Saiu Biz 2009 IE
Re: Saiu Biz 2009 IE
Pude ver algumas fotos de TW 2009 (não se se fake ou não), circulando por alguns fóruns por aí.
Na foto em questã, a TW está na caixa ainda e é muito parecida com a hornet nova.
Será que vazou e conseguiram clicar?
Na foto em questã, a TW está na caixa ainda e é muito parecida com a hornet nova.
Será que vazou e conseguiram clicar?
Não é pilha não Stardust, aguardemos, mas é a resposta pra J.Toledo não ficar só no mercado com a Stronzinha...Stardust escreveu:Afe....nao bota pilha...
A Stromzinha é bi ou monociclíndrica?decoh6 escreveu:Não é pilha não Stardust, aguardemos, mas é a resposta pra J.Toledo não ficar só no mercado com a Stronzinha...Stardust escreveu:Afe....nao bota pilha...

V 2, se não me engano...Labar escreveu:A Stromzinha é bi ou monociclíndrica?decoh6 escreveu:Não é pilha não Stardust, aguardemos, mas é a resposta pra J.Toledo não ficar só no mercado com a Stronzinha...Stardust escreveu:Afe....nao bota pilha...
Bicilindrica em V ou L sei láLabar escreveu:A Stromzinha é bi ou monociclíndrica?decoh6 escreveu:Não é pilha não Stardust, aguardemos, mas é a resposta pra J.Toledo não ficar só no mercado com a Stronzinha...Stardust escreveu:Afe....nao bota pilha...
E HONDA COMANDA!
Acredito que seja em L, por ser 90 graus...Lelo escreveu: Bicilindrica em V ou L sei lá
E HONDA COMANDA!
E seu xiitismo só se acentuou, depois do seu encontro com o Spidi, hein, Lelo?!
uhauhauha
Abraço
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Deco, se isto proceder realmente, será muito bom para o mercado. Primeiro, não só para dar trabalho para a Suzuki com a V-Strom 650 mas tb para dar uma cutucada na Yamaha, que vem praticando preço de zona na XT 660.decoh6 escreveu:Passarinho me contou que a Falcon vai virar 650 cc, será que vem Transalp por aí????
Mas uma coisa é fato, se a Falcon se tornar Transalp 650 o buraco entre uma 250 e uma 600 vai ser mais abissal ainda... Infelizmente, para consumidores como eu, vai ser dose
Sim, esse buraco não deve ser aumentado com Transalp 650 no lugar de Falcon, o preço mais que dobra!
A torcida é pra que venha uma Falcon com visual novo, motor monocilíndiro 400, no máximo 450 injetado e tb novo (pra ser mais econômico que o atual).
A Transalp seria uma bela moto pra cá, mas matar a Falcon com ela seria sacanagem.
[ ]'s
A torcida é pra que venha uma Falcon com visual novo, motor monocilíndiro 400, no máximo 450 injetado e tb novo (pra ser mais econômico que o atual).
A Transalp seria uma bela moto pra cá, mas matar a Falcon com ela seria sacanagem.
[ ]'s

Que nada... o guri sabe o que é bão...JaZz escreveu:E seu xiitismo só se acentuou, depois do seu encontro com o Spidi, hein, Lelo?!Lelo escreveu: Bicilindrica em V ou L sei lá
E HONDA COMANDA!
uhauhauha
Abraço
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi XX escreveu: Que nada... o guri sabe o que é bão...
Isso é um problema recorrente com a juventude: Más companhias!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E olhe que a Honda em 2003 tirou a CB 500, e lançou a Hornet super tecnológica carburada, deixando vários fãs de CB 500 orfãos, todos tiveram que comprar ou Twister, ou Hornet, a lacuna ficou imensa de um modelo para o outro.Kuati escreveu:Sim, esse buraco não deve ser aumentado com Transalp 650 no lugar de Falcon, o preço mais que dobra!
[ ]'s
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
E, mesmo com a criação dessa lacuna, as vendas mensais da hornet superaram as vendas mensais da Cb500 em pouco tempo.Medeiros Neto escreveu:
E olhe que a Honda em 2003 tirou a CB 500, e lançou a Hornet super tecnológica carburada, deixando vários fãs de CB 500 orfãos, todos tiveram que comprar ou Twister, ou Hornet, a lacuna ficou imensa de um modelo para o outro.
