Catei uma BISA... se liga..

Grupo de discussão geral sobre motos.
rafaexpress
Motoqueiro

Re: Catei uma BISA... se liga..

Mensagem por rafaexpress »

Relaxa... meu mecânico já fez o pente fino, o hobby preferido dele é restauração de motos trail, tenho certeza que está perfeita...

As rodas estavam cobertas de ferrugem... ele as recuperou em 90%

Ja troquei a batera, ta com uma Yuasa =)

Olha se eu mantesse o meu voyage até hoje comigo ganharia uns 4 paus fácil.. paguei 8 mil num gl ano 94 unico dono e vendi por 10 depois de 2 anos... hoje vc procura no webmotors os voyages inteiros entre 90 e 94 não pedem menos de 12. Quem quer um paga sem titubear...
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Ricardo_Blu
Novato

Mensagem por Ricardo_Blu »

LUCIO escreveu:Eu não teria coragem de pegar uma moto antiga dessas, mas pelo menos essa tá aparentemente bem conservada pelas fotos...

Boa sorte!

Achei oportuno o comentário do Lucio.

O problema de motos mais antigas é COMO foi realizada a manutenção....

O pessoal tem muito medo do carburador, mas NUNCA precisei nem desmontar,limpar ou regular. Vela na cor correta e só pega com afogador, como correto, se o motor estiver frio.

A NX 350 tem uma mecânica simples e honesta. Sua confiabilidade é altíssima, pouca coisa para realmente dar problema.

Mas o que se encontra no mercado, é na maior parte das vezes um terror, necessitaria de uma desmontagem total e refazer, a um custo proibitivo.

Neste estado, vale, para o comprador correto, que aprecie sua simplicidade e prazer no pilotar, bem mais que o que foi pago. E ainda não paga mais IPVA, dependendo do estado.

Veículo mais antigo, o que vale é a conservação e originalidade!!

Acredito que vai valorizar com o tempo, mas precisar ser segunda ou terceira moto, se não logo estará com muita KM.

Para moto original, que não foi reformada, esta em excepcional estado, parabéns!!

A minha atual NX esta com 12.000 km, mesmo ano e mesma cor, chave reserva, manual e NF de compra. Mas é minha quarta moto, roda muito pouco (e tb a mais rodada....)

Ricardo
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

eu curto demais moto antiga... ainda mais quando viram bobbers, cafe racers, dirt trackers, etc... kkkkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Ricardo_Blu escreveu:
LUCIO escreveu:Eu não teria coragem de pegar uma moto antiga dessas, mas pelo menos essa tá aparentemente bem conservada pelas fotos...

Boa sorte!

...

Ricardo,

Eu já gostei muito de moto antiga... e até tive algumas... mas fui caindo na realidade...

O que desanima muito nesse país é a falta de peças e mdo qualificada...

Hoje eu penso que ou vc pega uma extremamente conservada (e ainda como 2ª moto para curtir) ou sai fora... pegar para reformar acho loucura... mesma coisa pegar uma antiga para rodar no dia a dia... não vai dar certo...

E mesmo que se pegue uma moto original e conservada, existem alguns modelo fora de linha que são um verdadeiro parto... e não tem como encarar...

Mesma coisa acontece com os carros antigos... eu sempre tive uns carrinhos antigos... mas já tenho desanimado com esse universo tb...

No final das contas, quem gosta de verdade dessas coisas, a última coisa que o cabra vai enxergar são os aspectos negativos...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Ricardo_Blu escreveu:

Boa sorte!

O pessoal tem muito medo do carburador, mas NUNCA precisei nem desmontar,limpar ou regular. Vela na cor correta e só pega com afogador, como correto, se o motor estiver frio.

A NX 350 tem uma mecânica simples e honesta. Sua confiabilidade é altíssima, pouca coisa para realmente dar problema.

Mas o que se encontra no mercado, é na maior parte das vezes um terror, necessitaria de uma desmontagem total e refazer, a um custo proibitivo.

Neste estado, vale, para o comprador correto, que aprecie sua simplicidade e prazer no pilotar, bem mais que o que foi pago. E ainda não paga mais IPVA, dependendo do estado.

Veículo mais antigo, o que vale é a conservação e originalidade!!

Acredito que vai valorizar com o tempo, mas precisar ser segunda ou terceira moto, se não logo estará com muita KM.

Para moto original, que não foi reformada, esta em excepcional estado, parabéns!!

A minha atual NX esta com 12.000 km, mesmo ano e mesma cor, chave reserva, manual e NF de compra. Mas é minha quarta moto, roda muito pouco (e tb a mais rodada....)

Ricardo

Mas que belo comentário hehehe vc deve gostar muito de motos clássicas, não as chamo de velharias pois é ofensa as coitadas kkkkkkkkkkk

Lucio, passe longe dessa loja então

http://www.sandiegomotos.com.br/motosavenda.html

Olha as BUCHAS que tem ai eheheheh meu pai se encantou com uma BMW 98 preta por 12k que tem ai, falei pra ele sair correndo :rof: :rof: :rof:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Responder