Comet GTR - Fotos e uma Pequena Análise

Grupo de discussão geral sobre motos.
festenhas
Roda Presa

Re: Comet GTR - Fotos e uma Pequena Análise

Mensagem por festenhas »

Ander escreveu:
Pier escreveu:Alguém conhece algum proprietário de comet descontente? (com a moto, não com a Kasinski)

To tentando procurar no google, mas não to achando.
proprietario descontente (de qualquer moto) vc só irá achar depois que ele vender a moto :-D
sou novo aqui, nem ando de moto ainda, mas queria fazer uma pequena correção se me permitem :

depois que ele vender a moto ou se for da Sundown
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

DirtAction escreveu:meu amigo tem uma...

disse q se pegar um buraquinhu no meio da curva a moto espalha na hora!!!
Seu amigo é bração :lol:
B-King Of The Urban Jungle
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

eu compraria uma, de perto a motoca é muito boa, estas obervações citadas podem ser feitas de muitas outras motocas, talvez a solda do quadro seja melhor em uma honda ou yamaha, mas, sinceramente, só nós é quem reparamos mesmo, os outros 90% das pessoas nem olham esse tipo de coisa, principalmente o que mais nos interessa, as mulheres na garupas...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

eu sei q posso morrer pelo q vou falar aqui MAS:

Estous seriamente estudando em passar a minha CB pra frente e comprar um GTR.

**As fotos nao estao aparecendo. So tem o maldito "x" vermelho.
Tornado 300
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

RMD escreveu:eu sei q posso morrer pelo q vou falar aqui MAS:

Estous seriamente estudando em passar a minha CB pra frente e comprar um GTR.

**As fotos nao estao aparecendo. So tem o maldito "x" vermelho.
Se prepare, pois vai passar de um honesto cidadão de bem pra um "poser" indigno de participar deste fórum... :lol:
Hernandez

Mensagem por Hernandez »

No Brasil, pagando R$17000, tinhamos que ter acesso é a uma boa 500cc. Esse valor por uma 250cc, mesmo essa, não é condizente.
Pimentel
Novato

Mensagem por Pimentel »

Adriano escreveu:Pimentel achei interessante seus comentários e vou comentar somente os pontos que você destacou:

POSITIVOS:

Porte da moto: Eu também gosto do visual e do porte dela, mas isso é muito pessoal tem gente que gosta e tem gente que não...

NEGATIVOS:

Adesivos: São realmente muito ruins, assim como tudo que é NACIONAL (adesivos, bateria, concessionárias...rss...), mas co cara aí ou deve ter tentado arrancar ou alguém tentou...rss...essa tá pior ainda que o normal...rss...

Encaixes: a minha carenagem está perfeitamente encaixada, até comentei que neste ponto a minha Bandit S era pior, pois sua carenagem não alinhava de jeito nenhum. Então acredito que infelizmente é variação de uma moto para outra e geralmente acontece devido a MONTAGEM mal feita...

Solda: Realmente aparecem e demonstram o processso contrutivo "barato" do quadro.

Escape: a maioria das motos enferruja neste ponto, escape "pintado" é fácil de enferrujar, as minhas F eu vivia pintando, assim como as minhas Hondas trail, na GTR "por enquanto" a pintura está perfeita (tenho ela à oito meses).

Fiação: infelizmente acho descuido de acabamento, que vejo em várias motos. A GTR não é excessão.

Agora acredito que o maior motivo de dúvida na GTR é não entenderem seu mercado! (Será que ele existe? Rsss...) Vejo muita gente falando: Ah! não gostei da GTR e vou comprar uma GSX-R da Suzuki mesmo... :shock:

Um abraço a todos!
Adriano,

É muito bacana sua postura imparcial, mesmo se tratando da avaliação da sua moto ;-) , não podemos ser xiitas, afinal como diz o Kamared Russo, moto são apenas putinhas que estão ai para nos dar prazer. :-D

Talvez os defeitos nessa GTR estejam mais aparentes por descuido do dono, tem gente que consegue esmirilhar até CG. :-?

Concordo quando você fala que as vezes tem comparações que não cabem, como ela como uma Gixxer, são preços e mercados diferentes.

