Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Kuati, é preto fosco, segundo o release da Honda.
Acabou a promoção de tinta preta na loja do Zé Maneco, agora a Honda está aproveitando a promoção da hora: tinta dourada. Daqui a pouco até POP vai sair de fábrica com roda dourada.
Acabou a promoção de tinta preta na loja do Zé Maneco, agora a Honda está aproveitando a promoção da hora: tinta dourada. Daqui a pouco até POP vai sair de fábrica com roda dourada.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Criamangostas
- Mito
Esses dias vi um maxsim (é isso) sem placa..
Q scooter bonito.... Curti bastante
E vi tb uma iscuti bmw.... Bonita, mas deve custar carpracaraio...
Q scooter bonito.... Curti bastante
E vi tb uma iscuti bmw.... Bonita, mas deve custar carpracaraio...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Rubens Melo
- Motoqueiro
To doido pra comprar logo minha scooter, to gastando uma fortuna de combustível com o Vovorola.
To muito inclinado pela PCX, já andei e curti bastante, mas o fator roubo ta me fazendo pensar na Citycom...Da pra confiar mesmo nisso gente?
To muito inclinado pela PCX, já andei e curti bastante, mas o fator roubo ta me fazendo pensar na Citycom...Da pra confiar mesmo nisso gente?
Citycom é SYM véi, dá pra ir na boa. Acompanhava um blog que o cara contava o dia a dia com a Citycom, teve só pequenos problemas, nada sério.
O defeito da Citycom pra mim é que não dá pra jogar o pézão lá na frente e tem o banco muito alto e largo, ruim pra baixote.
[ ]'s
O defeito da Citycom pra mim é que não dá pra jogar o pézão lá na frente e tem o banco muito alto e largo, ruim pra baixote.
[ ]'s

- Rubens Melo
- Motoqueiro
Rapaz vi o preço agora da bixinha, caaaaaaaaara! 12, 13k uma 2013...
Melhor ($) ir de PCX hein...
Melhor ($) ir de PCX hein...
Peguei a Lead.
É uma 2014 com 1700 km rodados. Meu amigo sofreu um acidente com ela, estragou toda a carenagem, ele se ralou todo e desencanou de moto por um tempo. Mas meu mecânico trocou tudo e está como 0km.
Ainda veio com um baú Givi e me deu capa de chuva, capacete e botas de chuva.
Agora que vendi a minha ZRX (vai dar uma saudade dessa moto), ficarei com ela o tempo que for e depois penso em outro brinquedo legal.
Mas estou bem satisfeito com a Lead. Cabe minha mochila sob o banco, com folga mas não cabe meu capacete Nolan escamoteável.
O que me deixou um pouco preocupado é o fato do compartimento sob o banco esquentar razoavelmente por causa do motor, pois carrego meu instrumento lá. Preciso ficar de olho para ver se não esquenta demais. Aí pensei em comprar daqueles cobertores térmicos e colar por dentro para isolar melhor o calor, mas isso vai ficar mais pra frente.
Só trocaria ela pela X-Max da Yamaha. Isso se chegar aqui.
E uma foto ilustrativa. É exatamente desta cor.
[img]http://www.fariamotos.com.br/faria ... .jpg[/img]
É uma 2014 com 1700 km rodados. Meu amigo sofreu um acidente com ela, estragou toda a carenagem, ele se ralou todo e desencanou de moto por um tempo. Mas meu mecânico trocou tudo e está como 0km.
Ainda veio com um baú Givi e me deu capa de chuva, capacete e botas de chuva.
Agora que vendi a minha ZRX (vai dar uma saudade dessa moto), ficarei com ela o tempo que for e depois penso em outro brinquedo legal.
Mas estou bem satisfeito com a Lead. Cabe minha mochila sob o banco, com folga mas não cabe meu capacete Nolan escamoteável.
O que me deixou um pouco preocupado é o fato do compartimento sob o banco esquentar razoavelmente por causa do motor, pois carrego meu instrumento lá. Preciso ficar de olho para ver se não esquenta demais. Aí pensei em comprar daqueles cobertores térmicos e colar por dentro para isolar melhor o calor, mas isso vai ficar mais pra frente.
Só trocaria ela pela X-Max da Yamaha. Isso se chegar aqui.
E uma foto ilustrativa. É exatamente desta cor.
[img]http://www.fariamotos.com.br/faria ... .jpg[/img]
LEAD é ótima, mas pra quem não precisa chegar aos 80km/h...rodovias etc..
Eu já possuí duas, uma eu levei pra minha madrasta em 2012 rodando 315km, ela usa até hoje no interior do GO, adora a LEAD.
Eu já possuí duas, uma eu levei pra minha madrasta em 2012 rodando 315km, ela usa até hoje no interior do GO, adora a LEAD.
- Saurus
- Mito
Ótimo scooter urbano. Mesmo assim ainda prefiro o Burgman 125 i.oboe escreveu:Peguei a Lead...
Congrats, dude!
