Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
Re: Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
E por falar em sujar as mãos, cansei de sujar as minhas com aeromodelismo...
Tô querendo limpar esse cômodo...nem lembro direito, mas deve ter uma dúzia..sei lá...se alguém curte, é só fazer ofertas...
PS: Menos o motor a jato de sucata...esse não vendo...

Tô querendo limpar esse cômodo...nem lembro direito, mas deve ter uma dúzia..sei lá...se alguém curte, é só fazer ofertas...
PS: Menos o motor a jato de sucata...esse não vendo...

" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
- froesdamotta
- Motoqueiro
PQP véio......tens uma cabine de lavagem NA SALA de casa
Que inveja!!
Que inveja!!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
heheeheheheh arame e enforca gato dimontão.Luigi escreveu:Daqui uns anos a moto do sobra de letrinhas vai estar toda fixada só com a força do pensamento!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Não... quem me dera ter uma mordomia dessas em casa...froesdamotta escreveu:PQP véio......tens uma cabine de lavagem NA SALA de casa![]()
![]()
Que inveja!!
Essa cabine é numa loja de um cara que tem uma lavagem bem show aqui na cidade...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Bom fotos do reforço imitando a fixação do givi, lembrando que o givi usa 2 pontos (um da alça e o frontal) e este está usando 3 pontos. além da propria alça original que junta os 4 parafusos traseiros.
Tá com cara daqueles serviços do Anzolin, mas ainda falta acabamento, e quero colocar ele por dentro do bagageiro e não por fora como está.
Ainda é fase beta¹.

Tá com cara daqueles serviços do Anzolin, mas ainda falta acabamento, e quero colocar ele por dentro do bagageiro e não por fora como está.
Ainda é fase beta¹.

Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Tô falando: esquece essas gambiarras anzolísticas e procura um Givi.
Tá ficando cada vez mais feio (opinião minha).
Mamute merece coisa melhor.
Tá ficando cada vez mais feio (opinião minha).
Mamute merece coisa melhor.
Leandro
Tu viu a foto do monorack pra b12 na página anterior ? Se tu me falar que é mais bonito que esse da roncar eu vou pedir para você se consultar no Oftamo! O da B12,5 e B6,5 é bacana, este d B12 é horrível também.

Tu vê grandes diferenças entre os 2 ? Não esquece que o meu ainda falta pintar e colocar os braços por "dentro" e não por fora do bagageiro como estão agora.
Outra coisa é que não se acha ele no brasil, usado ? pff, muito dificil.
Ai se vai uns 500 pila de monorack + base, que não casa direito com o E45, ai precisa trocar ele por um V46, ou seja, mais de 1.000 pilas pra ter a mesma funcionalidade.
Tu viu a foto do monorack pra b12 na página anterior ? Se tu me falar que é mais bonito que esse da roncar eu vou pedir para você se consultar no Oftamo! O da B12,5 e B6,5 é bacana, este d B12 é horrível também.

Tu vê grandes diferenças entre os 2 ? Não esquece que o meu ainda falta pintar e colocar os braços por "dentro" e não por fora do bagageiro como estão agora.
Outra coisa é que não se acha ele no brasil, usado ? pff, muito dificil.
Ai se vai uns 500 pila de monorack + base, que não casa direito com o E45, ai precisa trocar ele por um V46, ou seja, mais de 1.000 pilas pra ter a mesma funcionalidade.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Esse da 12 vermelha é da Givi???? Puta troço feio do kct.
Não abriu essa imagem aqui pra mim, só agora neste último post teu.
Pensei que fosse igual aos atuais Givi que vão presos lá embaixo.
Não abriu essa imagem aqui pra mim, só agora neste último post teu.
Pensei que fosse igual aos atuais Givi que vão presos lá embaixo.
Nada esse é o da givi da B12! Eu falei que era feio pra diabo! haoshaohsaohsoa!
Não ficou bem mais bonito o meu da Roncar agora ?
Não ficou bem mais bonito o meu da Roncar agora ?
Bom, já que não tem jeito mesmo,
, antes de pintar minha sugestão é tirar esse canto vivo perto do parafuso de baixo, dá uma arredondada nele.
Sim, vou arredondar o canto ali perto do banco, também quero tentar montar ele entre a alça e o bagageiro, deve ficar menos feio, pintar só por ultimo mesmo kkkk
Na minha opinião, pra esse reforço ficar efetivo, só soldando no bagageiro.
Preso por parafuso, ainda assim vai ceder um pouco.
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Vou fazer alguns testes antes de pintar nero, talvez soldar seja uma boa, vamos ver, quero primeiro tentar colocar ele por dentro, se der certo dá pra soldar no lugar de boa.
Comparar Givi com Roncar e serralheiro é de doer o saco.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Quando eu tinha a Falcon, eu adorava ir na oficina perto daqui de casa e inventar esse tipo de coisa para colocar na moto. Passava o tempo e ainda saía de lá com um objeto funcional e barato.Luigi escreveu:Vou fazer alguns testes antes de pintar nero, talvez soldar seja uma boa, vamos ver, quero primeiro tentar colocar ele por dentro, se der certo dá pra soldar no lugar de boa.
Hoje tenho paciência mais não.
Luigi, achei feio não, com acabamento e tirando esses cantos vai ficar bom, não sei se é seguro, mas aí você mesmo disse que vai fazer os testes.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros, levamos 1hora pra fazer, mais ou menos, sabado de manha, o bagageiro já tinha, então foi só o reforço, ainda falta o acabamento e montar como eu quero, isso ai foi só o primeiro teste, hoje rodei com uns 5kg no bau, ele nem se move (antes tinha uma torção para baixo) vou usar durante a semana e final de semana desmonto tudo e vejo como estão!
São dois parafusos de cada lado, travam bem...NERO escreveu:Na minha opinião, pra esse reforço ficar efetivo, só soldando no bagageiro.
T+

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Luigi, tem um erro conceitual nesse teu reforço aí.
Ele simplesmente não funciona se vc não soldá-lo no suporte da Roncar.
E te digo mais, esse reforço que vc pensou aí tá longe de ser igual ao da Givi.
Os esforços são distribuídos de maneira diferente....
Ele simplesmente não funciona se vc não soldá-lo no suporte da Roncar.
E te digo mais, esse reforço que vc pensou aí tá longe de ser igual ao da Givi.
Os esforços são distribuídos de maneira diferente....
E a Givi não usa ferro chato - que torce - usa tubo de aço.
Luigi, se tu tá feliz com a gambiarra, beleza, mas na boa, por mais feio que seja o da Givi, o teu tá bem mais feio rsrsrs.
Agora, o cara tem que comprar a base certa, né...
Onde a base não casa como E45??? Tu fez o teste??? Era a base certa??? O meu é Givi (suporte e bauleto E45), e a base é exatamente para o E45. Casou perfeitamente, como se fosse feito para eleLuigi escreveu:Ai se vai uns 500 pila de monorack + base, que não casa direito com o E45, ai precisa trocar ele por um V46, ou seja, mais de 1.000 pilas pra ter a mesma funcionalidade.
Agora, o cara tem que comprar a base certa, né...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...