peças originais...direto do japao...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Narizudo
Motociclista

Re: peças originais...direto do japao...

Mensagem por Narizudo »

Obrigado por compartilhar, anotado.
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Galera, não sei se é o mesmo, mas se esse "A" do sr. significa "AMEKU", seria bom tomar algum cuidado ao fazer negócio com este senhor, posto que, ao verificar através do Google Omni Kwnoledge, consta que o senhor Ameku Masao ou Masao Ameku está encalacrado com a RF.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Roda Presa
Novato

Mensagem por Roda Presa »

Saurus escreveu:Galera, não sei se é o mesmo, mas se esse "A" do sr. significa "AMEKU", seria bom tomar algum cuidado ao fazer negócio com este senhor, posto que, ao verificar através do Google Omni Kwnoledge, consta que o senhor Ameku Masao ou Masao Ameku está encalacrado com a RF.

É este nome mesmo, é ele.
Não desfazendo do seu alerta, pelo contrário... É importante estar informado. MUITO importante!

Mas gostaria de contar que eu o descobri há uns dois anos ou mais, lendo alguém que comprou bomba de TDM850 com ele recomendando-o em algum fórum, ACHO que foi no XT600, sei lá.

Então fiz a primeira compra pelo Mercado Livre, e nas seguintes foi direto por email. Comprei umas 4 ou 5 vezes com ele, às vezes peças caras, sempre depositando antecipadamente, e ele sempre foi corretíssimo.
Só UMA vez a peça atrasou, em todas as outras recebi no dia que ele disse que eu as receberia. Detalhe, pra ver como confio: nessa que atrasou eu nem mandei email pro cara, esperei ele me contactar, semanas depois, e depois a peça chegou normalmente.
Não vem direto do Japão, ele manda do Japão para São Paulo e de SP para o destinatário via SEDEX incluído no valor da peça.

Poucas peças foram mais baratas que aqui nas concessionárias do brasil, mas quando se tem moto antiga que a montadora não fornece mais a peça, ele pode ser a salvação.

Na última compra depositei mais de 3 conto na conta, sempre antecipado; muito mais que as compras anteriores individualmente, então confesso que fiquei meio cabreiro, mas resolvi confiar pelas compras anteriores, e foi tudo perfeito.

Não coloco minha mão no fogo por ninguém, há muitos golpistas no ML que ganham credibilidade e depois dão volta em alguns e somem.
Mas, minha experiência em comprar com o Masao foi essa mesmo. E, pessoalmente, acredito que ele não desperdiçaria a situação privilegiada dele fazendo uma merda do tipo dar volta em alguém. Isso se espalharia rápido.

E me senti impulsionado a escrever nesse tópico para ajudá-lo, pois graças a ele consegui peças difíceis para uma moto que estou restaurando.

IMPORTANTE. Você tem que fornecer a ele o código da peça (japonesa), assim não tem erro. É só verificar no catálogo.
E lembrar que há peças fabricadas no brasil, se você passar esse código pra ele, nunca encontrará no japão... rsrs

[]'s
Se as motos são boas e não quebram, qual a diferença de estar montado em um produto 91 ou 96?
Elas são, tecnologicamente falando, muito parecidas. Quem as troca o faz por vaidade.

- - -
João Toledo, 1997
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Tem recomendaçao dele no forum XT, especialmente dos que tem TDM, meu caso agora.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Galera, quero deixar claro que não desabonei a conduta e nem a reputação de ninguém. Apenas adicionei uma informação que julguei ser importante para quem for fazer negócio com ele.

Eu mesmo, diante de tantos relatos abonadores, compraria peças com o senhor Masao. Então, não vamos nos precipitar em tirar conclusões. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
pe49
Roda Presa

Mensagem por pe49 »

Saurus escreveu:Galera, quero deixar claro que não desabonei a conduta .........Então, não vamos nos precipitar em tirar conclusões. ;-)

buenas noches.... comanchero saurus....
antes de encomendar, eu tbem dei uma pesquisada no nome dele... heheheh.... afinal, gaudério véio e alemão... sempre meio desconfiado...
apareceu umas querelas dele com a receita... mas, me pareceu vinculada a alguma empresa que tinha ou tem por aqui... mas, nesse territorio dominado por corruptos que nada temem, um cidadao japa tá sujeito a levar gancho dum fiscal da receita...e fica esperneando pra tirar o rabo do talo....

mas, como tudo foi muito tranquilo, resolvi postar a dica...segundo ele, todos os pedidos passam na alfandega.
pelo sim, pelo não... talvez sempre seja interessanate pedidos de pequena monta de cada vez.
salud, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
Responder