Valor de multa para quem tirar racha vai a R$1915,00
Re: Valor de multa para quem tirar racha vai a R$1915,00
acho que merda ainda é ficar a mercê de semi alfabetizados concursados que possuem o poder de polícia e autuam a torto e a direito. Ou pior ainda: empresas públicas que punem com mero intuito arrecadatório.
Estou me divertindo aqui nos tribunais com isso fff
I love Randy mamolas!!!
Estou me divertindo aqui nos tribunais com isso fff
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Webasto escreveu:acho que merda ainda é ficar a mercê de semi alfabetizados concursados que possuem o poder de polícia e autuam a torto e a direito. Ou pior ainda: empresas públicas que punem com mero intuito arrecadatório!
Aí sim concordamos em gênero, número e grau.
...mas ainda assim não vou te comer... eheh
Abraço.
Valor de multa para quem tirar racha vai a R$1915,00
Ainda assim o senhor é burro e, posto que insiste em dizer que não vai me comer (algo impossível diante da minha heterossexualidade) deve ser porque come outros caras por aí.
Mas de boa, mama777pirocas, respeito de buenas vc curtir enrabar cú peludo
I love Randy mamolas!!!
Mas de boa, mama777pirocas, respeito de buenas vc curtir enrabar cú peludo
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Já estou até vendo: saiu do pedágio e chegou a 80km/h em menos de 4 segundos e com escape esportivo é racha na certa. Toma-lhe multa.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Roda Presa
Não tá fácil pra ninguém, ter uma SS no sudeste está entre tomar um balaço ou ser multado por conta da carenagem, pois 130km/h dá em segunda...
pelo visto, logo que começarem a aplicação de multa de 2k, o que vai ter de liquidação de SS no mercado não tá no gibi...
Daqui a pouco, basta por uma SS na estrada e os meganha já vão multar a toa. Tipo aquele perfil m@diano que chega em casa espancando a mulé sem saber o motivo de tá batendo embora ela saiba porque está apanhando.
Lembro um vez que um gualda me disse que qualquer carro esportivo é pra ser parado nas blitz, independente de ter ou não feito algo errado, mas simplesmente por ser rebaixado e coisa e tal...

pelo visto, logo que começarem a aplicação de multa de 2k, o que vai ter de liquidação de SS no mercado não tá no gibi...
Daqui a pouco, basta por uma SS na estrada e os meganha já vão multar a toa. Tipo aquele perfil m@diano que chega em casa espancando a mulé sem saber o motivo de tá batendo embora ela saiba porque está apanhando.
Lembro um vez que um gualda me disse que qualquer carro esportivo é pra ser parado nas blitz, independente de ter ou não feito algo errado, mas simplesmente por ser rebaixado e coisa e tal...
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

comprar moto SS tá virando coisa de corno...desconforto, pardal/radar/multas/...trânsito pesado pra todo lado.. fodas!!
ALUANI escreveu:comprar moto SS tá virando coisa de corno...desconforto, pardal/radar/multas/...trânsito pesado pra todo lado.. fodas!!
é?
deixa eu perguntar uma coisa então... por que motivo se compra moto SS?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Betao Atibaia
- Motociclista
Ah, desencana e vem andar na Fernão Dias, entre SP e Bragança, não correndo na frente do posto de Atibaia, do resto é liberado, terra de ninguem, pode fazer o que quiser, vide as carretas a 140KM/H e a PRF não sai de dentro da casinha com Ar Condicionado,.
Na frente do posto eles botam um radar porque lá é 60KM/H e detalhe, eles botam aquele com lente objetiva e apontam para longe do posto, porque aí você tonto que sai acelerando depois de passar, é multado sem nenhuma dó nem piedade.
Mas tirando, é quase uma Autobahn, acostamento é pista e pode ultrapassar por qualquer faixa que quiser.
Na frente do posto eles botam um radar porque lá é 60KM/H e detalhe, eles botam aquele com lente objetiva e apontam para longe do posto, porque aí você tonto que sai acelerando depois de passar, é multado sem nenhuma dó nem piedade.
Mas tirando, é quase uma Autobahn, acostamento é pista e pode ultrapassar por qualquer faixa que quiser.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
b0fh escreveu:deixa eu perguntar uma coisa então... por que motivo se compra moto SS?
Questão de gosto, tecnologia, etc. Muitos nem sabem o que estão comprando... compram pra aparecer. Entopem a moto de acessórios e andam em linha reta.
Mas isso não é somente com as SS.
Pq um cara compra uma bigtrail se nunca vai viajar e nem andar na terra? Compra pq está afim de comprar.
Pq o cara compra uma Harley, que não anda, não faz curvas, não freia e é desconfortável? Compra pq está afim de comprar.
