Botas Steitz = recomendação
Re: Botas Steitz = recomendação
comprei a alpinechin... viva o parcelamento no cc.
vamos ver se finalmente encontrei uma bota que não entra água. to com elas no pé, duras feito pau... vamos ver se rola.
vamos ver se finalmente encontrei uma bota que não entra água. to com elas no pé, duras feito pau... vamos ver se rola.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A única bota que não molha os pés é aquela que você calça com sacos plasticos .
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
li uns reviews no advrider que discordam... mas vamos ver rsss
uma coisa eh certa, com 3 cintas a danada fica bem firme!
uma coisa eh certa, com 3 cintas a danada fica bem firme!
-
bóf, pq a preferência, leia-se paranóia com fixação?
as minhas gosto de firmes até os ossos redondos dos pés, acima não aperto "tanto" assim...
saudações
as minhas gosto de firmes até os ossos redondos dos pés, acima não aperto "tanto" assim...
saudações
sei lá deve ser TOC 
bota frouxa me irrita.
bota frouxa me irrita.
-
Comprei uma Steitz impermeável dessas numa loja da Honda aqui.
Peguei uma chuva leve no findisemana, e fiquei com as pontas dos dedos do pé esquerdo molhados.
Não sei se foi defeito de fabricação, só sei q vou tentar trocar por outra ou pegar a grana de volta. R$420 pilas.
Peguei uma chuva leve no findisemana, e fiquei com as pontas dos dedos do pé esquerdo molhados.
Não sei se foi defeito de fabricação, só sei q vou tentar trocar por outra ou pegar a grana de volta. R$420 pilas.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Uau...a minha já tem mais de 5 anos e nada de entrar água...e já peguei chuvão...
Sorte sua ou azar meu.m@gro escreveu:Uau...a minha já tem mais de 5 anos e nada de entrar água...e já peguei chuvão...
Essa q comprei:

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tem a forraçao interna? Quando abre o ziper lateral tem um plastico que veda a entrada de agua, esse material veda a bota toda. A impermeavel tem, a outra da mesma marca é igual mas nao é impermeavel, pois nao tem a forraçao, qual voce comprou?
dbsmsx, leva adiante!
a loja não estará fazendo nenhuma caridade em te atender a garantia.
Se fizerem cu doce , entra em contato com a fábrica. ..
sds
sds
É sim! Ela tem por dentro uma forração q parece capa de chuva de nylon. Abrindo o ziper é q dá pra ver bem ela.Ulisses Barros escreveu:Tem a forraçao interna? Quando abre o ziper lateral tem um plastico que veda a entrada de agua, esse material veda a bota toda. A impermeavel tem, a outra da mesma marca é igual mas nao é impermeavel, pois nao tem a forraçao, qual voce comprou?
Eu vou ver se troco o par, por outra igual. Deve ter sido defeito de fábrica, pq muita gente gosta dela! Vamos ver.Rauber escreveu:dbsmsx, leva adiante!
sds
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Saurus
- Mito
Bundãum. Na Yamotor tá 300 contos o par de bota Steitz. Comprei um par lá tem umas 3 semanas.dbsmsx escreveu:Comprei uma Steitz impermeável dessas numa loja da Honda aqui.
Peguei uma chuva leve no findisemana, e fiquei com as pontas dos dedos do pé esquerdo molhados.![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eu tambem paguei 320; 420 é um assalto, mas em cc Honda...
A minha já tem uns meses, mas este mesmo modelo dbmsxsfadmsd.
Nada de molhar o pé, ainda bem.
Paguei 290 em 4x, na adrenalina.
braniak@mobile
Nada de molhar o pé, ainda bem.
Paguei 290 em 4x, na adrenalina.
braniak@mobile
Eu não aceito nada da yamaha daqui nem se eles me pagassem.Saurus escreveu:Bundãum. Na Yamotor tá 300 contos o par de bota Steitz. Comprei um par lá tem umas 3 semanas.dbsmsx escreveu:Comprei uma Steitz impermeável dessas numa loja da Honda aqui.
Peguei uma chuva leve no findisemana, e fiquei com as pontas dos dedos do pé esquerdo molhados.![]()
E paguei esse preço pq queria viajar, era 9 da noite no sábado, minha polaina rasgou, e tava chovendo.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Saurus
- Mito
Phorrra, ainda tá virado com o assunto da jaca? Tu tá virado com a Yamotor ou com a Yamaha?dbsmsx escreveu:Eu não aceito nada da yamaha daqui nem se eles me pagassem.Saurus escreveu:Bundãum. Na Yamotor tá 300 contos o par de bota Steitz. Comprei um par lá tem umas 3 semanas.dbsmsx escreveu:Comprei uma Steitz impermeável dessas numa loja da Honda aqui.
Não sei se foi defeito de fabricação, só sei q vou tentar trocar por outra ou pegar a grana de volta. R$420 pilas.![]()
E paguei esse preço pq queria viajar, era 9 da noite no sábado, minha polaina rasgou, e tava chovendo.![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
minholi escreveu:A única bota que não molha os pés é aquela que você calça com sacos plasticos .
Ou então aquelas preta com solado de borracha amarelo.
Segurança 0, impermeabilidade 10 rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Kra, foi só eu reclamar na época e ir pra justiça, q a Yamotor virou comigo, não eu com ela. O atendimento ficou ruim de uma hora pra outra e pra falar a verdade, qdo eu entrava na loja, ninguém me atendia, e qdo atendiam, me atendiam mal. E olha q comprei MUUUUUITO acessório com eles antes da birra. Então eles q se f...Saurus escreveu:Phorrra, ainda tá virado com o assunto da jaca? Tu tá virado com a Yamotor ou com a Yamaha?dbsmsx escreveu:Eu não aceito nada da yamaha daqui nem se eles me pagassem.Saurus escreveu:Bundãum. Na Yamotor tá 300 contos o par de bota Steitz. Comprei um par lá tem umas 3 semanas.dbsmsx escreveu:Comprei uma Steitz impermeável dessas numa loja da Honda aqui.
Não sei se foi defeito de fabricação, só sei q vou tentar trocar por outra ou pegar a grana de volta. R$420 pilas.![]()
E paguei esse preço pq queria viajar, era 9 da noite no sábado, minha polaina rasgou, e tava chovendo.![]()
Ainda não fui na honda ver o lance da bota. To muito ardido de sol (branquelo quase transparente fica assim) e tá brabo até passar correndo de sombra em sombra. Mas daquipoquim assim q der uma amenizada vou lá.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Dbsmsx.
Tenta ir antes de 7 dias. Se demorar vão te empurrar para assistência técnica da fábrica.
Abraços Du.
Tenta ir antes de 7 dias. Se demorar vão te empurrar para assistência técnica da fábrica.
Abraços Du.
Bem lembrado!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"