Downgrade sai b1250 entra CB500f ABS suporte bau lateral pg5
- Klein
- Motociclista
Re: Downgrade sai b1250 entra CB500f ABS video teste freio p
edgard escreveu:peguei a minha segunda feira, e hoje emplaquei. ainda não andei na estrada com ela e andar acima de 5000rpm só depois de 1k rodados. quero ver como se comporta andando 120/140/150, e como eu fico nessa vel. se for o caso coloco a bolha desse tipo que vc colocou na sua, pq a original para ela está R$1190,00, muita grana para um pedaço de fibra.
Nossa os caras estão viajando com os preços de acessórios desta moto, bom de qualquer maneira estes acessórios vão enfeiando a moto, entretanto não mexe em nada na originalidade e a torna menos interessante para os amigos dos alheio.
- Klein
- Motociclista
Re: Downgrade sai b1250 entra CB500f ABS video teste freio p
Conforme tinha falado fiz a adaptação do suporte de bau lateral Givi, comprei o suporte mais barato que encontrei o da Tenere 250, saiu por R$230,00e mais R$100,00 do soldador e mais uns R$20,00 do spray e parafusos ficando no total de R$350,00. o Suporte próprio para CB 500F está girando em torno de R$900,00, entretanto tem que comprar também o bagageiro da givi pela bagatela de R$500,00 aproximadamente. Bom comprei o bagageiro da Scan por R$130,00, portanto foi grande a economia.
Vamos ao resultado, do lado direito da moto foi tranquila a adaptação, todavia do lado esquerdo deu um pouco mais de trabalho, pois as motos não são simétricas tendo pequenas diferenças de um lado para outro, mas no final gostei do resultado.

Notem que do lado direito a haste é presa no parafuso do escapamento.

Do lado esquerdo tem um orifício próprio para isto, na pedaleira onde fica preso o estribo do garupa, que muda totalmente a fixação da haste.

Outro detalhe que do lado direito o encaixe ficou 90graus e o do lado esquerdo ficou 45graus, tudo faz parte dos ajustes e ficou parafusado no próprio bagaegiro, sendo que na moto a unica fixação foi nas pedaleira, ou seja este suporte só vai servir em conjunto com este bagaeiro, igualmente o da givi.

Ainda vou dar os acabamentos mas o resultado foi este, as soldas não ficaram a coisa mais bonita do mundo mas ficaram bem reforçadas e com pintura disfarça.
Abç.
Vamos ao resultado, do lado direito da moto foi tranquila a adaptação, todavia do lado esquerdo deu um pouco mais de trabalho, pois as motos não são simétricas tendo pequenas diferenças de um lado para outro, mas no final gostei do resultado.

Notem que do lado direito a haste é presa no parafuso do escapamento.

Do lado esquerdo tem um orifício próprio para isto, na pedaleira onde fica preso o estribo do garupa, que muda totalmente a fixação da haste.

Outro detalhe que do lado direito o encaixe ficou 90graus e o do lado esquerdo ficou 45graus, tudo faz parte dos ajustes e ficou parafusado no próprio bagaegiro, sendo que na moto a unica fixação foi nas pedaleira, ou seja este suporte só vai servir em conjunto com este bagaeiro, igualmente o da givi.

