Fim da era GoPro?
- Vinicius.
- Motoqueiro
Re: Fim da era GoPro?
Eh.. se eu fosse comprar hj iria primeiro de garmin virb elite pelo g sensor, mas a segunda opcao provavelmente seria uma sony.
Patrick escreveu:¨
Carai. Parece fodástica...
Parece mesmo, mas sei lá, não vejo a imagem da GoPro (inclusive a 2) tão apagada como na comparação acima. Parece que forçaram um pouco na comparação.
Quanto ao som, o da GoPro não é bom, principalmente se estiver de moto, sem o case tá na boa, mas com o case, mesmo aberto, é ruim.
Pelo preços hoje de marcado, a GoPro não reina mais absoluta, ao contrário, vai ter que correr atrás das outras para não ficar na pista.
O Garmin Virb Elite no ML tem por 1.3k
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Robson
coisinha chata esse negócio de câmera...
ontem quase fui atropelado no aeroporto por um cidadão que estava filmando a si próprio e a duas moças, com aquela vareta.... obviamente estava olhando para cima, em vez de olhar para a frente.....
queria saber o que vão fazer com longos minutos de gravação em um salão de aeroporto....
ontem quase fui atropelado no aeroporto por um cidadão que estava filmando a si próprio e a duas moças, com aquela vareta.... obviamente estava olhando para cima, em vez de olhar para a frente.....
queria saber o que vão fazer com longos minutos de gravação em um salão de aeroporto....
Certeza que são pessoas descontraídas, alegres, curtindo a vida, sem frustrações...
I love Randy mamolas!!!
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
-
Robson
claro, claro... mas podiam ser descontraídas e alegres SEM incomodar os frustrados.... 
Verdade, decerto que eles fazem isso pra provocar, afinal, incomoda a felicidade alheia...
I love Randy mamolas!!!
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Robson escreveu:coisinha chata esse negócio de câmera...
A câmera por si só não tem capacidade de fazer nada
O problema são os operadores da câmera rsrsrs
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mais uma coisa legal que a Action Can faz
Filma 120 fps para fazer super slow motion
Não é igual a super câmera do Discovery Channel
mas ja dá um bom efeito
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qoAvjhm1Ph4[/youtube]
Filma 120 fps para fazer super slow motion
Não é igual a super câmera do Discovery Channel
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qoAvjhm1Ph4[/youtube]
Belo - SP

Belo escreveu:Filma 120 fps para fazer super slow motion
Em 1080??? Se sim, já está melhor que a GoPro, que só filma em 120fps quando 720, em 1080 só 60fps.
B12S
B12S
Smoker escreveu:Belo escreveu:Filma 120 fps para fazer super slow motion
Em 1080??? Se sim, já está melhor que a GoPro, que só filma em 120fps quando 720, em 1080 só 60fps.
Sim 120fps 1080
Aliás, snme faz também 240fps mas aí acho que cai a qualidade
Eu peguei a maquina no mês passado, mas só na semana passada baixei o "manuel". (tem mumas 200 pag !)
Depois eu procuro a definição para os 240fps
Belo - SP

Muito bom, nem a black3 + grava nesta configuração.
Na tua, os 240fps deve ser em 720, mesmo assim, melhor para fazer o super slow motion
Na tua, os 240fps deve ser em 720, mesmo assim, melhor para fazer o super slow motion
B12S
B12S
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Pra fazer oq a gopro faz eu comprei minha contour em 2011 e ta firme e forte ate hj... Inclusive a bateria ainda dura as mesmas 3h de quando comprei
A prova dagua sem case
Design mais aerodinamico
Liga e desliga muito simples.. Mesmo de luva
Metade do preço
Enviado do i P h o n e
A prova dagua sem case
Design mais aerodinamico
Liga e desliga muito simples.. Mesmo de luva
Metade do preço
Enviado do i P h o n e
Filmando alguns trechos do percurso ele edita o tracklog completo?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

OMEGAred escreveu:Filmando alguns trechos do percurso ele edita o tracklog completo?
O GPS só funciona enquanto está filmando
Belo - SP