Pela mesma razão que alguém compra uma Ferrari, Porsche. Compra pra que? Ja que um UNO te leva no mesmo lugar e mais barato?
Ter uma SS não significa que vc precise andar a milhão sempre. Eu pego estrada praticamente todo final de semana, e ando muitas e muitas vezes entre 130 e 140... de boa, tranquilo e feliz da vida.
O estigma com as SS começou com a maldita inclusão motociclista. Atualmente tem um monte de mané com SS fazendo merda em estradas, e daí a coisa desandou.
JAL escreveu:...Pq um cara compra uma bigtrail se nunca vai viajar e nem andar na terra? Compra pq está afim de comprar.
Pq o cara compra uma Harley, que não anda, não faz curvas, não freia e é desconfortável? Compra pq está afim de comprar...
Eu viajo com a Harley, inclusive por estradas de terra.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:JAL escreveu:...Pq um cara compra uma bigtrail se nunca vai viajar e nem andar na terra? Compra pq está afim de comprar.
Pq o cara compra uma Harley, que não anda, não faz curvas, não freia e é desconfortável? Compra pq está afim de comprar...
Eu viajo com a Harley, inclusive por estradas de terra.
Mas é isso. Comprou Harley pq? Pq quis, pôde comprar e pronto. Segue o baile.
Jal, tu que é um cara que já viajou aí para fora, salvo na Alemanha, quantos e quais outros países em que o limite de velocidade é ilimitado como nas autobans???
Todas as estradas na Alemanha são Autoban???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
mimimimi de véio detected.
neguinho compra SS é pra andar a milhão, e eventualmente medir o pau com os outros amiguinhos que também compraram CEBEÉÉÉRRE, de preferencia de outra marca.
tem uns que compram pra enfeitar a garagem também
neguinho compra SS é pra andar a milhão, e eventualmente medir o pau com os outros amiguinhos que também compraram CEBEÉÉÉRRE, de preferencia de outra marca.
tem uns que compram pra enfeitar a garagem também
-
Definições velhas, mas bem próprias para o debate desta página...não tem como negar que são verdades...
Biker:
Ser totalmente sem gênero. Também se considera de uma raça nobre, mas de um filó absolutamente diferente dos demais. Começou aos 10 anos com uma Caloi Super, de quadro de ferro e 10 marchas (era o moleque mais rápido do quarteirão no Polícia e Ladrão sobre bicicletas).
Quando cresceu e virou gente, a 1ª moto que comprou foi uma RD350, que passava horas lavando e encerando. Divertiu-se muito com esta RD (“Meu, tu não acredita em quantos minuto fiz do trampo pra casa, e isso ao meio-dia”).
Aí ganhou mais dinheiro, teve dois filhos, trocou a Parati rebaixada com vidro fumê por um Santana de 4 portas e comprou uma esportiva. Mais de 130 cavalos e velocidade final de 270 km/h (mas com o Sarachú que ele vai colocar vai passar dos 285 frouxo).
Sua diversão é subir até o topo da serra e descer, uma vez atrás da outra, das 8:00 às 11:30 de todo sábado de sol, fazendo todas as curvas na horizontal. Sempre se veste com uma jaqueta que se liga por zíper à calça, das cores mais psicodélicas possíveis e que geralmente custam um valor de 4 dígitos. Quando chega em casa pro almoço depois do exercício de sábado, a 1ª; coisa que faz é abrir a jaqueta de guerreiro do futuro pós-apocalíptico e amarrar as mangas na cintura e em seguida atacar a geladeira atrás de líquidos, pois quase desidrata de tanto suar dentro do uniforme.
Depois de beber dois litros de água, suco, chá, cerveja, etc, beija a mulher (como sempre ela manda ele tomar banho porque está fedendo chulé) e vai vistoriar os novos riscos nas pedaleiras que fez naquelas curvas animais da serra. E pensa consigo mesmo “Até sábado que vem ponho o Sarachu, aí sim vai dar pra aproveitar toda a potência da moto”.
Superbiker:
Ser sobre duas rodas bastante curioso. Sua filosofia de vida é chegar lá. Não importa onde, desde que seja rápido. E antes dos colegas com aquelas velharias de 1998.
Seu modo de trajar é bastante semelhante ao do biker, mas diferem por sempre usarem capacetes de fibra de carbono com kevlar trançado, viseira anti-embaçante e a prova de impactos e cinta jugular acolchoada de nylon anti-alérgico que pesa somente 127 g.
Têm um jeito peculiar de andar quando estão sobre os próprios pés, pois sempre inclinam a cabeça para frente para melhorar a penetração aerodinâmica. Não são muito vistos sobre as motos, pois quando você vai olhar eles já passaram.
