Vendas Out 2014 - Não tá fácil pra ninguém
Vendas Out 2014 - Não tá fácil pra ninguém
Muitos dados interessantes. Ninjinha ganhando da CB500, a Shadowjaca perdendo como sempre pra Yamahabitrem
As patrolas CASE da SUZUKI: B65/B12,5 de vez afundando...deve ser o projeto que é muito moderno, não é compreendido pelos consumidores.
A exemplo do fiasco de venda nesse ano da Burgan 400, só 46 vendidos...a Suzuki tá se sabotando no Brasil, com essa Jotatoledo...só podia ser Jota mesmo
A SUV Bagéstica vendendo 400% a mais que a Vercis e que a Transpaca...e por aí vai.
http://revistaduasrodas.com.br/site/rankingdevendas

As patrolas CASE da SUZUKI: B65/B12,5 de vez afundando...deve ser o projeto que é muito moderno, não é compreendido pelos consumidores.
A SUV Bagéstica vendendo 400% a mais que a Vercis e que a Transpaca...e por aí vai.
http://revistaduasrodas.com.br/site/rankingdevendas

Re: Vendas Out 2014 - Não tá fácil pra ninguém
Suzuki se phode nos preços.
B65/12,5 é moto de nicho, quem conhece sabe o que compra. Quem não conhece, é certeza de decepção.
Tem gente que compra a 12,5 para andar com jaspions de litrão, aí toma naba federal e sai arrotando que a moto não presta.
Mesma coisa para B65, o cara anda em Hornet, FZ6, aí vai para uma 65 e se decepciona, pois anda menos que as outras duas, é mais pesada e preço semelhante.
B65/12,5 é moto de nicho, quem conhece sabe o que compra. Quem não conhece, é certeza de decepção.
Tem gente que compra a 12,5 para andar com jaspions de litrão, aí toma naba federal e sai arrotando que a moto não presta.
Mesma coisa para B65, o cara anda em Hornet, FZ6, aí vai para uma 65 e se decepciona, pois anda menos que as outras duas, é mais pesada e preço semelhante.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:B65/12,5 é moto de nicho, quem conhece sabe o que compra. Quem não conhece, é certeza de decepção.
Emano escreveu:Smoker escreveu:B65/12,5 é moto de nicho, quem conhece sabe o que compra. Quem não conhece, é certeza de decepção.
![]()
sei...
Comprou sem saber a porcaria que são as Bandits???

B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
as bandidas são famosas mundo a fora, eu tive 3...o problema é que as motos evoluíram em consumo, peso, materiais, acabamento..elas pararam no tempo.
ALUANI escreveu:as bandidas são famosas mundo a fora, eu tive 3...o problema é que as motos evoluíram em consumo, peso, materiais, acabamento..elas pararam no tempo.
Pq tu acha que é unica moto que presta aqui no MAD?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Saurus
- Mito
Bagé escreveu:ALUANI escreveu:as bandidas são famosas mundo a fora, eu tive 3...o problema é que as motos evoluíram em consumo, peso, materiais, acabamento..elas pararam no tempo.
Pq tu acha que é unica moto que presta aqui no MAD?![]()
.
É vero. As motos estão todas ficando com a mesma cara de marimbondo transformer anabolizado, cada vez mais "uprásticu" rulez (tanque diprásticu, motor diprásticu, chassis/quadro diprásticu...)
Máfazêuquê??? O mundo, fora as telecomunicações, está ficando uma mherddda cada vez pior mesmo, então, kissiphoddda.
Estão fazendo motos cada vez mais potentes e a legislação cada vez mais restritiva em quanto à velocidade máxima permitida nas vias públicas. Vai entender isso. Comprar uma moto ultrapotente e não poder usar o que ela tem a oferecer. Isso também se aplica aos carros. Carros com 160, 200, 300.... 1000cv de potência e só é permitido usar isso tudo em alguns trechos da Autobahn germânica ou em pista de corrida, autódromos, em mais lugar nenhum do mundo.
Então, não quero uma moto com 200 ou mais cv, não quero carro com 200 ou mais cv. Quero uma moto confortável, resistente, durável, confiável, quero um carro espaçoso, econômico, com um prostituta porma-malas e potência e torque apenas o suficiente para transportar as pessoas e as tralhas com segurança, conforto e economia, confiabilidade e durabilidade.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Aluani explicou, Bagé classificou kkkkkk
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Jota
o mais legal foi terem classificado a superfodástica ducati multistrada junto de...
cb500x e nc700.

cb500x e nc700.
Não faz mais sentido comprar Bandit com o tanto de opções que temos hoje, só o Joao Tolete tacar fogo no preço, mas acho que nem isso, povo quer novidade, pra andar em moto "crassica" tem a Harley.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Jota
jsamuel escreveu:Não faz mais sentido comprar Bandit com o tanto de opções que temos hoje, só o Joao Tolete tacar fogo no preço, mas acho que nem isso, povo quer novidade, pra andar em moto "crassica" tem a Harley.![]()
o tolete é um caso grave mesmo, insiste em querer vender dl650 a preço de tiger 800.