Aliás é dificil posicionar a GTR no mercado, ela concorre com outras 250cc? acho que não. E também não concorre com as demais carenadas 4 cilindros.

No meu caso, é bem pessoal, acabei colocando também a possibilidade de pegar um F (monica) usada.
Pimentel

Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Pimentel escreveu:
Adriano escreveu:Pimentel achei interessante seus comentários e vou comentar somente os pontos que você destacou:

POSITIVOS:

Porte da moto: Eu também gosto do visual e do porte dela, mas isso é muito pessoal tem gente que gosta e tem gente que não...

NEGATIVOS:

Adesivos: São realmente muito ruins, assim como tudo que é NACIONAL (adesivos, bateria, concessionárias...rss...), mas co cara aí ou deve ter tentado arrancar ou alguém tentou...rss...essa tá pior ainda que o normal...rss...

Encaixes: a minha carenagem está perfeitamente encaixada, até comentei que neste ponto a minha Bandit S era pior, pois sua carenagem não alinhava de jeito nenhum. Então acredito que infelizmente é variação de uma moto para outra e geralmente acontece devido a MONTAGEM mal feita...

Solda: Realmente aparecem e demonstram o processso contrutivo "barato" do quadro.

Escape: a maioria das motos enferruja neste ponto, escape "pintado" é fácil de enferrujar, as minhas F eu vivia pintando, assim como as minhas Hondas trail, na GTR "por enquanto" a pintura está perfeita (tenho ela à oito meses).

Fiação: infelizmente acho descuido de acabamento, que vejo em várias motos. A GTR não é excessão.

Agora acredito que o maior motivo de dúvida na GTR é não entenderem seu mercado! (Será que ele existe? Rsss...) Vejo muita gente falando: Ah! não gostei da GTR e vou comprar uma GSX-R da Suzuki mesmo... :shock:

Um abraço a todos!
Adriano,

É muito bacana sua postura imparcial, mesmo se tratando da avaliação da sua moto ;-) , não podemos ser xiitas, afinal como diz o Kamared Russo, moto são apenas putinhas que estão ai para nos dar prazer. :-D

Talvez os defeitos nessa GTR estejam mais aparentes por descuido do dono, tem gente que consegue esmirilhar até CG. :-?

Concordo quando você fala que as vezes tem comparações que não cabem, como ela como uma Gixxer, são preços e mercados diferentes.

Aliás é dificil posicionar a GTR no mercado, ela concorre com outras 250cc? acho que não. E também não concorre com as demais carenadas 4 cilindros.

No meu caso, é bem pessoal, acabei colocando também a possibilidade de pegar um F (monica) usada.
Pois é, Pimentel. por isso eu coloquei a palavra "concorrentes" entre aspas nas minhas observações. concordo que tanto a Comet GT quanto a GTR se posicionam num segmento ligeiramente diferente de mercado. Mas é uma 250cc e a tendência é as pessoas (principalmente o consumidor comum ou menos "detalhistas" que nós usuários do M@D) compararem com as Twisters e Fazer.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Justamente Saurus.
Comparei com TW e FZ pois me considero um cara comum que ainda tem muito o que aprender no mundo das duas rodas.
Mas mesmo assim, não concordo com o preço tão elevado para um motor 250cc. Foi isto que quis colocar no meu post.
Na minha opinião, esta bolha tem que estourar...........
Não compre, plante!
Imagem
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Sobre os relatos do irmão, creio q a questão das carenagens, possam ser da moto q ele viu por falha na montagem, pois eu vejo direto as GTR aqui na concessionaria de SBC e são bem acabadas e com montagem bem feita, tudo justinho...

Agora a bola fora mesmo foi a fiação embaixo da mesa, essa sim eh defeito de TODAS e outra, se vc olhar por dentro da carenagem pelo furos de entrada de ar e talz, vc vai achando fios passando pra lá e pra cá sem muito nexo do caminho que eles fazem e o seu destino, mó bagunça a fiação da GTR e isso é um ponto que necessita de melhoras mesmo...

As Comets estão em outro patamar de moto, mesmo sendo uma 250 e tem muitos diferencias em relação as outras 250 do mercado e isso é inegavel.

