Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
sacanagemDu escreveu:Aluani,ALUANI escreveu:essa aí tem pra kct na Argentina.
o ideal mesmo é esperar...tb pra comprar 20/30% mais barato, como de praxe, e com 1.000/2.000/3.000 km, tenho certeza que meus fornecedores de Brasília não vão me decepcionar, tipo essa aqui:
http://df.bomnegocio.com/distrito-feder ... x-53346174
550km rodados, já falei com ele, faz por 7.800...vou ver se fecho nos próximos dias....por 7.300
Grandes chances de conseguir trocar em material de construção. Arremata no cartão parcelado sem juros.
Abraços Du.
colé Kuati, tu já cansou de ler a respeito da motoca. éla é boa e ponto final, tem suas limitações, não é moto pra buraqueira, é moto pra asfalto, pode passar quebra molas, é confortável sim, mas nego cgzeiro talvez queira dar o mesmo uso a ela que dá pra cg/bros e aí arrepende. eu rodava 50km por dia e era só alegria, morro acima e abaixo, devagar ou rápido, com ou sem engarrafamento.Kuati escreveu:Tb achei estranho Castelo. Aqui mesmo tem vários vendendo PCX em estado de 0km, pouquíssimo rodadas.
Será que tem algum problema crônico? Manutenção cara? Muito ruim em buraqueira e pra passar em quebra-molas? Aquele mini apoio lombar machuca as costas?
Ou será que o cara compra no impulso pq é bonitinha e depois vê que não tem uso prático para ele?
[ ]'s
Kuati,
Não sei dizer pelo todo, mas aqui no trabalho as moças acham bonitinha e querem.
Depois de comprar lembram que não gosta nem de vento no cabelo!
Após a primeira chuva, vai para o anuncio!
Abs
Não sei dizer pelo todo, mas aqui no trabalho as moças acham bonitinha e querem.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
No papel esse Cityclass parece muito bom, mas além de parecer clone de um garelli, pode ser um tremendo frankenstein quanto a peças:
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... e-rio.html
"Este produto, do jeito que mostramos aqui, não existe em nenhum outro lugar do mundo", explicou Creso Franco. De acordo com o executivo, a empresa possui vários fornecedores na China para o Cityclass 200i.
Sei não, pode ser cilada, Bino!
"Este produto, do jeito que mostramos aqui, não existe em nenhum outro lugar do mundo", explicou Creso Franco. De acordo com o executivo, a empresa possui vários fornecedores na China para o Cityclass 200i.
- Saurus
- Mito
Mas isso pode facilitar as coisas, não deixando o consumidor dependente de um único fornecedor/fabricante.Castelo escreveu:No papel esse Cityclass parece muito bom, mas além de parecer clone de um garelli, pode ser um tremendo frankenstein quanto a peças:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Contudo deixando o consumidor refém de fornecedores porcos e desconhecidos para além do xingling world
Vc ficaria refém da Dafra, que depois pode alegar que não tem a peça pq aquele fornecedor chinês daquela peça não está a fabricando mais.
Preferiria que fosse SYM mesmo, além da qualidade, quebrou algo dá pra comprar pelo eBay da Europa.
[ ]'s
Preferiria que fosse SYM mesmo, além da qualidade, quebrou algo dá pra comprar pelo eBay da Europa.
[ ]'s

-
Criamangostas
- Mito
Alguém já fez um test-drive em alguma Piaggio?
Tem desde 150 até 500 cc pelo o que eu vi e me parecem bem interessantes.
Perfeito.Bonaparte escreveu:Não sei dizer pelo todo, mas aqui no trabalho as moças acham bonitinha e querem.
- Saurus
- Mito
Mas são caras bagarái.oboe escreveu:Alguém já fez um test-drive em alguma Piaggio?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Saurus escreveu:Mas são caras bagarái.oboe escreveu:Alguém já fez um test-drive em alguma Piaggio?
É. Eu vi os preços. As novas não da nem pra pensar mas as usadas talvez.
O bacana é que cabem dois capacetes sob o banco e zero preocupação com os meliantes.
[media][/media]
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Eita, nesse vídeo já fiquei com uma impressão bem melhor. Acabamento parece legal, painel com relógio... gostei!
Não gostei da altura do banco, parece ter a altura de um Citycom, aí ferrou pra mim, tb não gostei de não ser possível esticar as pernas na plataforma.
Aos 30s o cara inclina um monte e ainda tem bastante espaço, tiver pneus bons, dá pra se divertir bastante em curvas.
Esperar pra ver ao vivo e comparativo dele contra o PCX e tem que ver se no capacetário cabe um capa fechado, e o principal, qto é mais barato que o PCX.
[ ]'s
Não gostei da altura do banco, parece ter a altura de um Citycom, aí ferrou pra mim, tb não gostei de não ser possível esticar as pernas na plataforma.
Aos 30s o cara inclina um monte e ainda tem bastante espaço, tiver pneus bons, dá pra se divertir bastante em curvas.
Esperar pra ver ao vivo e comparativo dele contra o PCX e tem que ver se no capacetário cabe um capa fechado, e o principal, qto é mais barato que o PCX.
[ ]'s

Gostei da scooter... só acho que faltou uma boa bolha!!
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
Também gostei!Xexel escreveu:Gostei da scooter... só acho que faltou uma boa bolha!!
Me deu impressão de ser grande, talvez até maior que a PCX. Que pro meu gosto é o máximo em tamanho. Maior estraga...
Bolha não tem jeito... coloca uma...
Estava lendo no Infomoto que ano que vem a Dafra vai trazer a Maxsym 600
DRAG STAR 650
Gostei do visual, muito bem resolvido. Gostei do bagageiro de série (já vejo um bauletinho nele), e gostei do assoalho plano que tem suas vantagens.
O porte parece bom, fui conferir na ficha, 2,08 m, 17 cm mais comprido que um PCX.
Mais uma opção de scooter, a preço de moto 150/160.
O problema é que para conhecer esse aqui em POA, nem Deus sabe. Até hoje não consegui ver Maxsym na loja Dafra daqui.
O porte parece bom, fui conferir na ficha, 2,08 m, 17 cm mais comprido que um PCX.
Mais uma opção de scooter, a preço de moto 150/160.
O problema é que para conhecer esse aqui em POA, nem Deus sabe. Até hoje não consegui ver Maxsym na loja Dafra daqui.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Notícia boa!JAN escreveu:Estava lendo no Infomoto que ano que vem a Dafra vai trazer a Maxsym 600

Praticamente igual ao 400, se não for idêntico.
Deve ser um tesão pra pegar a estrada esse 600.
Será que é bicilíndrico como o Burgman 650?
[ ]'s

Pelo que eu li, motor mono e espelhos retrovisores pretos no lugar dos cromados da 400.
Fabio Guido
A pé
A pé