UP de Cilindrada e DOWN de ano
Re: UP de Cilindrada e DOWN de ano
Rita,
Aproveita e responde meu privado...kkkkkkkkkkk
Aproveita e responde meu privado...kkkkkkkkkkk
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Rita do Paulo
- Roda Presa
Shiiiiiiiiiiiiii, esqueci de avisa-lo :(Faro escreveu:Cara,
Parabéns pela moto, muitos kms de felicidades,.
Mandei um privado para a Rita, resolveu o lance da viseira?
abraços
mas ele tá aqui dizendo que já ligou 2 vezes e ninguém dá solução, mandam ele procurar a loja que foi comprada, já explicamos , mas .... nada se resolve .
brigadão
"Não alimente os trolls".
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
Acesse:
Minha louca Felicidade
amanhã vou tentar algo...Rita do Paulo escreveu:Shiiiiiiiiiiiiii, esqueci de avisa-lo :(Faro escreveu:Cara,
Parabéns pela moto, muitos kms de felicidades,.
Mandei um privado para a Rita, resolveu o lance da viseira?
abraços
mas ele tá aqui dizendo que já ligou 2 vezes e ninguém dá solução, mandam ele procurar a loja que foi comprada, já explicamos , mas .... nada se resolve .
brigadão
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Parabéns pelo up, Paulo!
Sua coluna vai agradecer, mas as "partes baixas"...
XT225 - 24520 km
Sua coluna vai agradecer, mas as "partes baixas"...
XT225 - 24520 km
parabens cara!!! felicidades com a motocaaa...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Eu acho que o Robson ama o Paulo.
Porque antes a desculpa era a Jaka, agora é a Sahara!
Se cuida Rita!!!

Porque antes a desculpa era a Jaka, agora é a Sahara!
Se cuida Rita!!!
Márcio
- Irene
- Roda Presa
Ae Paulão,
Parabens, pelo visto resolveu comprar "uma moto"......kkkkkk
Sabe que sou apaixonada nas Sahara né?! nem preciso dizer que comprou uma baita moto e que a sua coluna vai agradecer imensamente.....tenha muita sorte com ela e que ela te traga muitas felicidades e estradas limpissimas pela frente, alias essas poderiam até ser, as que ligam Sampa a Salvador... o que acham?! ainda estou esperando a sua visita....aproveita e traz de quebra a Rita......kkkkkkkkk
Ritaaaaaaaaa quando andar na garupa do Paulo, não esquece de dizer pra ele parar no meio fio, perto de uma pedra e etc.... pra vc subir, igual eu fazia aqui em salvador......kkkkkkkk
Sorte....muita sorte com ela e coloca logo as carenagens que ela ta horrivel desse jeito.......kkkkkk
bjkas pra vcs
Sabe que sou apaixonada nas Sahara né?! nem preciso dizer que comprou uma baita moto e que a sua coluna vai agradecer imensamente.....tenha muita sorte com ela e que ela te traga muitas felicidades e estradas limpissimas pela frente, alias essas poderiam até ser, as que ligam Sampa a Salvador... o que acham?! ainda estou esperando a sua visita....aproveita e traz de quebra a Rita......kkkkkkkkk
Ritaaaaaaaaa quando andar na garupa do Paulo, não esquece de dizer pra ele parar no meio fio, perto de uma pedra e etc.... pra vc subir, igual eu fazia aqui em salvador......kkkkkkkk
Sorte....muita sorte com ela e coloca logo as carenagens que ela ta horrivel desse jeito.......kkkkkk
bjkas pra vcs
Paulo.... tive uma Sahara 96 que só me deu alegrias por 3 anos... mas pelo amor de Deus, deixa ela original que esse visual aí tá muito "vida loka"...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Paulo da Rita
- Novato
Tá feia de doer...comprei hoje as "sanfonas" das bengalas", espelhos novos, manoplas circuit, bauleto e amanhã começo a transformação dela em sahara novamente...Andrei escreveu:Paulo.... tive uma Sahara 96 que só me deu alegrias por 3 anos... mas pelo amor de Deus, deixa ela original que esse visual aí tá muito "vida loka"...
Depois coloco algumas fotos da minha "pitbull"
Já que ela foi atacada por 2 e continua em pé, nada como apelidar de "pitbull"
" Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo... "
" Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo. "

" Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo. "

- Paulo da Rita
- Novato
Irene, isso é preconceito contra as baixinhas...que eu saiba, a Rita só fez isso por que você não aguentava segurar as duas na moto e esqueceu o banquinho em casa...Irene escreveu:Ae Paulão,
bjkas pra vcs
Amanhã a "pitbull" vai receber suas roupas de volta.
Vai dar trabalho, pois o Marcello, o antigo dono, retirou todos os suportes e preciso recolocar, mas será um prazer deixá-la original.
Beijão proc e pro Rad

- Rita do Paulo
- Roda Presa
Paulo da Rita escreveu:Amanhã a "pitbull" vai receber suas roupas de volta.
Vai dar trabalho, pois o Marcello, o antigo dono, retirou todos os suportes e preciso recolocar, mas será um prazer deixá-la original.
A Pitbull ficou pronta
O Véio passou o dia/tarde brincando de montar Kit Revell, pelo menos assim a saudade da Jaka é menor,
Amanhã posto a sequencia da brincadeira

Acesse:
Minha louca Felicidade
Acesse:
Minha louca Felicidade
to rindo até agora é da chave de cano ai em baixo na foto....

Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
- Paulo da Rita
- Novato
Cabral escreveu:to rindo até agora é da chave de cano ai em baixo na foto....![]()
![]()
Usei para "arrumar" o farol de falcon que estava nela....

Pô ficou bem bacana, parabéns a moto ficou com cara de Sahara, tá linda.
Paulo e Rita, depois postem as fotos dela finalizada, mas pelo que vi, ficou outra moto.
Parabéns.
Paulo e Rita, depois postem as fotos dela finalizada, mas pelo que vi, ficou outra moto.
Parabéns.
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
- Irene
- Roda Presa
Show Paulo
A moto ta lindassa....parabens e muita felicidades com ela, que ela te traga muitas alegrias e estradas limpas pela frente.
A moto ta lindassa....parabens e muita felicidades com ela, que ela te traga muitas alegrias e estradas limpas pela frente.
-
MSpain
- Roda Presa
Comprei ela de um usuário de lá, aliás, a Rita que entrou e achou essa moto. O usuário é o MSpain.
Aí, eu tô na área...
MSpain
MSpain
Parabéns Paulo hehe.. lembro da minha azul 94 .. só não digo que tenho saudades dela porque peguei um trator pra fazer companhia com a Falconete ficaremos com as duas pois a esposa quer aprender a andar com a Falconete em breve coloco as fotos aqui quem sabe amanhã , já adiantando que é yamaha.. hehehe.. abraçoss e excelente escolha ..
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
- Rita do Paulo
- Roda Presa
MSpain escreveu:Aí, eu tô na área...
![]()
![]()
![]()
MSpain
Bem Vindo, cuidado com o Well, que daqui a pouco ele aparece
Veja a PITBULL montada ... http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=933
Acesse:
Minha louca Felicidade
Acesse:
Minha louca Felicidade
-
MSpain
- Roda Presa
É Paulo, não só a sua coluna que tem 60 anos de idade... a minha também !!Paulo da Rita escreveu:A Vinagrete, o xodó, paixão e amante da Rita, continua em casa..mantabodyboarder escreveu:Agora sim pegou um trator...
A sua coluna agradeçe! :)
Vendeu as duas motocas?
Ou vai ficar uma na garagem fazendo vontade na Rita-do-Paulo?![]()
Pesooal, realmente a sahara é um maquinão, já tive uma antes das 3 jakas.
Realmente, só fiz isso para pegar algum $$ e por causa da coluna...minha paixão ainda é moto custom, mas depois que descobri que tenho coluna de 60 anos de idade, melhor andar de trator...
Aí, ou tenho moto trail ou fico na gaiola de 4 rodas, de preferencia, carro de tiozinho...
-
MSpain
- Roda Presa
Quem é o Well ????Rita do Paulo escreveu:MSpain escreveu:Aí, eu tô na área...
![]()
![]()
![]()
MSpain
Bem Vindo, cuidado com o Well, que daqui a pouco ele aparece![]()
![]()
Veja a PITBULL montada ... http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=933
MSpain