Detestam andar devagar, pois o pressurized air charged direct double induction system (ar pressurizado cobrado direto duplo sistema de indução) só começa a funcionar a partir dos 195 km/h (se bem que a nível do mar já entra nos 185 km/h). Além do mais, andar a menos de 200 km/h é coisa de frouxo.
São facilmente reconhecíveis nos encontros, pois sempre são os primeiros a chegar, e quando se pergunta a um deles se o túnel na BR ainda estava em reformas eles respondem “Reformas? Não vi máquina nenhuma…”.
Outra característica marcante é seu ódio descomunal a insetos. Isto porque dói pra cacete levar uma besourada no pescoço a 298 km/h. Acredita piamente que até o ano 2015 estarão em produção motos de série que rompem a barreira do som (“Aí sim vai dar para curtir o vento no rosto…”).
Biker:
Ser totalmente sem gênero. Também se considera de uma raça nobre, mas de um filó absolutamente diferente dos demais. Começou aos 10 anos com uma Caloi Super, de quadro de ferro e 10 marchas (era o moleque mais rápido do quarteirão no Polícia e Ladrão sobre bicicletas).
Quando cresceu e virou gente, a 1ª moto que comprou foi uma RD350, que passava horas lavando e encerando. Divertiu-se muito com esta RD (“Meu, tu não acredita em quantos minuto fiz do trampo pra casa, e isso ao meio-dia”).
Aí ganhou mais dinheiro, teve dois filhos, trocou a Parati rebaixada com vidro fumê por um Santana de 4 portas e comprou uma esportiva. Mais de 130 cavalos e velocidade final de 270 km/h (mas com o Sarachú que ele vai colocar vai passar dos 285 frouxo).
Sua diversão é subir até o topo da serra e descer, uma vez atrás da outra, das 8:00 às 11:30 de todo sábado de sol, fazendo todas as curvas na horizontal. Sempre se veste com uma jaqueta que se liga por zíper à calça, das cores mais psicodélicas possíveis e que geralmente custam um valor de 4 dígitos. Quando chega em casa pro almoço depois do exercício de sábado, a 1ª; coisa que faz é abrir a jaqueta de guerreiro do futuro pós-apocalíptico e amarrar as mangas na cintura e em seguida atacar a geladeira atrás de líquidos, pois quase desidrata de tanto suar dentro do uniforme.
Depois de beber dois litros de água, suco, chá, cerveja, etc, beija a mulher (como sempre ela manda ele tomar banho porque está fedendo chulé) e vai vistoriar os novos riscos nas pedaleiras que fez naquelas curvas animais da serra. E pensa consigo mesmo “Até sábado que vem ponho o Sarachu, aí sim vai dar pra aproveitar toda a potência da moto”.
Superbiker:
Ser sobre duas rodas bastante curioso. Sua filosofia de vida é chegar lá. Não importa onde, desde que seja rápido. E antes dos colegas com aquelas velharias de 1998.
Seu modo de trajar é bastante semelhante ao do biker, mas diferem por sempre usarem capacetes de fibra de carbono com kevlar trançado, viseira anti-embaçante e a prova de impactos e cinta jugular acolchoada de nylon anti-alérgico que pesa somente 127 g.
Têm um jeito peculiar de andar quando estão sobre os próprios pés, pois sempre inclinam a cabeça para frente para melhorar a penetração aerodinâmica. Não são muito vistos sobre as motos, pois quando você vai olhar eles já passaram.
Detestam andar devagar, pois o pressurized air charged direct double induction system (ar pressurizado cobrado direto duplo sistema de indução) só começa a funcionar a partir dos 195 km/h (se bem que a nível do mar já entra nos 185 km/h). Além do mais, andar a menos de 200 km/h é coisa de frouxo.
São facilmente reconhecíveis nos encontros, pois sempre são os primeiros a chegar, e quando se pergunta a um deles se o túnel na BR ainda estava em reformas eles respondem “Reformas? Não vi máquina nenhuma…”.
Outra característica marcante é seu ódio descomunal a insetos. Isto porque dói pra cacete levar uma besourada no pescoço a 298 km/h. Acredita piamente que até o ano 2015 estarão em produção motos de série que rompem a barreira do som (“Aí sim vai dar para curtir o vento no rosto…”).
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
b0fh escreveu:ALUANI escreveu:comprar moto SS tá virando coisa de corno...desconforto, pardal/radar/multas/...trânsito pesado pra todo lado.. fodas!!
é?
o dia que vcs fizerem a junção e subir com a moto balançando inclinada, fazer o café a 230km/h e bater 299 na reta p/ chegar no S freiando p/ 100km/h com a traseira varrendo p/ os lados...vão entender o pq superbike é foda
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Sobre o assunto agora...
