Vendas Out 2014 - Não tá fácil pra ninguém
Re: Vendas Out 2014 - Não tá fácil pra ninguém
nuss
jogou no lixo 2 décadas de engenharia como mera perfumaria
-Sem moto nenhuma
SPYder escreveu:nuss
Pra quê eu quero isso? Vou fazer O QUÊ com essas tralhas todas se o que eu procuro, conforto, não está lá?
- Optimus Leo
- Mito
Leandro 66 escreveu:Caiu no anzol até piloto fodão by m@d teclado, dizendo que moto é so para uma pessoa. Talvez um dia na vida consiga colocar uma mulherna garupa de uma moto. kkkk
Não sou tão carente que fico nesse papo desesperado para botar uma mulher na garupa para poder sentir mãos de uma mulher me abraçando.
Minhas namoradas sabiam muito bem que se reclamar da moto, ou vai no seu carro ou a pé.
Não sou capacho dominado que tem que esperar aprovação de uma mulher para comprar ou não um veículo.
Janu escreveu:o que eu procuro, conforto, não está lá?
Então pega um desses e seja feliz, mil vezes mais confortavel que qualquer vaca veia gorda

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
SPYder escreveu:nuss
de doer, não ?? rs
Sobre os preços, tanto o do site da Suzi qto da Honda são sem os devidos fretes, ou seja, sai mais caro mesmo na CC.
- Optimus Leo
- Mito
Se for na Ego Motos Suzuki, é possivel que a Bandit saia mais cara que a Honda

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Optimus Leo escreveu:Leandro 66 escreveu:Caiu no anzol até piloto fodão by m@d teclado, dizendo que moto é so para uma pessoa. Talvez um dia na vida consiga colocar uma mulherna garupa de uma moto. kkkk
Não sou tão carente que fico nesse papo desesperado para botar uma mulher na garupa para poder sentir mãos de uma mulher me abraçando.
Minhas namoradas sabiam muito bem que se reclamar da moto, ou vai no seu carro ou a pé.
Não sou capacho dominado que tem que esperar aprovação de uma mulher para comprar ou não um veículo.Janu escreveu:o que eu procuro, conforto, não está lá?
Então pega um desses e seja feliz, mil vezes mais confortavel que qualquer vaca veia gorda
Não, obrigado. Fico com a Bandit mesmo que me satisfaz plenamente. Nem todo mundo usa a moto pra "tirar sangue" do motor e mostrar que aterroriza no guidom.
Muitos só querem passear e não se importam em mostrar que tem o "motão da hora" recheado de penduricalhos bonitinhos, que nunca serão usados de fato por quem quer apenas curtir uma pilotagem tranquila em uma 4 canecos, sem frescuras de performance e neuras de "piloto".
fffffff
Velharada alucina
I love Randy mamolas!!!
Velharada alucina
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- Leandro 66
- Motociclista
Optimus Leo escreveu:Leandro 66 escreveu:Caiu no anzol até piloto fodão by m@d teclado, dizendo que moto é so para uma pessoa. Talvez um dia na vida consiga colocar uma mulherna garupa de uma moto. kkkk
Não sou capacho dominado que tem que esperar aprovação de uma mulher para comprar ou não um veículo.Janu escreveu:o que eu procuro, conforto, não está lá?
Essa é mais velha que cagar para baixo! Quem muito fala que faz e acontece,,,, na vida real não faz nem 5% do que vomita por ai.

Yamaha MT 09
- ammateus
- Roda Presa
Janu escreveu:
Não, obrigado. Fico com a Bandit mesmo que me satisfaz plenamente. Nem todo mundo usa a moto pra "tirar sangue" do motor e mostrar que aterroriza no guidom.
Muitos só querem passear e não se importam em mostrar que tem o "motão da hora" recheado de penduricalhos bonitinhos, que nunca serão usados de fato por quem quer apenas curtir uma pilotagem tranquila em uma 4 canecos, sem frescuras de performance e neuras de "piloto".
x 2
Foto da minha querida ultrapassada!

