Fim da era GoPro?
Fim da era GoPro?
HIRA®
Re: Fim da era GoPro?
Duca!!!!
Vai facilitar a vida do GooglE Street View, rsrsrs...
Vai facilitar a vida do GooglE Street View, rsrsrs...
Falam em torno de 400-500us
acho que é uma opção interessante ainda mais para segurança, pois o angulo da lente vai deixar tudo meio feio eu acho, vai ser mais útil mas vai ter menos estética.
acho que é uma opção interessante ainda mais para segurança, pois o angulo da lente vai deixar tudo meio feio eu acho, vai ser mais útil mas vai ter menos estética.
-Sem moto nenhuma
- Vinicius.
- Motoqueiro
Fim da era go pro ja chegou faz tempo. Nao conheco ninguem desse lado do riu que comprou go pro nos ultimos 6meses.Todo mmundo indo de sony, garmin, etc.. cameras com gps, g sensor, visor integrado, a prova dagua sem cx estanque.
fkrieck escreveu:Duca!!!!
...
Eu !!!!!!!!!!!!!!presente !!!!!!
.
.
.
.
.
ehehehe...brincadeira....
Yamaha FZ15
duca escreveu:fkrieck escreveu:Duca!!!!
...
Eu !!!!!!!!!!!!!!presente !!!!!!
.
.
.
.
.
ehehehe...brincadeira....
uAuhAUHUHAuhAUHahuuhAuhAHUuA!
Mt maneira a câmera!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Vinicius. escreveu:Fim da era go pro ja chegou faz tempo. Nao conheco ninguem desse lado do riu que comprou go pro nos ultimos 6meses.Todo mmundo indo de sony, garmin, etc.. cameras com gps, g sensor, visor integrado, a prova dagua sem cx estanque.
li uns comparativos gringos, e ambos destacavam a garmim
Dias atrás vi a jvc e gostei pra baralho. Tem um custo beneficio bacana. Mas lá fora, já lançaram a segunda geração.
Go pro pelo menos aqui é muito cara, as concorrentes fazem o mesmo pó um custo muito menor
retirado a pedido da moderação
retirado a pedido da moderação
- Vinicius.
- Motoqueiro
Eu tenho a garmin virb elite e paguei uns £100 - R$400 a menos nela que na mais fodona das go pros na epoca. Ela ja vem com o que escrevi acima.. sensor g, a prova d'agua, gps, visor, etc.
Nesse print abaixo repare no sensor g e mapa.. tudo isso eh sincronizado direto pelo software da camera (virbedit).. eu so exportei o video da camera pro software, escolhi os dados que queria que aprecesse na tela, dai usei movie maker pra embichar um pouco o video e cortar um palavrao no meio.
2 coisas que a virb peca.. nao da pra filmar enquanto ela ta conectada no computador e, apesar de dar pra assistir as gravacoes no visor da camera, nao pra fazer o mesmo pelo aplicativo de celular.

Link do video se quiser ver:
https://www.youtube.com/watch?v=C8YRfiZY94U
Nesse print abaixo repare no sensor g e mapa.. tudo isso eh sincronizado direto pelo software da camera (virbedit).. eu so exportei o video da camera pro software, escolhi os dados que queria que aprecesse na tela, dai usei movie maker pra embichar um pouco o video e cortar um palavrao no meio.
2 coisas que a virb peca.. nao da pra filmar enquanto ela ta conectada no computador e, apesar de dar pra assistir as gravacoes no visor da camera, nao pra fazer o mesmo pelo aplicativo de celular.

Link do video se quiser ver:
https://www.youtube.com/watch?v=C8YRfiZY94U
O G da direita está invertido?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

O legal que a maioria das câmeras (que não GoPro) vem com suportes para serem adaptados nos suportes e caessórios das GoPro.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Quanto às 360º, achei meio esquisito, meio confusa a imagem. Acho que o cérebro humano se dá bem com as telas com ângulo de visão mais próximo do que é a visão humana.
Legal vai ser a câmera estereoscópica (3D) sem precisar de óculos ou artifícios semelhantes para assistir o vídeo depois. Já existe?
Legal vai ser a câmera estereoscópica (3D) sem precisar de óculos ou artifícios semelhantes para assistir o vídeo depois. Já existe?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
A Sony realmente possui uns modelos interessantes, me refiro a Sony porque é a unica que tive contato de perto comparando com a Go Pro, mas, nada que justifique ainda o fim da Go Pro.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Postei hoje no tópico da Go Pro
Aqui as duas (sony e Go Pro) presas no mesmo suporte
Olha a diferença de estabilidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0WCXR1sI0Lk[/youtube]
Vai direto para 1'20"
A diferença de estabilidade é grande
Difícil perceber vendo só uma imagem, mas quando coloca na tela dividida fica bem claro
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1dBSEw9upjY[/youtube]
Belo escreveu:Recentemente comprei uma Sony Action Can (HDR-AS100V)
Antes de comprar li e assisti diversos comparativos (Sony x Go Pro) e em todos a Sony leva vantagem em 3 quesitos
- Qualidade de som (esse parece ser o maior diferencial. Mesmo os amantes da Hero admitem a enorme diferença)
- Estabilidade de imagem (gravação off road, corrida, bike etc...) a imagem treme menos
- Qualidade de imagem em filmagem noturna.
Nunca vi o sistema de assistir o que está filmando via celular na Go Pro. Mas em pelo menos 1 review relataram que há um grande delay (mas isso eu não posso afirmar)
A Sony já veio com um relógio onde aparece in time o que está filmando além de controlar Pause, Play e mudar entre Time Lapse, Filme e foto.
Também gostei (aí não sei a comparação com a Go Pro)
- A Sony ser a prova de chuva mesmo sem a case
- O Sistema que permite instalar até 5 câmeras e o próprio software da Sony sincroniza todas e deixa vc montar o vídeo de diferentes maneiras
- Fazer vídeos com o Time Lapse é MUITO divertido
- Não sei como chama essa foto com várias exposições juntas, mas é um recurso bem legal para alguns esportes![]()
Mas no final, os 2 aspectos que mais pesaram foram
- Preço
- O GPS integrado
Com o GPS e o Software da Sony, é possível montar uma espécie de painel no vídeo
Na pista da para acompanhar o traçado e analisar as voltas, velocidade em entrada e saída de curva, velocidade máxima, momento de frenagem etc...
Esse vídeo mostra legal como funciona
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_B0K8ASt-qY[/youtube]
Aqui as duas (sony e Go Pro) presas no mesmo suporte
Olha a diferença de estabilidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0WCXR1sI0Lk[/youtube]
Vai direto para 1'20"
A diferença de estabilidade é grande
Difícil perceber vendo só uma imagem, mas quando coloca na tela dividida fica bem claro
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1dBSEw9upjY[/youtube]
Editado pela última vez por Belo em 04 Nov 2014, 15:42, em um total de 1 vez.
Belo - SP

¨
Carai. Parece fodástica...
Carai. Parece fodástica...