E realmente o que fode as Comets aqui no Brasil hoje, eh a Kasinski, pois se elas viessem como Hyosung propriamente ditas, ainda teriam muitos torcendo o nariz por ser uma coreana, mas com certeza ela iria ter um mercado um pouco melhor, pois o velho Kasinski não se preocupa com marketing e nem com vendas. Ele tem um otimo produto nas mãos, porem não sabe trabalhar com ele...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
ericsn
Novato

Mensagem por ericsn »

Antes de mais nada nao sou um profundo conhecedor de motos, mas sei que 90% de todos quando falam de alguma moto que nao seja das marcas ja conhecidas, torcem o nariz.
A comet eu acho que e uma otima moto(tem acertos para serem feitos como todas as motos), falando da 250.
A 650 eu acho que ela e mto cara e nao tem um mercado bom na revenda.
E se vc for ver nao tem nda no mercado que concorra com ela mesmo ... apenas agora tem a ninja 250, mas o preco e muito maior.
Dtzero
Roda Presa

Mensagem por Dtzero »

ericsn escreveu:Antes de mais nada nao sou um profundo conhecedor de motos, mas sei que 90% de todos quando falam de alguma moto que nao seja das marcas ja conhecidas, torcem o nariz.
A comet eu acho que e uma otima moto(tem acertos para serem feitos como todas as motos), falando da 250.
A 650 eu acho que ela e mto cara e nao tem um mercado bom na revenda.
E se vc for ver nao tem nda no mercado que concorra com ela mesmo ... apenas agora tem a ninja 250, mas o preco e muito maior.
12 conto no py a ninjinha...da vontade de trazer e rodar com documento de pepsi com carenagem. :-D :-D :-D
OVELHA MALDITA
Roger Koikopoulos
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Roger Koikopoulos »

Pimentel escreveu:

POSITIVOS:

NEGATIVOS:

Um abraço a todos!
Adriano,

Pimentel... não esquenta não.. eu estava com a mesma duvida que vc ... e no fim eu to com uma F.... hehehehe...

Fui
Roger Koikopoulos

Daytona 955 i
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Roger Koikopoulos escreveu:Pimentel... não esquenta não.. eu estava com a mesma duvida que vc ... e no fim eu to com uma F.... hehehehe...

Fui

Ah! Não humilha não! :cry:

:lol: :lol: :lol:
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Imagem

Imagem

}:)
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

Por que eu não compraria uma GTR:

Por que ela é uma 250 e ponto final, no resto a moto bota no chinelo as outras 250 do mercado. E ela não é xing ling não, xing ling é suzuki yes, dafra speed e derivados da china!
Essa moto se fosse 22 mil e fosse uma 450, 500Cc ia devorar uma bela fatia de mercado, mas povo que quer carenada quer potência e ela até tem, mas nunca vai deixar de 250 né.

Ótima moto, compro de olho fechado, e questão de revenda, peças, a suzuki é uma merda tambem, nem por isso deixei de comprar minha bandit 1200N, só naum pegaria uma kawazaki da vida que é foda arrumar peças apesar de ser um tesão as motos.

Essa moto preta está um bagaço, se for por isso te envio um monte de fotos de Hornet, bandit, twister, cb 500 tudo num estado horrivel e vou dizer que as motos são ruins? Ruins são os donos que não tem a porra da paixão pela motoca. Por isso que admiro nosso amigo Russo, que cuida, pinta reforma, personaliza, assim como ele minha motoca é super bem tratada, perfeita sem nenhum detalhe se quer.

Digo pra todos os donos de GTR, parabens a moto é linda!!! Muito mais bonita que a minha, putz linda mesmo e é boa povo xxiiita...hehe

abraço a todos os nossos amigos motociclistas!!!
HAYABUSA
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Pier escreveu:Vai aí as fotos da minha... essa parada de mal acabada eu acho que era só nessa preta... a minha chegou ontem e não tem nada disso.

Imagem

Imagem
Bonita mesmo. Poser que quer dar umas bandas por aí, que não tem a mínima intenção de acelerar, só quer pagar de gatão, pode pegar uma moto dessas que não fica muito a dever a SS grande véia e carenada. Mulherada não vai saber a mínima diferença...
Notei que os semiguidões são super baixos! Deve ter uma pegada bem esportiva!
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Essa amarela está muito bonita. ;-)
Responder