Não digo que vá acontecer o mesmo, já que as vendas de motos maiores e as opções estão aumentando, mas.. Tem que lembrar de todos os aspectos das mudanças recentes.
KKKK eu tenho a benção do pai dos xiitas extremistas de esquerda.JaZz escreveu:Spidi XX escreveu: Que nada... o guri sabe o que é bão...
![]()
Isso é um problema recorrente com a juventude: Más companhias!
- Saurus
- Mito
Péralá!!!!! O papo nesse tóxico não era sobre a Bizteca?
?????????????????
?????????????????
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eu ainda não creio que até a bizteca será injetada, a uns anos atrás eu nunca imaginaria isso. Novos tempos..
- Saurus
- Mito
Atualmente a preocupação de quem ainda tem carro carburado é se der pau em alguma peça do carburador à noite numa estrada?piccoli escreveu:...Estamos tendo com as motos os mesmos medos que tivemos com os primeiros carros injetados. Por exemplo, na época todos pensavam: "e se essa tal de injeção do meu carro novinho pifar à noite numa estrada?"
Passados aqueles temores, alguém está disposto a ter um carro carburado novamente? Os colecionadores, sim. Alguém mais?
Tenho um Verona GLX 1.8 1992 à álcool. Já há alguns anos venho tendo dificuldade para encontrar peças de reparo, exceto juntas, que podem ser feitas daquele papel cortado à mão sobre um molde. No mais, bóia, estilete e kit de giglês está complicado.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- fernando-ric
- Roda Presa
O futuro é injeção, ninguém discorda disso, resta saber se as motos vão ter que passar por todos os percalços que os carros passaram, com suas injeções burras e/ou analógicas, bicos entupidaços e lâmpadas de serviço acesas direto !!!
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Pois é.Saurus escreveu:Atualmente a preocupação de quem ainda tem carro carburado é se der pau em alguma peça do carburador à noite numa estrada?piccoli escreveu:...Estamos tendo com as motos os mesmos medos que tivemos com os primeiros carros injetados. Por exemplo, na época todos pensavam: "e se essa tal de injeção do meu carro novinho pifar à noite numa estrada?"
Passados aqueles temores, alguém está disposto a ter um carro carburado novamente? Os colecionadores, sim. Alguém mais?
Tenho um Verona GLX 1.8 1992 à álcool. Já há alguns anos venho tendo dificuldade para encontrar peças de reparo, exceto juntas, que podem ser feitas daquele papel cortado à mão sobre um molde. No mais, bóia, estilete e kit de giglês está complicado.
Eu já passei raiva pra !@)$@!() com carro carburado pelos mesmos motivos.
A gente tem alegrias com nossos carburadores porque as motos estão em linha.
Mas daqui uns anos a coisa vai mudar.
Tem menos a ver com o carburador e mais a ver com o que está sendo fabricado no momento.
Dito isto, a i.e. é o futuro. Ser melhor o pior é questão de opinião. Alguns preferem o velho carburador por gostar de meter a mão na massa com ferramentas caseiras. Cada um na sua... :)
Indiscutivelmente a i.e. é mais prática, necessitando de menos ajustes e reparos. As pessoas apreciam isso. Quantas vezes você teve que levar seu carro injetado para olhar injeção? Ou sua Fazer i.e.? Te garanto que bem menos do que sua moto carburada.
Mas, por outro lado, sua moto carburada não vai deixar de ligar só porque saiu a injeção. Não é porque o mundo evolui que as coisas deixam de funcionar. Que venha a tecnologia, mas, sem extremismos. Na época dos carros i.e., ninguém deixou de apreciar um bom Monza carburado... acredito que o mesmo vá acontecer agora.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Vi isso no motonline do orkut
( o tópico no orkut fica em http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 94&start=1 essa confirmação do Tite fica na segunda página )
Será que as informações procedem mesmo?Tite
É fato
REcebi as mesmas informações de um concessionário Honda, mas por motivos óbvios não pude soltar...
Agora liberou geral... é isso mesmo:
1) Adeus Falcon (vai tarde)
2) Twister e Tornado 300 cc com iE
3) Vem aí a Transalp 700
( o tópico no orkut fica em http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 94&start=1 essa confirmação do Tite fica na segunda página )