalhar eu comprei uma XRE...é perfeita pra cidade.

Maggiolo escreveu:
Ahahahahahahahah...
Eu tô feliz.
Minha moto não faz curva, não corre, pra passar nos corredores é um sacrifício, esquenta, é pesada ... (hoje tô com uma Ultra).
Uma pequena maldade colaboração ao tópico:
Old Dog escreveu:"É o velho padrão côxa: o cara compra uma Fat Boy, vomita que aquela é a única Harley de verdade, depois de um tempo está andando de Electra e, quando percebe que não tem nada mais caro na linha H-D, compra a BMW topo de linha ou uma moto exótica qualquer".

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Russo escreveu:Maggiolo escreveu:
Ahahahahahahahah...
Eu tô feliz.
Minha moto não faz curva, não corre, pra passar nos corredores é um sacrifício, esquenta, é pesada ... (hoje tô com uma Ultra).
Uma pequena maldade colaboração ao tópico:Old Dog escreveu:"É o velho padrão côxa: o cara compra uma Fat Boy, vomita que aquela é a única Harley de verdade, depois de um tempo está andando de Electra e, quando percebe que não tem nada mais caro na linha H-D, compra a BMW topo de linha ou uma moto exótica qualquer".
![]()
![]()
![]()
Ahahahahahahah...
Eu vou fugir desse padrão coxa porque da HD não saio mais...eheheheheh
A Ultra 2014 tá fazendo curva melhor que a minha - é pra onde eu vou quando puder juntar dinheiro - nem que seja em 2020.

- Narizudo
- Motociclista
Russo escreveu:Maggiolo escreveu:
Ahahahahahahahah...
Eu tô feliz.
Uma pequena maldade colaboração ao tópico:Old Dog escreveu:"É o velho padrão côxa: o cara compra uma Fat Boy, vomita que aquela é a única Harley de verdade, depois de um tempo está andando de Electra e, quando percebe que não tem nada mais caro na linha H-D, compra a BMW topo de linha ou uma moto exótica qualquer".
![]()
![]()
![]()
Viva a época que o importante é ostentar.

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Narizudo, até concordo que isso vale pra um montão de gente com Ultra por aí...até mesmo com HD - não necessariamente a Ultra.
No meu caso isso já não procede. Primeiro porque tenho um pouco mais de conteúdo pra precisar ficar me afirmando em moto...já passei dessa fase. Depois porque acabei na Ultra por insistencia da minhja patroa - que tem problema de coluna e sempre que fazíamos algumas viagens mais longas ela acabava na cama sem curtir nada da viagem. A Ultra acabou com esse problema. Ela realmente é apaixonada pelo sofazão.
Reconheço que gosto. Nada como pegar uma estrada curtindo um rock nas caixas da Ultra...o som original é imbatível...puríssimo...a ciclística dele é perfeita na estrada...
Ostentação não é a minha praia...não é uma moto que vai determinar o valor de uma pessoa. Aliás, não é o que ela tem, o que ela fala...e sim suas atitudes...
No meu caso isso já não procede. Primeiro porque tenho um pouco mais de conteúdo pra precisar ficar me afirmando em moto...já passei dessa fase. Depois porque acabei na Ultra por insistencia da minhja patroa - que tem problema de coluna e sempre que fazíamos algumas viagens mais longas ela acabava na cama sem curtir nada da viagem. A Ultra acabou com esse problema. Ela realmente é apaixonada pelo sofazão.
Reconheço que gosto. Nada como pegar uma estrada curtindo um rock nas caixas da Ultra...o som original é imbatível...puríssimo...a ciclística dele é perfeita na estrada...
Ostentação não é a minha praia...não é uma moto que vai determinar o valor de uma pessoa. Aliás, não é o que ela tem, o que ela fala...e sim suas atitudes...

quem nasce peixe, será pescado 
-