Kit relação bandit 1250
- diegodcr
- Roda Presa
- Contato:
Re: Kit relação bandit 1250
A corrente DID que comprei veio com 120 elos e pra instalar o mecânico teve que tirar 4 pois não tem como tirar 2 por ser soldado, com isso interfere em algo como menos velocidade final e mais arrancada?
Coroa e pinhão medidas originais.
Coroa e pinhão medidas originais.
Bandit 1250n 08/09 preta
Bandit 1250n 09/10 preta
Bandit 1250n 11/11 vinho
Fazer 250 08/08 vermelha
Bandit 1250n 09/10 preta
Bandit 1250n 11/11 vinho
Fazer 250 08/08 vermelha
Se vc não trocou tamanho de coroa e pinhao ficou com relação original... sem alterar velocidadesxmarchas.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Nada a ver, a corrente só transmite a rotação, o que manda é pinhão e coroa.
Alguém conhece as marcas "JT Sprockets" e Sunstar? Será que prestam?
São as marcas disponíveis para coroa e pinhão no site da Wemoto.
Estou vendo a troca da relação da FZ6 (eu sei, o tópico é da Bandit), mas as especificações são semelhantes.
Ah, as correntes DID VX no site deles custam 99 libras. Deve sair umas 630 dilmas com imposto. Não sei se vale a pena.
Estou vendo a troca da relação da FZ6 (eu sei, o tópico é da Bandit), mas as especificações são semelhantes.
Ah, as correntes DID VX no site deles custam 99 libras. Deve sair umas 630 dilmas com imposto. Não sei se vale a pena.
Sunstar são os originais da Versys.
Abraços Du.
Abraços Du.
Du escreveu:Sunstar são os originais da Versys.
Abraços Du.
Valeu, Du.
Ah, para quem quer mudar a relação alterando o tamanho de pinhão/coroa/pneu, este site é bom para ajudar as fazer as contas.
http://www.gearingcommander.com/
- Saurus
- Mito
Brizzo escreveu:Alguém conhece as marcas "JT Sprockets" e Sunstar? Será que prestam?
SunStar é marca original de fábrica que a Yamaha monta(va) a FZ6. E X C E L E N T E marca.
Não tenho como confirmar informação, mas corre à boca miúda que também equipa a MT-09 e praticamente toda a linha esportiva da Yamaha.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Brizzo escreveu:Alguém conhece as marcas "JT Sprockets" e Sunstar? Será que prestam?
To usando um kit JT, devo ter rodado uns 5mil km com ele até o momento. Nem sinal de desgaste, a corrente é muito bonita (dourada) e é com retentores X-ring, de excelente qualidade, ainda é cedo pra ter 100% de certeza, mas a julgar pela impressões que tive até agora, pode confiar.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
frank aguiar
- Roda Presa
Eu coloquei corrente D.I.D. VX, coroa, pinhão Afam, está com 26.000km até agora nada de desgaste.
Eu uso uma Scottoiler, parece que faz a relação durar mais.
minholi escreveu:Brizzo escreveu:Alguém conhece as marcas "JT Sprockets" e Sunstar? Será que prestam?
To usando um kit JT, devo ter rodado uns 5mil km com ele até o momento. Nem sinal de desgaste, a corrente é muito bonita (dourada) e é com retentores X-ring, de excelente qualidade, ainda é cedo pra ter 100% de certeza, mas a julgar pela impressões que tive até agora, pode confiar.
Onde e quanto minholi ?
Não que eu precise ainda, mas a B12 está com 43.000 e ainda é original a relação, coroa e corrente parecem zeros, o pinhão está um pouco ondulado, até pensei em trocar só ele, mas as faculdades do m@d não permitem.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Dois anos atrás paguei 630/640 +- no conjunto Regina Gold (italiana) e Vaz 1045 (pinhão e coroa). Comprei na Corcopin em SP.
De qualquer forma, galego, quando for trocar, tem que pedir a coroa de 6 parafusos, de 2007 em diante são 5 parafusos que prendem a coroa na roda.
Fica ligado, e caso compre na Corcopin, pode ter certeza que vão te mandar a de 5 parafusos

De qualquer forma, galego, quando for trocar, tem que pedir a coroa de 6 parafusos, de 2007 em diante são 5 parafusos que prendem a coroa na roda.
Fica ligado, e caso compre na Corcopin, pode ter certeza que vão te mandar a de 5 parafusos
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Luigi escreveu:minholi escreveu:Brizzo escreveu:Alguém conhece as marcas "JT Sprockets" e Sunstar? Será que prestam?
Onde e quanto minholi ?
Não que eu precise ainda, mas a B12 está com 43.000 e ainda é original a relação, coroa e corrente parecem zeros, o pinhão está um pouco ondulado, até pensei em trocar só ele, mas as faculdades do m@d não permitem.
Comprei no eBay. Acabou saindo quase 900 reais porque fui tributado. O preço normal dava pouco mais de 500.
Foi no começo do ano. Não rodeia nada esse ano. :(
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
frank aguiar escreveu:Eu coloquei corrente D.I.D. VX, coroa, pinhão Afam, está com 26.000km até agora nada de desgaste.
Onde e quanto isso tudo aí, incluindo o Scottoiler, Frank?
Minholi, o seu kit é algo parecido com este? http://www.ebay.com/itm/JT-GOLD-X-Ring- ... 1154948363