Vendas Out 2014 - Não tá fácil pra ninguém
- Optimus Leo
- Mito
Re: Vendas Out 2014 - Não tá fácil pra ninguém
O pior que todos os mimimizentos nem compram uma moto 0km porque acham que é de trouxa. Depois reclamam que a moto é tirada de linha (claro, ninguem compra, né? Deve ser que todas saem da fabrica como "seminovas").
Os mesmo mimimizentos reclamam que as motos mudam muito, que viraram "Maribondos transformers" (como se isso fosse algo ruim. Evolution rules!), são os mesmo que reclamam que as motos só mudam os gráficos cada ano.
Vai entender a mente desses cabras. Talvez por isso gostem tanto de Bandit. Tem que estar ruim da cabeça pra achar algo bom nessa moto sem sal.
Os mesmo mimimizentos reclamam que as motos mudam muito, que viraram "Maribondos transformers" (como se isso fosse algo ruim. Evolution rules!), são os mesmo que reclamam que as motos só mudam os gráficos cada ano.
Vai entender a mente desses cabras. Talvez por isso gostem tanto de Bandit. Tem que estar ruim da cabeça pra achar algo bom nessa moto sem sal.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
Saurus escreveu:Robson escreveu:Acho que a imagem vale mais que mil palavras.
A Bandit 1250 a 35 pilas, preço de site:
Moto com cara de moto
http://www.suzukimotos.com.br/(S(qnwphj ... 0kp5w423dr))/images/MOTOCICLETAS/Bandit1250/banner1.jpg
A CB1000r a 40 pilas, preço de site:
Marimbondo transformer anabolizado:
http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/2 ... 800x0w.jpg
Qdo vc olha para a CB1000r, e vê a diferença de freios, quadro, suspensão, escapamento, balança traseira, rodas, design.... e percebe que a diferença de 5 pilas entre uma e outra é muito pouco pelo que a Bandit oferece.....
Tio Róbis, fala sério que tu acha essa trapizonga da CB1000 com design bonito...
Mas acho que você como ativista militante radical reacionário ortodoxo fundamentalista anti-Bandit não vai entender o que a Bandit tem a oferecer. Bandit é para quem entende de motocicleta e exige coisa equilibrada, bom conforto, confiabilidade, durabilidade, sem querer parecer um power-ranger poser.
Sério mesmo que vc acha essa Bandit 1250 "moto com cara de moto" ??? rs
Achar design bonito é muito relativo, eu só acho a CB1000R muito mais atual.
Olha o escape, as rodas, a solução da balança traseira, as suspas invertidas....que coisa linda.
E não sou ativista anti bandit, pelo contrário, gosto da moto, mesmo pq gosto de motos simples, mas não querer enxergar que é um projeto que parou no tempo, e que a JToledo cheirou meio ao querer manter nesse preço, já é demais.....
- Saurus
- Mito
Tio Róbis, se mudar/melhorar a Bandit, estraga... 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
wcardozo99
- Novato
Acho que a Suzuki não está tão mal das pernas assim...
Fui negociar para comprar minha Burgman 400 e me dei mal... Acabou a Burgman 400 este ano. Agora só em 2015...
Fui negociar para comprar minha Burgman 400 e me dei mal... Acabou a Burgman 400 este ano. Agora só em 2015...
- Leandro 66
- Motociclista
wcardozo99 escreveu:Acho que a Suzuki não está tão mal das pernas assim...
Suzuki é um fabricante excelente, problema mesmo é o JTOLENTO.
A suzuki tem que assumir as vendas aqui no BR.
Yamaha MT 09
Robson escreveu:Janu escreveu:Bandit não é um primor de moto, longe disto, mas não vejo nenhuma outra naked que ofereça o que ela oferece no conjunto.
É concepção muito antiga, simples.
motor, suspensão, freios, visual.... tem Bandit com ABS ?? rs
a moto parou no tempo.
se começar a levar para o lado do conforto, te digo que não tem sport touring hoje mais confortável que a minha ZX11 na estrada.... e isso faz dela ser melhor que alguma moto atual, no conjunto ? um sonoro NÃO !!
Se a JTOlento quiser vender (de verdade) as Bandit de novo, vai ter de rever preço.
como não vai fazer isso......
Tem sim, por enquanto ainda não chegou aqui. Mas é só uma questão de tempo
Em relação ao preço eu concordo. Não acho que foi pela moto em si, mas pelo preço que aumentou demais, foi de R$28.900,00 para R$33.900,00. Aí ficou fora da casinha.
Janu escreveu:Tem sim, por enquanto ainda não chegou aqui. Mas é só uma questão de tempo![]()
Bandit com ABS existe somente desde 1997. Recém-lançada, praticamente.