O resto é mimimi de spp.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
-
Luiz Almeida
- Mito
Tem fila de espera para receber a Kombi aguada... Mais de trinta dias.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Leandro 66
- Motociclista
ammateus escreveu:Janu escreveu:
x 2![]()
Foto da minha querida ultrapassada!
O resto é mimimi de spp.
Que belo dinossauro essa B65
Yamaha MT 09
Gosto das Bandit 650... Pra quem quer uma moto que simplesmente funcione, é uma boa pedida usada. 0km pelo preço que cobram, sem chance. Já a 1250 eu não gosto do custo de manutenção. É barata na aquisição, mas come pneu e gasta combustível demais.
O problema de quando tive a minha, fora o peso, foi que em pouco tempo comecei a me sentir em um "Fazerzão". Tesão zero pela moto e penso que quando se passa das 250, tesão é um fator importante ao se comprar ou manter uma moto na garagem.
O problema de quando tive a minha, fora o peso, foi que em pouco tempo comecei a me sentir em um "Fazerzão". Tesão zero pela moto e penso que quando se passa das 250, tesão é um fator importante ao se comprar ou manter uma moto na garagem.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Tive 3 Bandit's, 2001, 2002 e 2010. A 2002 eu usei em 2004/2005, curti muito, viajei pra kct..etc.
Porém, depois dela tive xt660, hornet 2006/2008/2010/2011, com as quais viajei muito, rodei muito dentro da cidade. Então ano passado comprei outra Bandit, uma 2010, no intuito de curtir um pouco, mas não rolou! Não acostumei mais com o peso, tamanho, fora o consumo de 14.5/16, quando em tocada idêntica consome-se muito menos noutras tantas motos. Fiquei 3 semanas e vendi a moto, infelizmente.
Continuo achando elas muito bonitas, ronco ímpar, conforto idem, nunca estragou nada nas meliantes que possuí, moto sem fim.
Porém, depois dela tive xt660, hornet 2006/2008/2010/2011, com as quais viajei muito, rodei muito dentro da cidade. Então ano passado comprei outra Bandit, uma 2010, no intuito de curtir um pouco, mas não rolou! Não acostumei mais com o peso, tamanho, fora o consumo de 14.5/16, quando em tocada idêntica consome-se muito menos noutras tantas motos. Fiquei 3 semanas e vendi a moto, infelizmente.
Continuo achando elas muito bonitas, ronco ímpar, conforto idem, nunca estragou nada nas meliantes que possuí, moto sem fim.
stcowboy escreveu: Já a 1250 eu não gosto do custo de manutenção. É barata na aquisição, mas come pneu e gasta combustível demais.
Conheço casos em que a 650 bebe mais e gasta mais pneu. Tudo é questão de referência, ou melhor, mão direita. Pneus, na minha, não duram menos de 15k. O anterior foi até 21k sem ficar liso.
Bandit é moto simples e robusta, mas antiga, e não vale o que de fato pedem nela. Vejo o seguimento como uma verdadeira touring, longe de esportiva, faz de conta que é uma ST, mas é uma touring.
Comparar com a CB 1000 é desproporcional, enquanto uma dá um show de tecnologia embarcada, a outra dá um banho no conforto, tanto para piloto, quanto para garupa, é estradeira, a outra "dá para viajar", mas acredito que nem de perto do conforto da Bandit.
Vou repetir, quem compra Bandit ou sabe muito bem a jaca que está levando para casa, e, neste caso vai ser feliz com a moto, ou não sabe nada de nada da moto, e em poucos meses vende detonando a moto com todos os defeitos existentes.
É aquela história, o cara compra uma arghley para andar na terra, aí acha a moto ruim (ok, é ruim mesmo kkkk)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Em termos de conforto, sempre escutei de um colega meu que a Bandit é impecável nesse quesito. Ele teve CB 500 e Bandit 600, ambas muito confortáveis. Depois passou para uma Hornet por causa do ABS. Como ele foi operado da coluna, não aguentou a Hornet. Voltou para a Bandit versão carenada total (GSX 650F). Segundo ele que é tiozão próximo dos 60 anos, essa é a moto carenada versão conforto, diz que não tem vontade nenhuma de trocá-la, só quando a J. Toledo se dignar colocar um ABS nela.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
O banco da CB500 não é lá muito bom.
As últimas Hornets e CBR600F têm banco mais confortáveis que a CB500. A galera testa as primeiras Hornets injetadas (sem rabeta), aquelas sim têm banco tábua, e a Hornet ficou com uma imagem de péssimo conforto, mas as últimas são sim confortáveis (aquelas que têm rabeta).
[ ]'s
As últimas Hornets e CBR600F têm banco mais confortáveis que a CB500. A galera testa as primeiras Hornets injetadas (sem rabeta), aquelas sim têm banco tábua, e a Hornet ficou com uma imagem de péssimo conforto, mas as últimas são sim confortáveis (aquelas que têm rabeta).
[ ]'s

A do meu colega foi do primeiro ano de Hornet injetada. No caso dele teve o agravante do problema de coluna.
Mas com a atual GSX, foi um casamento feliz com a moto, só alegria.
Mas com a atual GSX, foi um casamento feliz com a moto, só alegria.
E voltando às vendas, tenho olhado de um mês para cá frequentemente alguns anúncios. Coisa de louco o que tem de moto ancorada nas lojas, tem moto há vários meses à venda, de todos os estilos e cilindradas. Vejo moto que deve estar à venda no mínimo 6 ou 8 meses. Na hora que aparecer comprador, a moto vai ter que ser ativada.
Mas nem por isso baixam preço.
Mas nem por isso baixam preço.
Não baixam mesmo.
De vez em quando encontro o dono de uma loja daqui e sempre relembro ele que comprei minha moto fora por um preço bem menor que as dele...

De vez em quando encontro o dono de uma loja daqui e sempre relembro ele que comprei minha moto fora por um preço bem menor que as dele...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Janu escreveu:
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...