O q vc já atropelou de moto?
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: O q vc já atropelou de moto?
De moto nada alem de insetos, mas nada assustador.
De carro um homem na rodovia morreu na hora, fiquei louco na hora.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
Criamangostas
- Mito
7Galo escreveu:Eu QUASE atropelei um cachorro na Castelinho neste fds....
"quase" não adianta. Tem q ter atropelado, depois desviado de 2 carros, 3 motos, pulado, dado 3 triplos mortais discosta por cima de 5 caminhões de lixo e uma carrocinha de cachorroquente, e caido em pé na calçada depois de já ter discado pro seguro.
wcarlete escreveu:De moto nada alem de insetos, mas nada assustador.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Um Cachorro, se meteu na minha frente estava uns 60-70 km/h, só deu tempo de firmar o guidon e esperar a porrada, a bengala da lander ficou cheia de sangue, deu uma dó!!!
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
Atropelei um Anu Branco, na BR060, a uns 110Km/H, o bichino levantou voo e bateu direto no peito.... A jaqueta fedeu uma semana...
Doeu pra cacilda..
Atropelei um besouro rola-bosta, gigante, pareceu uma pedrada no capacete, arrancou até uma lasquinha de tinta do peels vagaba que eu usava na época... depois disso nunca mais usei viseira aberta... se aquela bicho me acerta a cara eu tava na merda!
De resto já desviei de gente, cachorro, galinha, cana, coco...
Doeu pra cacilda..Atropelei um besouro rola-bosta, gigante, pareceu uma pedrada no capacete, arrancou até uma lasquinha de tinta do peels vagaba que eu usava na época... depois disso nunca mais usei viseira aberta... se aquela bicho me acerta a cara eu tava na merda!
De resto já desviei de gente, cachorro, galinha, cana, coco...
Moto não é problema, moto é solução!!
- CHAVES
- Roda Presa
De moto já atropelei 2 cachorros. Os dois acertei com a bengala da moto, mas sairam correndo depois. Devem ter ficado com dor de cabeça.
De carro peguei um passarinho (parecido com Anu) que ficavam pulando de um lado pro outro de uma estrada no México.
Tava próximo dos 220km/h com um Dodge quando ele pulou e acertou o parabrisa. Se sangue e sem corpo.
Deve ter morrido pelo impacto que deu, mas se nao morreu deve ter acordado no meio do mato sem saber o que aconteceu
De carro peguei um passarinho (parecido com Anu) que ficavam pulando de um lado pro outro de uma estrada no México.
Tava próximo dos 220km/h com um Dodge quando ele pulou e acertou o parabrisa. Se sangue e sem corpo.
Deve ter morrido pelo impacto que deu, mas se nao morreu deve ter acordado no meio do mato sem saber o que aconteceu
BUELL XB12s Lightning
pqp, atropelei um fio de telefone pendurado agora a noite! Pensei q era um cipó, pq nesta estrada tem um monte q as vezes ficam pendurados assim.
Ainda bem q eu tava devagar! Deu tempo de ver e tirar da reta da fuça! Mas mesmo assim ele agarrou na ponta esquerda do guidon, deu um tranco, e afrouxou. E eu pensei q dava pra puxar e arrebentar... e acelerei (ainda pensando q era um cipó e pensando q ia arrebentar. Andar de "trail" dá nisso, sempre um sentimento de "foda-se".)
Mas ele enroscou na ponta do meu pé, que estiquei pra trás e saiu, mas agarrou no pedal de garupa!
Continuei acelerando, e olhando pelo espelho. E o troço tava comprido demais pra ser cipó...
Qdo parei a moto, tinha uns 50m de fio agarrado na Zoiuda!!!
Fui enrolando, enrolando e deixei na calçada.
Graças a papai ducéu não enroscou na relação!
Ainda bem q eu tava devagar! Deu tempo de ver e tirar da reta da fuça! Mas mesmo assim ele agarrou na ponta esquerda do guidon, deu um tranco, e afrouxou. E eu pensei q dava pra puxar e arrebentar... e acelerei (ainda pensando q era um cipó e pensando q ia arrebentar. Andar de "trail" dá nisso, sempre um sentimento de "foda-se".)
Mas ele enroscou na ponta do meu pé, que estiquei pra trás e saiu, mas agarrou no pedal de garupa!
Continuei acelerando, e olhando pelo espelho. E o troço tava comprido demais pra ser cipó...
Qdo parei a moto, tinha uns 50m de fio agarrado na Zoiuda!!!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Saurus
- Mito
dbsmsx escreveu:pqp, atropelei um fio de telefone pendurado agora a noite! Pensei q era um cipó, pq nesta estrada tem um monte q as vezes ficam pendurados assim.