Ainda vou dar os acabamentos mas o resultado foi este, as soldas não ficaram a coisa mais bonita do mundo mas ficaram bem reforçadas e com pintura disfarça.
Abç.
Re: Downgrade sai b1250 entra CB500f ABS suporte bau lateral
Fiz a mesma coisa comprei o da tenere 250 e adaptei na Tiger 800 e ficou bem bom
já fiz todo o Uruguai comas três malas lotadas e ficou jóia
já fiz todo o Uruguai comas três malas lotadas e ficou jóia
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Tiger 800
Exelente idéia.
Além de caros são feinhos né. Dá vontade de tentar fabricar ( mandar fazer ) um menos feio.
Aquele triângulo na parte superior. Que encaixa no bauleto. Existe para vender separado ?
Abraços Du.
Além de caros são feinhos né. Dá vontade de tentar fabricar ( mandar fazer ) um menos feio.
Aquele triângulo na parte superior. Que encaixa no bauleto. Existe para vender separado ?
Abraços Du.
Du escreveu:Exelente idéia.
Abraços Du.
Sim tu comprar as peças givi original incluindo as borrachas praia não esfolar os baús
Estou de olho!!
Tiger 800
Tiger 800
- Klein
- Motociclista
É ai que está o "BO' até onde sei este sistema é patenteado da GIVI então talvez só com a própia GIVI para conseguir os engates, por isso vale a pena comprar um suporte mais barato e adaptar, pois se conseguir com a Givi vai ser os olhos da cara.
Abç.
Abç.
-
edgard
- Motociclista
peguei estrada domingo(200km), e acima de 130km/h a bolha faz falta. O espanto foi o consumo, sempre acima de 27km/l. Mas, o supra sumo é o c-abs, errei vááááááárias vezes na entradas de curvas, e um leve toque ela diminui a vel, estabili za, e pode acelerar de novo. Não é uma hornet, b-12, r6/r1, mas é bem divertida. 
moto atual cb500f 2014, branca
Falta um protetor de mão nessa motoca, taí uma coisa que eu não deixo de ter em uma moto....
Tenho esse aí na motoca.....baratin....http://www.aliexpress.com/item/Free-shi ... 91387.html

Tenho esse aí na motoca.....baratin....http://www.aliexpress.com/item/Free-shi ... 91387.html

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Klein
- Motociclista
Bagé escreveu:Falta um protetor de mão nessa motoca, taí uma coisa que eu não deixo de ter em uma moto....
Fato, também gosto de protetor de mão valeu a dica.
Klein escreveu:É ai que está o "BO' até onde sei este sistema é patenteado da GIVI então talvez só com a própia GIVI para conseguir os engates, por isso vale a pena comprar um suporte mais barato e adaptar, pois se conseguir com a Givi vai ser os olhos da cara.
Abç.
Nerso, Klein,
Uma Googlezada por curiosidade, realmente não parece ser muito fácil de achar.
Achei este link "importado", baratinho realmente não é.
http://www.maxymotos.pt/compra/kit-adap ... key-578599
Cliquem no link "Manual de construção".
Mas com alguma criatividade deve dar para fazer com preço razoável.
Abraços Du.
- Klein
- Motociclista
Du escreveu:Klein escreveu:É ai que está o "BO' até onde sei este sistema é patenteado da GIVI então talvez só com a própia GIVI para conseguir os engates, por isso vale a pena comprar um suporte mais barato e adaptar, pois se conseguir com a Givi vai ser os olhos da cara.
Abç.
Nerso, Klein,
Uma Googlezada por curiosidade, realmente não parece ser muito fácil de achar.
Achei este link "importado", baratinho realmente não é.
http://www.maxymotos.pt/compra/kit-adap ... key-578599
Cliquem no link "Manual de construção".
Mas com alguma criatividade deve dar para fazer com preço razoável.
Abraços Du.
É penso que dá para fabricar, entretanto continuo acreditando que mais barato do que já ficou vai ser difícil, e outra coisa a liquidez, simplesmente fui na loja e comprei o suporte e já trouxe para casa, ao passo que este teria que importar parte das peças, depois comprar os canos e ter alguém que molde esse canos e eu não sou do ramo então para mim já ficaria inviável. Quanto a beleza qualquer deste suportes enfeiam a moto o que não deixa de ser positivo pois torna a moto menos atraente aos amigos do alheio. Falow Abç.
Klein.
Você está correto. Uma volta muito grande.
Abraços Du.
Você está correto. Uma volta muito grande.
Abraços Du.