R1200GS - recall chegou na banânia - 2003/2011 (p.93)
Re: R1200GS
Pedágio de Rio Grande..........aguardando os malas que vinham da Capitarr dos Gaúchos pra seguir para o Chuy/Punta/Montevideo, faz uns 15 dias

Punta Del Diablo,
Zoiúda bem acompanhada.

Punta Del Diablo,
Zoiúda bem acompanhada.

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Luiz Almeida
- Mito
mamm777 escreveu:Luiz, não deixe de assistir o vídeo do Koki. GS fazendo o que faz de melhor!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
chalbuque, seu protetor é Chapam? E essas malas? Trailmotoparts ou ideia-pro ?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Fala amigo Samuel.
Protetor do manivela de Pelotas....http://www.manivela.com.br
A malas são do Ynho de Santa Catarina, se quiseres procura nos meus amigos do face que ele tha lá.
As da Trail ,são as antigas Kantaloo, tenho boas referencias dela, assim ,como as ideia-pro.
Na época que comprei não conhecia estas ou não estavam no mercado ainda.
E acho que as do Ynho são mais baratas, mas mais rusticas tb.
Abs
Protetor do manivela de Pelotas....http://www.manivela.com.br
A malas são do Ynho de Santa Catarina, se quiseres procura nos meus amigos do face que ele tha lá.
As da Trail ,são as antigas Kantaloo, tenho boas referencias dela, assim ,como as ideia-pro.
Na época que comprei não conhecia estas ou não estavam no mercado ainda.
E acho que as do Ynho são mais baratas, mas mais rusticas tb.
Abs
CBR 450sr-século passado
Se quiseres fotos mais detalhadas das malas laterais me avisa que te mando.
Abs
Abs
CBR 450sr-século passado
Localizei no Face.
Manda umas fotos lá mais detalhadas, do suporte também.
Manda umas fotos lá mais detalhadas, do suporte também.
ok 
CBR 450sr-século passado
-
Luiz Almeida
- Mito
Muito legal. Para isso servem as Big!Kokimoto escreveu:Boa Luis!! Pode ser vídeo?
Esse, pra mim, retrata perfeitamente o que espero da GS. Viagem pra longe (S. Paulo a Belém), estrada não tão boa na Bahia... Mas a moto nem sente.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Luiz Almeida
- Mito
Belezinha essa Corvo Branco!mamm777 escreveu:Luiz, não deixe de assistir o vídeo do Koki. GS fazendo o que faz de melhor!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Infelizmente estão asfaltando (digo eu, que moro longe; os moradores das cidades vizinhas devem estar adorando eheh). Virará um clone da Serra do Rio do Rastro.Luiz Almeida escreveu:Belezinha essa Corvo Branco!
Não sei como postar, mas ficou show o vídeo!
player.vimeo.com/video/111483849
Alguns falarão que é montagem, que uma KTM faz tudo isso mas de ré... 
braniak@mobile
braniak@mobile
Os fracos sempre falam que é montagem.