Qdo parei a moto, tinha uns 50m de fio agarrado na Zoiuda!!!![]()
Cara, juro que às vezes eu me pergunto como é que você consegue tantas "proezas". Phutttamherddda, véi, se benze, vai na igreja dos capuchinhos na primeira sexta-feira do ano, pede para um padre benzer uma piscina cheia e se joga lá dentro da piscina, procura um pai-de-santo, mãe-de-santo, rezadeira, pagé, seilá, mas faça alguma coisa. Assim tu vai queimar as 7 vidas rapidinho.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
2 pombos, 1 gato, 1 enxame de abelha e um Gol 
[]s, 
Sérgio Coelho
NC700X - 2014/14 - Vermelha - ABS
"Só há duas maneiras de viver a vida:
A primeira é vivê-la como se os milagres não existissem,
A segunda é vivê-la como se TUDO fosse um milagre!" Albert Einsten
Sérgio Coelho
NC700X - 2014/14 - Vermelha - ABS
"Só há duas maneiras de viver a vida:
A primeira é vivê-la como se os milagres não existissem,
A segunda é vivê-la como se TUDO fosse um milagre!" Albert Einsten
Saurus escreveu:dbsmsx escreveu:pqp, atropelei um fio de telefone pendurado agora a noite! Pensei q era um cipó, pq nesta estrada tem um monte q as vezes ficam pendurados assim.
Qdo parei a moto, tinha uns 50m de fio agarrado na Zoiuda!!!![]()
Cara, juro que às vezes eu me pergunto como é que você consegue tantas "proezas". Phutttamherddda, véi, se benze, vai na igreja dos capuchinhos na primeira sexta-feira do ano, pede para um padre benzer uma piscina cheia e se joga lá dentro da piscina, procura um pai-de-santo, mãe-de-santo, rezadeira, pagé, seilá, mas faça alguma coisa. Assim tu vai queimar as 7 vidas rapidinho.
Pensei a mesma coisa. E eu achando que um cara que trabalha comigo era o mais zicado do mundo... tô achando que estou errado!
Eu só atropelei 1 maribondo... o fela da mãe ainda conseguiu entrar no capacete e começou a andar na viseira pelo lado de dentro... eu a uns 120km/h olhando aquele fdp e imaginando "se eu abrir a viseira to ferrado..." daí fui parando devagar, parei no acostamento, tirei o capacete e saí correndo pq sou alérgico à essa merda kkkkkkkkkk.
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
De bike, atropelei e matei uma pomba. Ela saiu debaixo de um carro e entrou no aro. Muita pena! Nos dois sentidos....
De carro, um gato. Só vi um vulto quando passei por cima dele. Na volta da facul, encontrei ele morto em cima da calçada. Infelizmente...
De moto, uma senhora atravessou em um lugar que não poderia, e de cabeça baixa se arriscando ... eu ainda tentei desviar, mas ela correu para o mesmo lado. Aí juntei os freios e parei a 10 cm dela. Ela esticou a mão e alcançou o meu guidão. O pneu dianteiro ficou entre as pernas dela. Puta susto.
De carro, um gato. Só vi um vulto quando passei por cima dele. Na volta da facul, encontrei ele morto em cima da calçada. Infelizmente...
De moto, uma senhora atravessou em um lugar que não poderia, e de cabeça baixa se arriscando ... eu ainda tentei desviar, mas ela correu para o mesmo lado. Aí juntei os freios e parei a 10 cm dela. Ela esticou a mão e alcançou o meu guidão. O pneu dianteiro ficou entre as pernas dela. Puta susto.
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
- Betao Atibaia
- Motociclista
De mobilete um monte de entulho de um metro de altura que me fez voar a noite voltando do colegial, só não me caguei porque não tinha bosta pronta, mistura de alcool, rua escura e farol ótimo de uma mobilete.
De XLão 350, uma carreta na Fernão atropelou um cachorro e ele passou por baixo rolando e eu peguei na seuencia, a sorte é que eu tava de XL porque bateu no pneu dianteiro e ela levantou, Perdí até a tampa lateral da moto na pancada. Na época tinha uma Hyosung tambem se estivesse com ela era chão
De Hyosung um besouro rola bosta logo depois de eu ter tirado a jaqueta porque estava chegando e estava calor, e um parafuso de carroceria de caminhão na testa com o capacete na Anhanguera.
De carro, uma vaca que teve que ser sacrificada porque quebrou as patas dianteiras e um cachorro meio de trivela, peguei ele bem no cantinho do parachoque e ele saiu chorando, mas não morreu.
