Chegaram as novas Hondas 650cc! Quem começe....
- Saurus
- Mito
Re: Chegaram as novas Hondas 650cc! Quem começe....
Impressionante como uma matéria paga pode transformar o substituto que é (muuuuuuuiiiito) pior que o substituído em um substituto melhor que o substituído.
Meu avô já dizia: O papel aceita qualquer coisa, tinta, amassado, rasgado, aceita até mherddda, verdades e mentiras deslavadas.
O custo de produção é menor e o preço de venda é maior. Resultado: lucros maiores.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Leandro 66
- Motociclista
Hornet
A materia deveria ter o seguinte titulo: Onda lança sua Bandit quase 20 anos depois.
A materia deveria ter o seguinte titulo: Onda lança sua Bandit quase 20 anos depois.

Yamaha MT 09
Tranqueira para reduzir custos.
- Saurus
- Mito
Leandro 66 escreveu:Hornet![]()
![]()
Uma Bandit me parece muuuuuuuuuuiiiiiito mais honesta. Para a Bandit só fata o ABS para ficar melhor que essa "coisa" da Honda. Viva a Bandit.
- Leandro 66
- Motociclista
Saurus escreveu:Leandro 66 escreveu:Hornet![]()
![]()
Uma Bandit me parece muuuuuuuuuuiiiiiito mais honesta. Para a Bandit só fata o ABS para ficar melhor que essa "coisa" da Honda. Viva a Bandit.
Foda na Onda é que estão banalizando a estirpe CBR. Hoje qualquer bosta já é uma cbr.
Lá por 1998 quando me apaixonei por motos, cbr era 600F ou fireblade 900.
Yamaha MT 09
-
anderson666
- Motociclista
Inferior.
Mais que a cbr650f ficou linda, na minha opinião ficou.
Mais que a cbr650f ficou linda, na minha opinião ficou.
- Saurus
- Mito
Leandro, creio que uma XJ6 com ABS já fica melhor que essa Honda aí. Já andei umas voltinhas na XJ6. Tesãããããuuuuuum de moto. Falo isso sem me meter nos méritos de velocidade final ou algo assim. Falo como uso normal, urbano e rodoviário. A XJ6 tem muita agilidade, resposta em baixas melhor que a FZ6 (em alta a história é beeeeeeeimmmmm diferente), faz curva com facilidade, tem um ronco gostoso de ouvir, etc.
Acho que a Honda está fazendo o mesmo que a Yamaha fez com a dupla FZ6/XJ6. Ou seja, tira a mais esportiva, com construção mais aprimorada e peças de melhor qualidade e lança uma de construção mais barata e peças menos sofisticadas. Mas a XJ6 não é melhor que a FZ6 neeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiimmmmmmmmmmmphodddddeeeeeeeeeeeiiiiiiinnnnnnnnnnnndu!!!!
É em ritmo de trânsito urbano ou rodovias mais travadas é que a XJ6 se mostra divertida. Em rodovias mais retas e de curvas de alta, a FZ6 é muiiiiito melhor que a XJ6.
O mesmo deve acontecer com essa "coisa" que a Honda está lançando.
Anderson, na minha opinião, ao menos visualmente, a XJ6 é mais "agradável" que essa "coisa" aí da Honda.
Acho que a Honda está fazendo o mesmo que a Yamaha fez com a dupla FZ6/XJ6. Ou seja, tira a mais esportiva, com construção mais aprimorada e peças de melhor qualidade e lança uma de construção mais barata e peças menos sofisticadas. Mas a XJ6 não é melhor que a FZ6 neeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiimmmmmmmmmmmphodddddeeeeeeeeeeeiiiiiiinnnnnnnnnnnndu!!!!
É em ritmo de trânsito urbano ou rodovias mais travadas é que a XJ6 se mostra divertida. Em rodovias mais retas e de curvas de alta, a FZ6 é muiiiiito melhor que a XJ6.
Anderson, na minha opinião, ao menos visualmente, a XJ6 é mais "agradável" que essa "coisa" aí da Honda.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Bandit da Honda
Finalmente aprenderam a fazer moto direito.
Sério... Bom preço, boa moto.
Finalmente aprenderam a fazer moto direito.
Sério... Bom preço, boa moto.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Leandro 66
- Motociclista
Saurus escreveu:Leandro, creio que uma XJ6 com ABS já fica melhor que essa Honda aí. Já andei umas voltinhas na XJ6. Tesãããããuuuuuum de moto. Falo isso sem me meter nos méritos de velocidade final ou algo assim. Falo como uso normal, urbano e rodoviário. A XJ6 tem muita agilidade, resposta em baixas melhor que a FZ6 (em alta a história é beeeeeeeimmmmm diferente), faz curva com facilidade, tem um ronco gostoso de ouvir, etc.
Sim, prefiro torque bem distribuido e não potencia em pico de rotação.
Yamaha MT 09
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Fora a rabeta (e tem?) a moto até que ficou "pegável".
Mania que tem de diminuir as rabetas...
é moto pra Solteiro (casado sólito).. e que não viaja?
Moto sem rabeta, sem espaço quase pra garupa e sem espaço pra bauletos...
Já viram como fica estranho um bauleto numa XJ?
pois é!
"AH! Mas bauleto é feio, estraga a moto"
blá blá blá...
Desculpem, mas compro moto, pensando em viajar (mesmo que seja num final de semana)