Do caralhojsamuel escreveu:Não sei como postar, mas ficou show o vídeo!
muito bom o video 
Após 2 meses de abstinência motociclística (viajando a trabalho), hoje consegui rodar (passeio, 320 km). Mesmo com a temperatura variando entre 37 e 41.5 graus, estava sedento para dar um rolê, então valeu muito. Dica do Gui, fui até Itaipava, voltei e entrei em Araras, peguei para Paty do Alferes, depois Miguel Pereira, Japeri, Itaguaí, Santa Cruz e Barra. Devem ter sido uns 180 kms de curvas (baixa/média/alta) e como é bem raro eu andar sem garupa e sem as malas laterais, serviram para dar uma brincada mais forte com a moto... freios/suspensões/eletrônica impecáveis, nunca andei em uma moto tão segura e na mão.
Na serra de Petrópolis deixei no modo "Normal" (ESA), a moto engole as ondulações e transmite MUITA segurança. Catei sem querer uns 2 buracos (aquelas divisórias entre as placas de concreto) com a moto inclinada, curvando... apesar do susto, a moto nem tomou conhecimento, passei ileso. No "mundo real" (asfalto com ondulações) a moto é muito fácil de tocar, 10x mais tranquilo subir com ela do que a CB1300 (raspava tudo).
Após a entrada para o Bingen começam as curvas de alta, passei para o modo "Sport" (ESA) e mesmo acima dos 170 km/h a moto parece no trilho... fantástico. O ESA é uma mão na roda, além de poder corrigir facilmente a pré-carga (quando se coloca garupa ou bagagem), também ajusta a rigidez do amortecedor de acordo com a tocada/piso. Se quiser pode subir a serra no modo Landau ("Comfort") e ao chegar nas curvas de alta (asfalto bom), só passar para o "Sport"... vou acabar ficando mal acostumado com essas porcariadas.
Depois de Araras até o final da serra de Miguel Pereira são MUITAS curvas de média/baixa, até aqueles cotovelos que dá para colocar primeira marcha. Aqui realmente fica claro como o peso do mamute "some" ao rodar, do caralho a distribuição de peso. A ciclística foda combinada aos freios impecáveis, enrolei o cabo sem dó, parecia montanha russa... 2/3/4, 4/3/2... pneu traseiro voltou do Atacama já menos de meia vida, na descida da terceira para segunda algumas vezes dava aquele leve escorregão, mas a moto sempre na mão.... uma delícia.

Sempre que rodo com GSA parece uma espécie de lua de mel interminável, a moto consegue ser extremamente versátil. Quando rodo com a patroa, cheio de bagagem e na maciota, ela me dá prazer. Quando pego uma estradinha de chão invocada, consigo me divertir. E quando pego um asfalto bom ou ruim, se tiver curvas, as 4 canecos ficam tensas
!!!!
Abs,
Marcus DT
Na serra de Petrópolis deixei no modo "Normal" (ESA), a moto engole as ondulações e transmite MUITA segurança. Catei sem querer uns 2 buracos (aquelas divisórias entre as placas de concreto) com a moto inclinada, curvando... apesar do susto, a moto nem tomou conhecimento, passei ileso. No "mundo real" (asfalto com ondulações) a moto é muito fácil de tocar, 10x mais tranquilo subir com ela do que a CB1300 (raspava tudo).
Após a entrada para o Bingen começam as curvas de alta, passei para o modo "Sport" (ESA) e mesmo acima dos 170 km/h a moto parece no trilho... fantástico. O ESA é uma mão na roda, além de poder corrigir facilmente a pré-carga (quando se coloca garupa ou bagagem), também ajusta a rigidez do amortecedor de acordo com a tocada/piso. Se quiser pode subir a serra no modo Landau ("Comfort") e ao chegar nas curvas de alta (asfalto bom), só passar para o "Sport"... vou acabar ficando mal acostumado com essas porcariadas.
Depois de Araras até o final da serra de Miguel Pereira são MUITAS curvas de média/baixa, até aqueles cotovelos que dá para colocar primeira marcha. Aqui realmente fica claro como o peso do mamute "some" ao rodar, do caralho a distribuição de peso. A ciclística foda combinada aos freios impecáveis, enrolei o cabo sem dó, parecia montanha russa... 2/3/4, 4/3/2... pneu traseiro voltou do Atacama já menos de meia vida, na descida da terceira para segunda algumas vezes dava aquele leve escorregão, mas a moto sempre na mão.... uma delícia.

Sempre que rodo com GSA parece uma espécie de lua de mel interminável, a moto consegue ser extremamente versátil. Quando rodo com a patroa, cheio de bagagem e na maciota, ela me dá prazer. Quando pego uma estradinha de chão invocada, consigo me divertir. E quando pego um asfalto bom ou ruim, se tiver curvas, as 4 canecos ficam tensas
Abs,
Marcus DT
-
Luiz Almeida
- Mito
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Tá vendendo a moto?
Vendendo??? Pagando bem encerro a lua de mel e busco uma amante mais nova
!!