Nova BMW F800R - 2015
Re: Nova BMW F800R - 2015
¨
Vem com rabo cromado.
Vem com rabo cromado.
Tá bonita. Gostei da melhora da suspensão dianteira e dos freios radiais com ABS aprimorado. O farol não gostei. É engraçado, a princípio eu não era chegado no visual caolho, mas acho que acostumei... e esse aí me pareceu genérico demais.
Fiquei curioso de experimentar a nova altura do guidon e das pedaleiras. Mr. Jota, viu só que a BMW resolveu trabalhar em quase todos os defeitos que eu apontei no outro tópico? Suspensão dianteira e posição de pilotagem (pedaleiras) revistos!
Fiquei curioso de experimentar a nova altura do guidon e das pedaleiras. Mr. Jota, viu só que a BMW resolveu trabalhar em quase todos os defeitos que eu apontei no outro tópico? Suspensão dianteira e posição de pilotagem (pedaleiras) revistos!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
-
Jota
a pedaleira do piloto permanece horrível.
eles até colocaram uma MULHER pra tentar ficar melhor na foto, mas o joelho tá sendo judiado ali.
excetuando esse problema e o farol "nível ethios", parecem mesmo muitas melhorias, parabéns à bmw.
agora já pode até custar o mesmo que uma ST675, 32k.

eles até colocaram uma MULHER pra tentar ficar melhor na foto, mas o joelho tá sendo judiado ali.
excetuando esse problema e o farol "nível ethios", parecem mesmo muitas melhorias, parabéns à bmw.
agora já pode até custar o mesmo que uma ST675, 32k.
Por mim podia custar menos ainda! Mas o truque é esperar um ou dois anos e os caras que não vivem fora da garantia começarem a vender. Aí o preço vai pro pé e mãos de vaca que não ligam para garantia como eu podem comprar uma.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Eudy
- Motoqueiro
Vejo essa F800R com muito bons olhos.
Agora ainda mais com essa suspa invertida na frente.
Qto ao preço, olha a margem dos caras: a modelo "antigo" (2013) chegou a ser vendida por 31,5 mil aqui na BMW de SJCampos.
[ ]s
Agora ainda mais com essa suspa invertida na frente.
Qto ao preço, olha a margem dos caras: a modelo "antigo" (2013) chegou a ser vendida por 31,5 mil aqui na BMW de SJCampos.
[ ]s
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
CARLOS-BSB escreveu:Motor largamente usado pela BMW e já tinha dois cv a mais que a F800GS e agora ampliou para 5cv a mais... o que será isso? Na GS nenhuma alteração a vista. Podiam pelo menos aumentar o torque, já que é a proposta dela.
Vai na nova, Ticano?![]()
.
Vou nada, gostei das mudanças, da até para engolir o farol de CG 650, mas como o Jota bem lembrou, a minha já esta com as peças que, em teoria, já pararam de estragar, se for vender a minha, vou conseguir preço de pinga, então, fico com ela "Ad Eternum", até aparecer uma R1200R ou uma VRF1200
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.