Saurus, eu nem reclamo da potência ou velocidade das meliantes citadas, tá de bom tamanho, andam muito bem, mas muita gente deixa de comprar por isso, sem dúvida nenhuma. Meu carro é 1.0 e eu ando/viajo até de CG150 (4 mil km na última viagem)
Mas pq não melhorar consumos?? pq não melhorar o acabamento? pq não melhorar o peso e manobrabilidade de barca?
Como a Triunph faz a Bonneville há tantas décadas e com sucesso? quase o mesmo design...etc
CBR600RR um sucesso, vende tudo que produz há mais de década, mesmo com painel dinossáurico...produto bom, confiável, essencialmente leve, não dá defeito, econômica...
A questão é melhorar o produto. Eu comprei uma B65 ano passado, com 3mil km pra fazer um teste, não consegui me adaptar mais, depois de rodar numas trinta motos leves desde a última B600 2002.
Mas pq não melhorar consumos?? pq não melhorar o acabamento? pq não melhorar o peso e manobrabilidade de barca?
Como a Triunph faz a Bonneville há tantas décadas e com sucesso? quase o mesmo design...etc
CBR600RR um sucesso, vende tudo que produz há mais de década, mesmo com painel dinossáurico...produto bom, confiável, essencialmente leve, não dá defeito, econômica...
A questão é melhorar o produto. Eu comprei uma B65 ano passado, com 3mil km pra fazer um teste, não consegui me adaptar mais, depois de rodar numas trinta motos leves desde a última B600 2002.
Jota escreveu:o mais legal foi terem classificado a superfodástica ducati multistrada junto de...
cb500x e nc700.
Concordo, esculhambaram com a minha SUV
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Rapah... a DL a preço de Tiger é de foder mesmo, por aí você tira que esse pessoal da Suzuki come fezes.
Não vi UMA DL dessas novas aqui em Fortaleza, uma só pra dizer que vi, não vi. Mico total.
Não vi UMA DL dessas novas aqui em Fortaleza, uma só pra dizer que vi, não vi. Mico total.
-
Jota
jsamuel escreveu:Não vi UM DL dessas novas aqui em Fortaleza, uma só pra dizer que vi, não vi. Mico total.
até hj só vi 2 dl650 abs aqui em bh. em compensação, todo dia vejo pelo menos uma gs800.
GS 800 todo cachorro tem aqui. Vejo direto.
-
Jota
Bagé escreveu:Jota escreveu:o mais legal foi terem classificado a superfodástica ducati multistrada junto de...
cb500x e nc700.
Concordo, esculhambaram com a minha SUV![]()
.
e o tamanho da lavada que a multistrada tomou.
ALUANI escreveu:A questão é melhorar o produto. Eu comprei uma B65 ano passado, com 3mil km pra fazer um teste, não consegui me adaptar mais, depois de rodar numas trinta motos leves desde a última B600 2002.
Repito, a questão é conhecer o produto, e saber o que quer, principalmente.
E outra, sairia muito caro manter o nome Bandit com uma reformulação total na moto, aí é melhor criar uma moto nova mesmo. A Bandit é uma boa moto, mas precisa adequar no Brasil o preço ao que ela oferece, para se tornar um bom custo benefício.
B12S
B12S
jsamuel escreveu:GS 800 todo cachorro tem aqui. Vejo direto.
Cachorro é
Já vi 3 Dl65 abs aqui na Região.
Domingo vi uma azul aqui na fronteira.
Todas vendidas em Pelotas-RS.
Deve ser o vento fresco.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Jota escreveu:o mais legal foi terem classificado a superfodástica ducati multistrada junto de... cb500x e nc700.
Tá certo, é tudo "crossover". São as trail de mentirinha (só no visual). Tipo aqueles carros FWD furrebas, cheios de plástico preto e estepe pendurado atrás (tão aptos ao offroad quanto uma HD com pneus slick): Adventure, CrossFox, Stepway, etc - até Étios tem agora.
"Crossover" é o triunfo da forma sobre a função. Aliás, a semelhança de "crossover" com "crossdresser" é bastante reveladora... eheh
Até os alemón estão entrando na festa das "crossover":