E como citado antes, um enxame de abelha, e depois disso nunca mais consegui viajar de janela aberta
De XLão 350, uma carreta na Fernão atropelou um cachorro e ele passou por baixo rolando e eu peguei na seuencia, a sorte é que eu tava de XL porque bateu no pneu dianteiro e ela levantou, Perdí até a tampa lateral da moto na pancada. Na época tinha uma Hyosung tambem se estivesse com ela era chão
De Hyosung um besouro rola bosta logo depois de eu ter tirado a jaqueta porque estava chegando e estava calor, e um parafuso de carroceria de caminhão na testa com o capacete na Anhanguera.
De carro, uma vaca que teve que ser sacrificada porque quebrou as patas dianteiras e um cachorro meio de trivela, peguei ele bem no cantinho do parachoque e ele saiu chorando, mas não morreu.
E como citado antes, um enxame de abelha, e depois disso nunca mais consegui viajar de janela aberta
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Nossa, ninguém lê nada aqui, só escreve e posta.
Se tiver ranking pra ler beleza, do contrário passo batido.
Todo mundo aqui é motoqueiro, todo mundo tem história pra contar. Eu tb
.
Legal esses tópicos pq a galera extravasa, todos escrevem mas ninguém lê kkkkkkkkk.
Aprenda uma coisa, as histórias mais legais são as que vc se fodeu, ninguém gosta de ouvir/ler história que vc é fodão.
Adoro esses tópicos pq eu trabalho eles em html, jogo no Balabolka, e os transformo em MP3, ótimo para escutar em viagem chata ou trânsito parado. Não se enganem, só o Kuati vai ler/ouvir os seu post, mais ninguém
.
Se for muito bom, depois posto aqui que vale a pena ler.
Conte suas histórias de fodão motociclista (com ciclis de língua presa ui viadão!) ou de motoqueiro para os seus amigos ou familiares e se torne o mala chato. Para completar só falta ser abstêmio, aí vtnc.
Todo mundo aqui é motoqueiro, todo mundo tem história pra contar. Eu tb
Legal esses tópicos pq a galera extravasa, todos escrevem mas ninguém lê kkkkkkkkk.
Aprenda uma coisa, as histórias mais legais são as que vc se fodeu, ninguém gosta de ouvir/ler história que vc é fodão.
Adoro esses tópicos pq eu trabalho eles em html, jogo no Balabolka, e os transformo em MP3, ótimo para escutar em viagem chata ou trânsito parado. Não se enganem, só o Kuati vai ler/ouvir os seu post, mais ninguém
Conte suas histórias de fodão motociclista (com ciclis de língua presa ui viadão!) ou de motoqueiro para os seus amigos ou familiares e se torne o mala chato. Para completar só falta ser abstêmio, aí vtnc.

- Tartaruga
- Dinossauro
Kuati escreveu:Nossa, ninguém lê nada aqui, só escreve e posta.
Todo mundo aqui é motoqueiro, todo mundo tem história pra contar. Eu tb.
Adoro esses tópicos pq eu trabalho eles em html, jogo no Balabolka, e os transformo em MP3, ótimo para escutar em viagem chata ou trânsito parado. Não se enganem, só o Kuati vai ler/ouvir os seu post, mais ninguém.
Kuati, vc tem razão nesse seu último parágrafo, parece que quanto passa o tempo, vc vai contar histórias de motoqueiro ninguém liga, dá bola, quando não são do meio, ultimamente nem tenho contado nada, tem amigo que nem sabe que comprei moto de novo e voltei a rodar, são inócuas as histórias e passo por chato maluco.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Eu leio e dou muitas risadas!
Enviado de dispositivo móvel.
Enviado de dispositivo móvel.
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Qdo eh topico engracado, de pescaria ou algo q me interessa eu tbem leio... so nao tenho muita paciencia de dar pitaco. So de vez em qdo. Mas eu leio. 
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Adoraria atropelar e matar o Lulla.
Joaquim escreveu:Adoraria atropelar e matar o Lulla.
uauhauhuhAUHauhAUHuhahuA a melhor!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Leandro 66
- Motociclista
De moto já atropelei perereca, tarantula, piranha, galinha, cachorra, caranguejeira e umas pombas... 
A maioria desses acidentes foram no Moto Laguna SC.

A maioria desses acidentes foram no Moto Laguna SC.
Yamaha MT 09
- Osama B Laden
- Dinossauro
Ontem tentei atropelar um maldito cachorro, o fdp correu pra calçada, mas acertei um chute.
Velhinhas que é bom, nunca mais.
Velhinhas que é bom, nunca mais.