Realmente, é questão de tempo para chegar aqui: bastaaaaante tempo... eheh
Editado pela última vez por mamm777 em 25 Nov 2014, 16:39, em um total de 2 vezes.
-
Jota
mamm777 escreveu:Janu escreveu:Tem sim, por enquanto ainda não chegou aqui.
tá lembrando a transpaca.
demorou só 24 anos pra chegar ao brasil.
J, diferentemente da Transpaca, a Bandit pelo menos veio com uma "modernidade": pneu sem câmara.
jsamuel escreveu:Os caras querem conforto pra viajar com moto naked sendo que temos zilhões de outros estilos que fazem isso bem melhor, como citado aí as sport-touring.
Seguindo ao pé da letra do estilo(sim pq até de CG o nego viaja) Naked é moto pra curtir na cidade e no máximo um tiro curto, por isso tem que ser leve, pequena e com motor forte.
Certo. Mas isso não se aplica a quem gosta de naked, quer andar na cidade passeando com a moto e prioriza o conforto. Não é todo mundo que gosta de ficar "tirando sangue" do motor mostrando que é "piloto"
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Parece que o tópico virou Bandit X Mundo
Sobre as vendas, estes números só fazem sentido se forem divididos pelo número de concessionárias...Mesmo assim, provavelmente a Honda ainda fica líder em algumas categorias, mas em algumas creio que não.
Quanto a Bandit, se fosse tão ruim não estava a tanto tempo no mercado..Com certeza é moto sem sal pros coxinhas de plantão que andam uma vez por mês em finais de semana para tirar racha com alguém....Pra quem usa moto de verdade e com garupa, não tem naked no mercado que a substitua ainda....A yamaha e honda deram um passo atrás com a XJ6 e as novas CB600s, aproximando suas nakeds da proposta das Bandits, mas ainda pensaram apenas no conforto do piloto (tendência nos mercados desenvolvidos).
Já disseram e eu concordo que para andar garupado e com conforto nas motos atuais, somente as big trails (que de trails não têm mais nada e abrindo mão dos quatro canecos) ou nas sport tourings, só que a diferença de preço de uma big trail ou sport touring no Brasil é quase uma outra Bandit...Só quem viaja realmente de moto e garupado nestas nossas rodovias maravilhosas consegue entender a diferença que existe entre uma Hornet e uma Bandit.
Abraços
Sobre as vendas, estes números só fazem sentido se forem divididos pelo número de concessionárias...Mesmo assim, provavelmente a Honda ainda fica líder em algumas categorias, mas em algumas creio que não.
Quanto a Bandit, se fosse tão ruim não estava a tanto tempo no mercado..Com certeza é moto sem sal pros coxinhas de plantão que andam uma vez por mês em finais de semana para tirar racha com alguém....Pra quem usa moto de verdade e com garupa, não tem naked no mercado que a substitua ainda....A yamaha e honda deram um passo atrás com a XJ6 e as novas CB600s, aproximando suas nakeds da proposta das Bandits, mas ainda pensaram apenas no conforto do piloto (tendência nos mercados desenvolvidos).
Já disseram e eu concordo que para andar garupado e com conforto nas motos atuais, somente as big trails (que de trails não têm mais nada e abrindo mão dos quatro canecos) ou nas sport tourings, só que a diferença de preço de uma big trail ou sport touring no Brasil é quase uma outra Bandit...Só quem viaja realmente de moto e garupado nestas nossas rodovias maravilhosas consegue entender a diferença que existe entre uma Hornet e uma Bandit.
Abraços
Jota escreveu:mamm777 escreveu:Janu escreveu:Tem sim, por enquanto ainda não chegou aqui.
![]()
É, mas a transpaca chegou aqui modernosa
É que as montadoras se baseiam na ilusão popular, quer um exemplo, a velharia da transpaca x ´´mudernosa´´ gs800
Vamos lá, ver analisar tecnologias que fazem a diferença e não firulas como punho aquecido que até CG pode ter:
TA quadro de ferro mas a GS também é de ferro 0 a 0
TA tem c-abs que funciona de verdade, 800gs todo mundo sabe que é de mentirinha, na hora que precisa não funciona 1 a 0 pra TA
Suspensão: A TA tem pro-link com regulagem(bem tosca) mas tem a ´´outra´´ não tem, é por isso que tu vê por aí, até no MAD mesmo donos daquela velharia travestida de ´´muderna´´ falando em trocar por molas progressivas, na real GAMBIARRA, ou seja, 2 a 0
O ítem de peso 5, CONFIABILIDADE, nem se compara né
Custo de manutenção: a GS take your wallet
Conclusão uns 10 a 0 pra TA
Mas como o povo adora uma ilusão, os alemon tocam no rabo de trouxa uma velharia travestida de muderna
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Mas a campeã de tudo isso, travestida de mudernosa mas velharia é aquela com motor de FUCA
E agora fizeram uma gambiarra, meteram uma camisa e chamam de refrigeração líquida
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Optimus Leo
- Mito
O problema é que moto é veiculo para 1 pessoa, e aqui tem um bando de manginões que tem que comprar moto pensando na opressora
Coxinha é quem fica reclamando de conforto, quer conforto pega um carro ou vai de avião
Coxinha é quem fica reclamando de conforto, quer conforto pega um carro ou vai de avião
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bagé escreveu:Jota escreveu:mamm777 escreveu:Janu escreveu:Tem sim, por enquanto ainda não chegou aqui.