Eu carrego meu instrumento preso ao corpo, entre as pernas, coberto pela cueca e pela calça. É bem mais prático, está sempre à mão quando preciso usar.oboe escreveu:...O que me deixou um pouco preocupado é o fato do compartimento sob o banco esquentar razoavelmente por causa do motor, pois carrego meu instrumento lá. Preciso ficar de olho para ver se não esquenta demais. Aí pensei em comprar daqueles cobertores térmicos e colar por dentro para isolar melhor o calor, mas isso vai ficar mais pra frente.
...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
A burgman i não esquenta muito. Um bauleto resolve isso.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Saurus escreveu:Ótimo scooter urbano. Mesmo assim ainda prefiro o Burgman 125 i.oboe escreveu:Peguei a Lead...
Congrats, dude!
Eu carrego meu instrumento preso ao corpo, entre as pernas, coberto pela cueca e pela calça. É bem mais prático, está sempre à mão quando preciso usar.oboe escreveu:...O que me deixou um pouco preocupado é o fato do compartimento sob o banco esquentar razoavelmente por causa do motor, pois carrego meu instrumento lá. Preciso ficar de olho para ver se não esquenta demais. Aí pensei em comprar daqueles cobertores térmicos e colar por dentro para isolar melhor o calor, mas isso vai ficar mais pra frente.
...
Para vc ver que o meu instrumento não cabe entre as pernas.
Um detalhe que meu mecânico disse é para olhar sempre o nível de óleo. Ele já retificou 3 motores da Lead, enquanto até agora nunca mexeu em uma Burgman.
Fala Rubens, tranquilo?Rubens Melo escreveu:To doido pra comprar logo minha scooter, to gastando uma fortuna de combustível com o Vovorola.
Está pensando em fazer uso estritamente urbano? Vá de lead.
Quando vier a JF me fale, você faz um test ride na que estou usando. Detalhe, a pcx só tem de vantagem em relação à lead o motor um pouco mais forte, dando uma final maior de uns 20km/h. Consumo das duas em jf é o mesmo, casa dos 36km/l.
Abraço
Dei uma volta nesse trequinho aí....Amigo meu comprou dum véio, tava parada, pagou 1500 pila, vai ajeitar ela toda, show de andar a motoquinha, tem uma arrancada bem vigorosa pra uma 125...Pra quem não lembra, uma spacy

Editado pela última vez por Bagé em 12 Nov 2014, 10:25, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Herege!!!
De Teneré na Comoto, mas é um caruuuudo!!!
Abs,
De Teneré na Comoto, mas é um caruuuudo!!!
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Hahahahaha e ainda fui tomar um café grátis ......Sempre tem um pra prestar atenção onde não deveria
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Acho que andam tirando esses scooters antigos dos baús. Ontem estacionei ao lado de um Yamaha Majesty 250.
Acho que hoje existem algumas poucas motocas urbanas que eu compraria sem medo e até sem test drive: o Lead é uma delas.
Aliás, eu não fiz TD no Lead quando comprei, fui só na experiência de ter andado de Burgman 125. E não me decepcionei.
Bateu agora uma saudade imensa do câmbio CVT.
Acho que hoje existem algumas poucas motocas urbanas que eu compraria sem medo e até sem test drive: o Lead é uma delas.
Aliás, eu não fiz TD no Lead quando comprei, fui só na experiência de ter andado de Burgman 125. E não me decepcionei.
Bateu agora uma saudade imensa do câmbio CVT.
- Optimus Leo
- Mito
To é com vontade de comprar uma Jog baratinha, dar uma fuçadinha nela, um kit de cilindro 80, para brincar aqui pelo bairro...qual outro modelo de 50tinha foi vendido no Brasil?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pelo que eu me lembro, tivemos Suzuki Adress 50, Hyosung Cab 50, Sundown Fifty e Peugeot 50.
Tudo fumacento 2T.
Tudo fumacento 2T.
Tem também o Yamaha BW's. 50cc 2T no estilo off road
Fabio Guido
A pé
A pé
Aluguel de Scooters?
Scooters elétricos para alugar aqui em São Paulo.
Aviso: Não experimentei o serviço para poder recomendar mas, de repente, pode ser útil para alguém em algum momento.
https://www.cooltra.com/pt/brasil/alugu ... -para-voce
Na data de hoje, 13/11/2014, o site informa Diárias a partir de R$ 85,00 , e Plano Mensal a R$ 21,00 por dia.
R. Francisca Emília, 82 – Alto do Ipiranga
Tel: 11 2579-0369
Aviso: Não experimentei o serviço para poder recomendar mas, de repente, pode ser útil para alguém em algum momento.
https://www.cooltra.com/pt/brasil/alugu ... -para-voce
Na data de hoje, 13/11/2014, o site informa Diárias a partir de R$ 85,00 , e Plano Mensal a R$ 21,00 por dia.
R. Francisca Emília, 82 – Alto do Ipiranga
Tel: 11 2579-0369
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas