Falsos Preparadores - Falcon 480cc
Re: Falsos Preparadores - Falcon 480cc
Ou então até manja... mas quis dar uma de espertão pra cima do caraLUCIO escreveu:Típico de mexânico porco que não sabe porra nenhuma de moto!!!
Cambada de FDP!!
Espertão não... fila da putisse mesmo... mas uma hora a casa cai... pessoas desonestas no mercado estão fadadas ao fracasso...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Meu Deus, eu não acredito nisso. O negócio é tão grosseiro que parece uma "preparação caseira", feita na cozinha de casa com a faca Ginzu da mãe e a lixa de unhas da irmã.

Olha soh, quanto ao carburador, conheco preparador de Tornado que torneia o corpo do bura a ponto de necessitar de fazer exatmente o q foi feito nesse bura ae, eh o preco a se pagar caso nao queira comprar um bura de venture maior. Pra tornear um bura assim, cobra-se 40 conto, um Keihin de 38mm custa mais de 1000 conto. ;)
Quanto ao pistao, o pistao da Falcon tem diametro de 85mm, se esse tem diametro de 89, jah eh overbore. Teria que ver o curso, calcular certinho, pra poder falar, mas essa moto pode tranquilamente estar com as 480cc.
Nao sei... to achando essa estoria no minimo esquisita. E preparador de falcon, tornado, lander, etc... tem que ser mexanico, ganha quem descobrir a com maior custoxbeneficio. ;)
Quanto ao pistao, o pistao da Falcon tem diametro de 85mm, se esse tem diametro de 89, jah eh overbore. Teria que ver o curso, calcular certinho, pra poder falar, mas essa moto pode tranquilamente estar com as 480cc.
Nao sei... to achando essa estoria no minimo esquisita. E preparador de falcon, tornado, lander, etc... tem que ser mexanico, ganha quem descobrir a com maior custoxbeneficio. ;)
Editado pela última vez por hira em 18 Jan 2008, 10:42, em um total de 1 vez.
HIRA®
Também acho.LUCIO escreveu:Espertão não... fila da putisse mesmo... mas uma hora a casa cai... pessoas desonestas no mercado estão fadadas ao fracasso...
Vejo por aqui mesmo, depois desta notícia, queria saber quem aqui vai ter coragem de levar a moto lá, nem que seja para lavar???
Sem comentar nas conversas informais de "boteco", pois de uma forma ou de outra o assunto sempre vem a tona, um conta para o outro, que conta para o amigo, que já vai contar para o primo, que faz parte de algum forum de motos, e lá vai contar o acontecido, e por aí vai, é a famosa e eficiente propaganda "boca a boca", que ao mesmo tempo que ajuda a elevar o conceito de um bom mecânico, derruba com 10 vezes mais força um FDP destes.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Achira,
Com pistão de 89mm dá 435cc! Acho que ele arredondou! rsrsrs
Mas, é isso que o Achira falou mesmo! Em preparação, nego fuça, fuça, até achar algo que vale a pena. E em motores preparados não há garantia!
Além disso, já vi muita gente criticando o citado mecânico (eu inclusive), mas ele fez o mercado de preparação de motos se desenvolver e muito. Os primeiros kits de Tornado que saíram eram dele, os primeiros da CRF 230, o primeiro a botar disco traseiro, etc. Então muita gente aprende com os erros dele.
E, quando a estar fadado ao fracasso, só no meio de quem está atento aos fóruns, locais especializados, etc. Porque ele ganha (e é muito) dinheiro em cima das publicidades que ele faz... publicidade muitas vezes gratuita, justamente pelas "papagaiadas" que ele faz nas motos e pelas polêmicas que ele sempre gera!
Mas, é isso que o Achira falou mesmo! Em preparação, nego fuça, fuça, até achar algo que vale a pena. E em motores preparados não há garantia!
Além disso, já vi muita gente criticando o citado mecânico (eu inclusive), mas ele fez o mercado de preparação de motos se desenvolver e muito. Os primeiros kits de Tornado que saíram eram dele, os primeiros da CRF 230, o primeiro a botar disco traseiro, etc. Então muita gente aprende com os erros dele.
E, quando a estar fadado ao fracasso, só no meio de quem está atento aos fóruns, locais especializados, etc. Porque ele ganha (e é muito) dinheiro em cima das publicidades que ele faz... publicidade muitas vezes gratuita, justamente pelas "papagaiadas" que ele faz nas motos e pelas polêmicas que ele sempre gera!
Não sei o que voces acham...mas eu penso que seria justo alguém enviar uma mensagem ao cara via site e dizer o que está ocorrendo (os comentários), para que o cara tenha a chance de se posicionar junto a internet. O que vcs acham??? Como aconteceu com o Magoo (Magoo motos), na vez do Alex ninja.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
é mas se o piostão não chega "lá em cima" , não adianta ter o diametro maior.
Gung Ho!
...concordo com o Paulo Coito.
Gostaria de ouvir o que o Polaco tem a dizer sobre. De repente nem foi ele que fez o serviço, pq pra fazer isso, duas: ou o mecanico é uma besta perfeita ou ele tava a fim mesmo de fu* com o dono da moto.
Gostaria de ouvir o que o Polaco tem a dizer sobre. De repente nem foi ele que fez o serviço, pq pra fazer isso, duas: ou o mecanico é uma besta perfeita ou ele tava a fim mesmo de fu* com o dono da moto.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Até porque um cara que criou o nome que ele criou...dificilmente conseguiria isso infundado em serviços como o descrito acima.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Sinceramente,
Está muito ruim para ser realmente dele.
Já ví o nível do serviço dele e estou achando muita porqueira para ser.
Devem ter feito a merda e dito que era dele para valorizar.