30k numa moto destas?
Prefiro (ou pra quem pretende comprar uma 4 cilindros) a Bandit

Mania que tem de diminuir as rabetas...
é moto pra Solteiro (casado sólito).. e que não viaja?
Moto sem rabeta, sem espaço quase pra garupa e sem espaço pra bauletos...
Já viram como fica estranho um bauleto numa XJ?
pois é!
"AH! Mas bauleto é feio, estraga a moto"
blá blá blá...
Desculpem, mas compro moto, pensando em viajar (mesmo que seja num final de semana)
30k numa moto destas?
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Saurus
- Mito
K'waszaK escreveu:...
30k numa moto destas?
É. Moto para vc seria uma Bandit "S" ou "F" ou uma bigtrail como as F800GS ou Tiger 800 (XC ou a mais "rodoviária") ou as maxi-trail.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Eu só acredito neste preço vendo com os próprios olhos na CC da Honda. Porque se for isso. Quem vai comprar CB500 pelo preço que estão pedindo por aí???
Agora pra quem anda com garupa, a única naked que ainda dá pra comprar é a Bandit mesmo. Acho que na Europa ninguém usa naked pra andar garupado ou viajar, acho que elas fazem o papel das 125 aqui no Brasil ou street figther dos boyzinhos. Pra isso estão aí as Big trails da vida. O foda é pagar mais de R$30000,00 numa moto pra desfilar sozinho por aí.
Agora pra quem anda com garupa, a única naked que ainda dá pra comprar é a Bandit mesmo. Acho que na Europa ninguém usa naked pra andar garupado ou viajar, acho que elas fazem o papel das 125 aqui no Brasil ou street figther dos boyzinhos. Pra isso estão aí as Big trails da vida. O foda é pagar mais de R$30000,00 numa moto pra desfilar sozinho por aí.
Como disse certa vez nosso amigo Russo: Honda pensando como CNPJ.
Vai vender bastante, pois atinge em cheio o público alvo: coxinhas de final de semana que usam pra ir no barzinho e/ou algum encontro no sábado a tarde.
Quem quer viajar com baú e a patroa tem outras opções.
Moto com cara de moto? Só lá fora, aqui no Brasil zero km só Bandit (por enquanto!).
Vai vender bastante, pois atinge em cheio o público alvo: coxinhas de final de semana que usam pra ir no barzinho e/ou algum encontro no sábado a tarde.
Quem quer viajar com baú e a patroa tem outras opções.
Moto com cara de moto? Só lá fora, aqui no Brasil zero km só Bandit (por enquanto!).
Se não fosse por aquele monte de canos saindo do motor, diria que era uma CBosta 500 nova.
Bandit rules....rsrsrs
Bandit rules....rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Leandro 66 escreveu:Hornet![]()
![]()
cbf600 existe lá fora faz anos...
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
XJ6 da Onda 