![]()
É, mas a transpaca chegou aqui modernosa![]()
É que as montadoras se baseiam na ilusão popular, quer um exemplo, a velharia da transpaca x ´´mudernosa´´ gs800
Vamos lá, ver analisar tecnologias que fazem a diferença e não firulas como punho aquecido que até CG pode ter:
TA quadro de ferro mas a GS também é de ferro 0 a 0
TA tem c-abs que funciona de verdade, 800gs todo mundo sabe que é de mentirinha, na hora que precisa não funciona 1 a 0 pra TA
Suspensão: A TA tem pro-link com regulagem(bem tosca) mas tem a ´´outra´´ não tem, é por isso que tu vê por aí, até no MAD mesmo donos daquela velharia travestida de ´´muderna´´ falando em trocar por molas progressivas, na real GAMBIARRA, ou seja, 2 a 0
O ítem de peso 5, CONFIABILIDADE, nem se compara néResultado 7 a 0 pra TA
![]()
![]()
Custo de manutenção: a GS take your wallet8 a 0 pra TA ................Eu nem vou comentar em bomba dágua, motor babando, punho elétrico queimando...
Conclusão uns 10 a 0 pra TA
Mas como o povo adora uma ilusão, os alemon tocam no rabo de trouxa uma velharia travestida de muderna![]()
.
Motor porqueira da Honda:
5 Marchas
60 cv @ 7550
6,12 kg @ 6000
Rotax fodão
6 Marchas
85 cv @ 7500
8,43 kg @ 5.750
=
1000 a 0 pra f 800.
Como diria Raul Seixas em umas de suas musicas: FIM DE PAPO.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Seu SamuelJackson, motor é só o propulsor de uma moto, nesse caso os dois fazem bem o seu papel, só que o da TA é deveras mais confiável, o teu argumento de potência só convence quem tem SPP e é claro, a ilusão povística
.
.

Bagé@tchê.rs
Devo concordr com o Bagé.
Comparar Honda com motor Honda com moto com motor Rotax... Pfffffffffff
Comparar Honda com motor Honda com moto com motor Rotax... Pfffffffffff
- Leandro 66
- Motociclista
Caiu no anzol até piloto fodão by m@d teclado, dizendo que moto é so para uma pessoa. Talvez um dia na vida consiga colocar uma mulher
na garupa de uma moto. kkkk 

Yamaha MT 09
Bagé escreveu:Seu SamuelJackson, motor é só o propulsor de uma moto, nesse caso os dois fazem bem o seu papel, só que o da TA é deveras mais confiável, o teu argumento de potência só convence quem tem SPP e é claro, a ilusão povística![]()
.
Andar de NC 700 causa isso nas pessoas: motor é só um propulsor.
R 1200 GS Adventure Rallye
Robson escreveu:Acho que a imagem vale mais que mil palavras.
A Bandit 1250 a 35 pilas, preço de site:
A CB1000r a 40 pilas, preço de site:
Qdo vc olha para a CB1000r, e vê a diferença de freios, quadro, suspensão, escapamento, balança traseira, rodas, design.... e percebe que a diferença de 5 pilas entre uma e outra é muito pouco pelo que a Bandit oferece.....
Esse preço de site da Honda é pega trouxa. O valor dela na cc é 45k e 47k ABS. A Bandit é capaz de sair até por menos se chorar, Honda NUNCA abaixa (aqui não).
O banco é uma merda, garupa não existe, as "alças" estão embaixo do banco como enfeite e o desenho dela não me agrada. Não vejo porque pagar 10k a mais para ter menos em conforto e um suposto visual que agrada a quem vê.
Todos os outros atributos são perfumes, não agregam NADA em conforto.

)/images/MOTOCICLETAS/Bandit1250/banner1.jpg)