O cara merecia o benfício da defesa antes de ser acusado talvez injustamente..
Que acham?
Um abraço,
Kleber
PS: Existem muitos imbecis no mercado e com lojas abertas durante algum tempo, isto é de conhecimento de todos.
Aqui no RJ tem muito porco mecânico, mas, existem bem poucos confiáveis, existem realmente, não é coisa de duende ou fadas.
Está muito ruim para ser realmente dele.
Já ví o nível do serviço dele e estou achando muita porqueira para ser.
Devem ter feito a merda e dito que era dele para valorizar.
O cara merecia o benfício da defesa antes de ser acusado talvez injustamente..
Que acham?
Um abraço,
Kleber
PS: Existem muitos imbecis no mercado e com lojas abertas durante algum tempo, isto é de conhecimento de todos.
Aqui no RJ tem muito porco mecânico, mas, existem bem poucos confiáveis, existem realmente, não é coisa de duende ou fadas.
pc escreveu:Até porque um cara que criou o nome que ele criou...dificilmente conseguiria isso infundado em serviços como o descrito acima.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Fiquei com preguica de calcular, mas se for um pistao overbore de super tenere, dah... heheheheGelous escreveu:Achira,
HIRA®
- Adriano D2
- Roda Presa
A casa caiu e o quantoeu puder divulgar isso, o farei, pois isso é a mais pura sacanagem.
Concordo com o Lúcio, profissionais assim estão cheios no mercado, mas aos poucos um por um vão sendo "queimados".
De boa!!
Concordo com o Lúcio, profissionais assim estão cheios no mercado, mas aos poucos um por um vão sendo "queimados".
De boa!!
NO MSM
Pois é Adriano...Adriano D2 escreveu:A casa caiu e o quantoeu puder divulgar isso, o farei, pois isso é a mais pura sacanagem.
De boa!!
Então vamos sair por aí espalahndo que voce dá o *, sem te perguntar se é ou não verdade...
legal isso não??
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Concordo com a maioria dos @migos. Melhor ter certeza antes de atirar pedras.
Porem, mesmo que a informaçãode que a moto foi feita voce sabe onde, for falsa, o tópico vale para quem quer pretender mexer no motor para aumento de cilindrada/desempenho. Pelo visto tem gente porca trabalhando com isso.
Porem, mesmo que a informaçãode que a moto foi feita voce sabe onde, for falsa, o tópico vale para quem quer pretender mexer no motor para aumento de cilindrada/desempenho. Pelo visto tem gente porca trabalhando com isso.
Gung Ho!
- jecastro
- Motoqueiro
O ideal é só fazer preparação se você conhece um pouco de mecânica, assim você evita ser passado para trás, quando eu coloquei o Kit Wiseco eu comprei o Kit da Lider motos, verifiquei o código e tamanho das peças e instalei num mecânico que era meu amigo acompanhando todo o processo, o kit funcionou durante os 3 anos que a moto ficou comigo, depois vendi a moto para o mecânico que instalou, dai ele emprestou para um piá que ficou cortando giro com a moto e deu folga na biela, hoje a moto esta rodando com o pistão original e o kit ele passou adiante.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Putz...
Os caras mandam mexer na moto, mandam fuçar o que pode e o que não pode, depois vem exigir garantia? Só pode ser piada, eheheheh...
É o mesmo que exigir que a piranha transe com você sem camisinha e depois reclamar que ela te passou AIDS, eheheheheh...
Os caras mandam mexer na moto, mandam fuçar o que pode e o que não pode, depois vem exigir garantia? Só pode ser piada, eheheheh...
É o mesmo que exigir que a piranha transe com você sem camisinha e depois reclamar que ela te passou AIDS, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
concordo com o PC. antes de meter as pedras, confirmar o pai do serviço.
Gelous e H151, percebi o que falaram, e realmente aquilo que fizeram na cabeça do pistão é para buscar a tal da alta-eficiencia, ranhuras em compressores e motores visam maior compressão e até economia , mais não da forma que foi feita hehehehe
trabalho com compressores de refrigeração industrial, e os pistões de alta eficiencia são assim ranhurados,, mais tem muita informação high tech que nem vou me estender demais aqui comentando, visando alta performance. e não basta só as ranhuras ( no caso ali, parece que meteu uma lixadeira eheheh) tem todo conjunto, desde bielas, palhetas do conjunto que merecem re-engenharia.
ja vi mexanico falando que tem de deixar a combustão incrustada para maior compressão rs..
Gelous e H151, percebi o que falaram, e realmente aquilo que fizeram na cabeça do pistão é para buscar a tal da alta-eficiencia, ranhuras em compressores e motores visam maior compressão e até economia , mais não da forma que foi feita hehehehe
trabalho com compressores de refrigeração industrial, e os pistões de alta eficiencia são assim ranhurados,, mais tem muita informação high tech que nem vou me estender demais aqui comentando, visando alta performance. e não basta só as ranhuras ( no caso ali, parece que meteu uma lixadeira eheheh) tem todo conjunto, desde bielas, palhetas do conjunto que merecem re-engenharia.
ja vi mexanico falando que tem de deixar a combustão incrustada para maior compressão rs..
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Uma vez escutei de uma pessoa aq do forum. Não sei se foi esse tal de polaco. Mais sei que era de São Paulo.
O cara personalizou uma Trail. E mandou um escape coyote. Com plaquinha da yoschimura.
PS: VOLTO A REPETIR NÃO SEI SE É ESSE TAL DE POLACO!!!
O cara personalizou uma Trail. E mandou um escape coyote. Com plaquinha da yoschimura.
PS: VOLTO A REPETIR NÃO SEI SE É ESSE TAL DE POLACO!!!