CAPACETE ZEUS 1100 Q7 ou CAPACETE ZEUS 2100 TRIBAL METALLIC
-
Epicuro
CAPACETE ZEUS 1100 Q7 ou CAPACETE ZEUS 2100 TRIBAL METALLIC
Eu já tava decidido pelo CAPACETE ZEUS 2100 TRIBAL METALLIC. Acho ele mais bonito e tals a viseira é a mais bonita q já vi mas deixando essas bichices estéticas de lado qual o melhor capacete dentre esses dois?
Qual mais silencioso, leve, aerodinâmico e melhor na chuva????
Vou comprar um desses dois segunda-feira.
Eita meu primeiro post no boteco novo!!
Qual mais silencioso, leve, aerodinâmico e melhor na chuva????
Vou comprar um desses dois segunda-feira.
Eita meu primeiro post no boteco novo!!
- Adriano D2
- Roda Presa
Re: CAPACETE ZEUS 1100 Q7 ou CAPACETE ZEUS 2100 TRIBAL METALLIC
Cara, dá uma olhada no site da RS1, pois estavam olhando algumas coisinhas ontém e chegaram novos modelos e um pouco mais em conta que o 2100.
Os grafismo são muito mais bonitos e as cores são super variadas, vale a pena conferir.
De boa!!
Os grafismo são muito mais bonitos e as cores são super variadas, vale a pena conferir.
De boa!!
NO MSM
cara, já pude conferir ambos pessoalmente... e são bastante diferentes, tanto em acabamento interno como em formato. muita gente adora o 2100 pelo seu formato 'cross', ou seja, o capacete é mais alongado. já o diferencial do 1100 é seu peso, capacete bastante leve e com acabamento interno superior ao 2100. se puder, experimente ambos e fique com o que melhor se ajuste no seu coco!
ps: concordo com o adriano, da uma olhada na rs1 q chegaram novidades por lá!
ps: concordo com o adriano, da uma olhada na rs1 q chegaram novidades por lá!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Dá uma olhada na RS1, chegaram lançamentos do Zeus, tem grafismos bem legais, pelo menos eu achei.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Epicuro
Eu vi hj d manha os 2 modelos zeus que a RS1 recebeu e nao curti nenhum dos dois.
Vou comprar um desses q citei nesse post.
O Armor tem um curvatura na queixada que pareceu0me ajudar na aerodinâmica.
O CAPACETE ZEUS 1100 Q7 ainda nao vi de perto, só fotos.
Queria, se alguem souber, que me dissessem qual o melhor na estrada acima de 120km/h.
Obrigado pelas respostas até aqui.
Adriano hj cedo eu recebi um mail da RS1 falando desses lancamentos
Vou comprar um desses q citei nesse post.
O Armor tem um curvatura na queixada que pareceu0me ajudar na aerodinâmica.
O CAPACETE ZEUS 1100 Q7 ainda nao vi de perto, só fotos.
Queria, se alguem souber, que me dissessem qual o melhor na estrada acima de 120km/h.
Obrigado pelas respostas até aqui.
Adriano hj cedo eu recebi um mail da RS1 falando desses lancamentos
seguramente, pra velocidades acima de 120 km/h o armor não é tão indicado, pois essa curvatura (lembra os capacetes de cross) permite maior entrada de ar no capacete (consequentemente maior barulho), algo q o 1100 não permite (além do design mais conservador, ele é acompanhado de uma "queixeira" no capacete p/ não permitir entrada de ar em altas velocidades).Epicuro escreveu: ...
O Armor tem um curvatura na queixada que pareceu me ajudar na aerodinâmica.
...
agora ideal mesmo seria vc experimentar e ver qual o melhor p/ vc... se fosse escolher entre esses 2 e p/ uso em estrada (velocidades elevadas), iria de 1100 ctz.
-
Epicuro
Poisé gurizada sexta-feira a tardinha fui na turbo moto e experimentei os 2 capas.
Até entao só tinha experimentado o Armor.
Achei o forro interno do armor mais gostoso tb mas depois de uma hora comparando os 2 optei pelo CAPACETE ZEUS 1100 Q7.
Ele é bem, mas bemmm mais leve que o armor e tem 2 entradas sobre o capacete q achei legal tb. Vou ficar com o preto com a pintura vermelha sobre o cucuturo.
Valeu as dicas galera
Até entao só tinha experimentado o Armor.
Achei o forro interno do armor mais gostoso tb mas depois de uma hora comparando os 2 optei pelo CAPACETE ZEUS 1100 Q7.
Ele é bem, mas bemmm mais leve que o armor e tem 2 entradas sobre o capacete q achei legal tb. Vou ficar com o preto com a pintura vermelha sobre o cucuturo.
Valeu as dicas galera