Eu que moro na serra gaúcha, onde no entorno da cidade todas as rodovias são de serras e curvas, onde os trechos onde é permitido ultrapassar são raros, onde a velocidade máxima em quase todo o trajeto é de 60Km/h e onde os caminhões rodam a 20-30Km/h ou até menos provocando filas imensas e onde se não ultrapassar, mesmo com toda segurança, mal consigo me equilibrar na moto, e por isso mesmo levo multas todo ano e não por excesso de velocidade, simplesmente tô fudido com esses novos valores das multas...
A última que levei foi porque o motorista do carro que estava na frente, com pena, chegou para a direita para me dar passagem a 50Km/h...fui multado porque no local é proibido ultrapassar...
Eu que moro na serra gaúcha, onde no entorno da cidade todas as rodovias são de serras e curvas, onde os trechos onde é permitido ultrapassar são raros, onde a velocidade máxima em quase todo o trajeto é de 60Km/h e onde os caminhões rodam a 20-30Km/h ou até menos provocando filas imensas e onde se não ultrapassar, mesmo com toda segurança, mal consigo me equilibrar na moto, e por isso mesmo levo multas todo ano e não por excesso de velocidade, simplesmente tô fudido com esses novos valores das multas...
A última que levei foi porque o motorista do carro que estava na frente, com pena, chegou para a direita para me dar passagem a 50Km/h...fui multado porque no local é proibido ultrapassar...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Smoker escreveu:Jal, tu que é um cara que já viajou aí para fora, salvo na Alemanha, quantos e quais outros países em que o limite de velocidade é ilimitado como nas autobans???
Não, são algumas ou uma, não sei. E em alguns lugares que é ilimitado, não é sempre não. Perto de vilarejos a velocidade, mesmo na autobahn, é controlada.
Isso deu no auto esporte.
NO mais, a multa por ultrapassar no acostamento, por mim, podia ir pra 10 mil reais. O cara fica preso no transito e o fdp vai pelo acostamento pra chegar la na frente...
Em SC as cameras tão filmando legal quem faz isso na 101. Tá legal!
E aqui no RS agora tem MUITO pardal. É botar o cruise control nos 80 e ir viajar. Por isso também desencanei de moto grande, não quero mais, tenho medo de assalto, do gasto excessivo em manutenção (pneus, exemplo) e das multas.
Aqui na cidade estamos montando um grupinho das 150cc, pra rodar por ai. Acho que vai ser bacana!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
eu já tomei essa de racha pq ultrapassei a viatura da policia com um carro turbinado e o Policial da Viatura deve ter ficado com dor de cotovelo.
e não adiantou fazer mimimi anotaram a placa e mandaram a multa depois, recorri e perdi, e ainda perdi a carta por conta disso.
quando tiverem a fim de arrecadar é só ficar anotando qualquer placa aleatória e ir tacando a multa, é diferente de velocidade que comprovam com foto pra isso não precisam de nenhuma prova.
e não adiantou fazer mimimi anotaram a placa e mandaram a multa depois, recorri e perdi, e ainda perdi a carta por conta disso.
quando tiverem a fim de arrecadar é só ficar anotando qualquer placa aleatória e ir tacando a multa, é diferente de velocidade que comprovam com foto pra isso não precisam de nenhuma prova.
- Saurus
- Mito
Smoker escreveu:Jal, tu que é um cara que já viajou aí para fora, salvo na Alemanha, quantos e quais outros países em que o limite de velocidade é ilimitado como nas autobans???
Até onde estou atualizadamente informado, até nas autobahns há limite de velocidade em muitos trechos e outros trechos onde o que tem é velocidade MÍNIMA permitida. Trafegar abaixo da velocidade mínima também dá multa e pentelhação.
fonte: Autobahn: mitos e verdades sobre a estrada sem limites
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
[*]
talvez..paixaõ..adrenalina..desempenho..status...design..essas coisas todas, mas que não afastam as acima listadas que estão cada dia mais presentes nesse/quanto a esse nicho. ex. é que estão cada dia mais desconfortáveis e limando a possibilidade de levar as patroas na garupa.
b0fh escreveu:ALUANI escreveu:comprar moto SS tá virando coisa de corno...desconforto, pardal/radar/multas/...trânsito pesado pra todo lado.. fodas!!
é?
talvez..paixaõ..adrenalina..desempenho..status...design..essas coisas todas, mas que não afastam as acima listadas que estão cada dia mais presentes nesse/quanto a esse nicho. ex. é que estão cada dia mais desconfortáveis e limando a possibilidade de levar as patroas na garupa.