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Saurus escreveu:É. Moto para vc seria uma Bandit "S" ou "F" ou uma bigtrail como as F800GS ou Tiger 800 (XC ou a mais "rodoviária") ou as maxi-trail.
Tenho uma 1250'S, e a próxima será a FA. Bem mais adiante, uma Big Trail...
Augusto Intruder escreveu:Agora pra quem anda com garupa, a única naked que ainda dá pra comprar é a Bandit mesmo. Acho que na Europa ninguém usa naked pra andar garupado ou viajar, acho que elas fazem o papel das 125 aqui no Brasil ou street figther dos boyzinhos. Pra isso estão aí as Big trails da vida. O foda é pagar mais de R$30000,00 numa moto pra desfilar sozinho por aí.
Justamente! Por isso penso em moto pra mim e a GaruPatroa (+Bagagem)!
Leandro escreveu:Vai vender bastante, pois atinge em cheio o público alvo: coxinhas de final de semana que usam pra ir no barzinho e/ou algum encontro no sábado a tarde.
Exato: Público alvo!
Passeios esporádicos e de quilometragem curta!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Falam em Bandit da Honda, mas pra mim isso aí é uma chupação descarada da linha Yamaha XJ6.
Gostei da carenada e do preço. Achei bonita a carenada, mais bonita que a XJ6 carenada.
Pelo preço bem menor, ficaria com essa aí ao invés da Hornet Carenada, pois o preço compensa andar menos e ser mais pesada.
Só não consegui ver se é semi-guidons ou guidão na carenada. For guidão perde pontos, guidão + carenagem full = cara de gambiarra.
[ ]'s
Gostei da carenada e do preço. Achei bonita a carenada, mais bonita que a XJ6 carenada.
Pelo preço bem menor, ficaria com essa aí ao invés da Hornet Carenada, pois o preço compensa andar menos e ser mais pesada.
Só não consegui ver se é semi-guidons ou guidão na carenada. For guidão perde pontos, guidão + carenagem full = cara de gambiarra.
[ ]'s

não sou o fodão da pilotagem, nem entendedor técnico(nem perto do nível do JAL, Pretti, Bagé..etc) mas ando muito de moto, na cidade, em viagens tb, inclusive mais de uma vez por ano vou ao RS de moto, possuí algumas dezenas e digo que eu e MUITA gente tá migrando para motos menos potentes, porém, mais versáteis, pelo trânsito louco que há em qualquer cidade grande, e em rodovias; pelas condições das pistas, pelo apego a viagens longas etc, o que existia muito menos outrora. Ainda que muitos ainda tenham alguma esportiva na garagem, o cara tem também uma segunda moto porém mais confortável, mais dócil, mais na mão e que acaba usando muito mais.
repetidamente já contei aqui a grande satisfação e grata surpresa que tive a pouco tempo com uma Ninja650R.
Pois essa linha 650 vai QUEBRAR a Kawa nesse nicho Er6N e Ninja650R, ao meu ver por serem muito similares, porém a Honda é mais moderna, provavelmente mais econômica etc..
na minha opinião vai vender pra kct, pois é Ronda, pois tem torque e moto com torque em baixa é o ouro pra quem roda bastante e na cidade, sem abrir maõ de moto maior; vai anular a Kawa se a mesma não baixar muito o preço atual das Ninja650R/Er6N, acho que vai ferrar muito com as vendas xj6 da Yamaha e acho ainda que vai vir a preço de zona como sempre, preços bem mais salgados que os constantes da matéria.
repetidamente já contei aqui a grande satisfação e grata surpresa que tive a pouco tempo com uma Ninja650R.
Pois essa linha 650 vai QUEBRAR a Kawa nesse nicho Er6N e Ninja650R, ao meu ver por serem muito similares, porém a Honda é mais moderna, provavelmente mais econômica etc..
na minha opinião vai vender pra kct, pois é Ronda, pois tem torque e moto com torque em baixa é o ouro pra quem roda bastante e na cidade, sem abrir maõ de moto maior; vai anular a Kawa se a mesma não baixar muito o preço atual das Ninja650R/Er6N, acho que vai ferrar muito com as vendas xj6 da Yamaha e acho ainda que vai vir a preço de zona como sempre, preços bem mais salgados que os constantes da matéria.
Editado pela última vez por ALUANI em 16 Out 2014, 15:31, em um total de 1 vez.