NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
Re: NC700X-Transalp....Sóxiitas@honda.MAD.br......
Aluani, de onde veio a motoka?
Quanto ficou o frete?
Quanto ficou o frete?
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
É, mas tem que equipar, deixar moto de ´´manu´´ como a minhapiccoli escreveu:Parabéns!![]()
Belo SUV!
Coisa linda essa motoca, para o meu gosto, o visual mais bem resolvido de todos os estilos de moto que existem.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Hélvio, ela veio de Recife, pela Destak, é transportadora de um amigo meu. Pague 800pilas. Mês retrasado eu trouxe uma 600RR de Vitória, sendo que essa infelizmente chegou com uns arranhões, transporte de moto em cegonha é foda, tem muito caminhoneiro grosso igual papel de enrolar prego, prende de qq jeito, marca a moto...é meio arriscado, mas dessa vez foi conversado no pé da oreia do motora pra tomar cuidado e prender direito sem causar danos.
o Bagé, tá loko tchê, aí a CEEE vai me mandar conta de luz aqui em Brasilias
Valeu Aluani.
informação importante essas aí, ter cuidado com as recomendações ao se encomendar o transporte.
informação importante essas aí, ter cuidado com as recomendações ao se encomendar o transporte.
Será que eu consigo transformar minha CB Trica numa SUV dessas?
Ué... a Honda pegou a 500 F, levantou a frente em coisa de uma polegada, colocou tanque alongado, bolhazinha e... surgiu a 500 X!
Como é que não dá para fazer o mesmo numa CB3? Só preciso de um bom torneiro mecânico para fazer um alongador de bengalas. E depois compensar o descanso lateral.
Ué... a Honda pegou a 500 F, levantou a frente em coisa de uma polegada, colocou tanque alongado, bolhazinha e... surgiu a 500 X!
Como é que não dá para fazer o mesmo numa CB3? Só preciso de um bom torneiro mecânico para fazer um alongador de bengalas. E depois compensar o descanso lateral.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Hélvio, em qualquer transportadora pode ter problema pra transportar qq veículo, o problema é que moto nego empura para um lado, empurra para outro, deixa estacionada no pátio, curiosos tem mais acesso para mexer, tomba muitíssimo fácil, e na HORA DE PRENDER ela na cegonha é que ocorrem as cagadas, inclusive na hora de soltar as amarras etc...tem motorista muito apressado, relaxado...tem de encher o saco dos caras para entrar em contato e levar um lero ao pé do ouvido do motora e orientá-lo, pois não há que se falar em experiência..etc..na matérias, fazem cagada uma atrás da outra.
p.s essa transportadora DESTAK tem 30 anos de experiência SÓ EM VEÍCULOS, só trabalham com isso...o problema são os zoreias.
p.s essa transportadora DESTAK tem 30 anos de experiência SÓ EM VEÍCULOS, só trabalham com isso...o problema são os zoreias.
Ok, Bagé, me convenceu...Bagé escreveu:Tcho, quando comprei a NC, a primeira volta, deu vontade de voltar e desfazer o negócio.........eu vinha de moto tradicional.....
Mas como já disse, é só pegar o feeling de troca de marchas e a tocada desse motor se torna uma ´´dilícia´´......
Na real é as 2 primeiras são bem curtas a 3 um pouco menos curta, mas 4, 5 normais e a 6 é longa.....
.
Mas olharia com mais carinho se fosse automática
-
Jota
x2, tche, digo, tcho.tcho escreveu:Mas olharia com mais carinho se fosse automática
Tu vê, quando andei na VFR, não gostei muito do modo automático dela, sei lá, talvez na cidade seja algo da hora pra se usar, mas em compensação, que coisa linda do universo aquele câmbio manual no punho.....Jota escreveu:x2, tche, digo, tcho.tcho escreveu:Mas olharia com mais carinho se fosse automática
Por isso que o primeiro post deste tóxico eu coloquei, só troco por uma mais nova ou a DCT
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bagé, manda o suporte pra mim! to enrolado pra encilhar a moça pra viagem. já tenho o baú, mas naõ tenho o suporte/bagageiro 
Vou ver se arrumo um jeito de mandar, negócio o tempo que tá ruim, ontem estava em Xaxim, hoje estou aqui, amanhã estou em Santa, semana que vem possivelmente estarei encrencado no tempo.....ALUANI escreveu:Bagé, manda o suporte pra mim! to enrolado pra encilhar a moça pra viagem. já tenho o baú, mas naõ tenho o suporte/bagageiro
Nessa de vai e vem vou ver se consigo te mandar.............Feitooooooooooooool.........
.

Bagé@tchê.rs
o Luka fica aí perto de ti?
falta poucos dias pra eu viajar, to meio nas pressas
falta poucos dias pra eu viajar, to meio nas pressas
Aquele margina?ALUANI escreveu:o Luka fica aí perto de ti?
Se der largo ali agora mesmo se tu quiser.....Me manda mensagem se for o caso....51 9308-9005
.

Bagé@tchê.rs
Aquele xirúalegre é sogro da minha irmã, mas to sem o cel dele aqui, eu tinha todos os tels dele mas perdi.
peraí..já vejo
peraí..já vejo
Agora quero ver vcs falarem mal do Bagé, que ele é xiita mão de vaca ...o ximango me deu um suporte de baú novinho
pra NC700 e o LUKA acabou de postar nos Correios, pois o Bagé tava meio sem tempo
Brincadeiras à parte, valeu Bagé, devo uma!
Valeu Luka, pela ajuda
e o manual pra montar?

O Luka até embrulhou pra enviar, vai que arranha né

Brincadeiras à parte, valeu Bagé, devo uma!
Valeu Luka, pela ajuda
e o manual pra montar?

O Luka até embrulhou pra enviar, vai que arranha né

Para instalar em outra NC e tu sair falando bem dela e dele, até "de grátis" ele fez.... quero ver ele fazer pra ser adaptado em outra marcaALUANI escreveu:Agora quero ver vcs falarem mal do Bagé, que ele é xiita ...
Qto ao LuKA, espero que ele cobre em alcool este frete/embalagem ai
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Saurus
- Mito
Corrigido seu post.Joel escreveu:Para instalar em outra NC e tu sair falando bem dela e dele, até "de grátis" ele fez.... quero ver ele fazer pra ser adaptado em outra marca beêmevêALUANI escreveu:Agora quero ver vcs falarem mal do Bagé, que ele é xiita ...![]()
Qto ao LuKA, espero que ele cobre em alcool este frete/embalagem ai
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O único que captou a intençãoJoel escreveu:Para instalar em outra NC e tu sair falando bem dela e deleALUANI escreveu:Agora quero ver vcs falarem mal do Bagé, que ele é xiita ...
Seu Aluaniiiiii.........Eu tinha instalado uma base givi da comunzinha, a furação é para essa base, se tu for instalar uma diferente é só fazer nova furação
.

Bagé@tchê.rs