Diário da BM
Re: Diário da BM
haru escreveu:Outro dia, parado no semáforo, o motorista de um caminhão à minha frente errou a embreagem e ele desceu meio metro..............a ponta da caçamba bateu no protetor de farol medonho e empurrou a moto pra trás
Carai, PT de cueca instantâneo!
mamm777 escreveu:haru escreveu:Outro dia, parado no semáforo, o motorista de um caminhão à minha frente errou a embreagem e ele desceu meio metro..............a ponta da caçamba bateu no protetor de farol medonho e empurrou a moto pra trás
![]()
Carai, PT de cueca instantâneo!
Tu tava parado atrás de um caminhão a meio metro dele? Fazendo o que?
Aposto que esqueceu os óculos, e foi tentar ler o que estava escrito no parachoque o caminhão.
E aposto também que estava escrito: "só gyzwis çalva"
Agora, se a placa era de Bage-RS, tenho certeza que estava escrito: "tamo grandão" kkkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pois é, caminhão e ônibus mantenho distância. Não paro perto nem faço curva ao lado destes monstrengos.
Maior cagaço de escorregar na curva e ir parar embaixo de um caminhão/ônibus.
braniak@mobile
braniak@mobile
Semana passada um moleque (15 anos) se enfiou de biz debaixo de um caminhão aqui na BR 369. Morreu no ato!
Quando vou passar por esses monstrengos, vou de uma vez ou espero até ter certeza que posso fazê-lo, enquanto tem muitos que ficam um tempão lado a lado, não sei porquê!
Tenere 250 - 12192 km
Quando vou passar por esses monstrengos, vou de uma vez ou espero até ter certeza que posso fazê-lo, enquanto tem muitos que ficam um tempão lado a lado, não sei porquê!
Tenere 250 - 12192 km
- Tio Frei
- Mito
eu tb, soco a bota pra passar o mais rápido possível
hahah.........pois é, fui andando pra mudar de faixa, mas apareceu uma van...aí fiquei colado no truck. Baita cagada 

Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Uma atualização do post!
Então, como comentei com os @migos em Tibagi, apareceu um vazamento de líquido refrigerante na parte inferior da moto. Levei na cc e, pensando que iriam trocar somente o retentor, trocaram toda a bomba d'água! Ainda bem que está na garantia!
Que venham as pedradas!
Semana passada adquiri almofadas de gel e testei no sábado! Rodei quase 2 horas, e foi tranquilo! Geralmente com 1 hora as partes baixas começam a formigar, desta vez nem deu canseira! Muito bom!

Tenere 250 - 13404 km
Então, como comentei com os @migos em Tibagi, apareceu um vazamento de líquido refrigerante na parte inferior da moto. Levei na cc e, pensando que iriam trocar somente o retentor, trocaram toda a bomba d'água! Ainda bem que está na garantia!
Que venham as pedradas!
Semana passada adquiri almofadas de gel e testei no sábado! Rodei quase 2 horas, e foi tranquilo! Geralmente com 1 hora as partes baixas começam a formigar, desta vez nem deu canseira! Muito bom!

Tenere 250 - 13404 km
- Leandro 66
- Motociclista
Ai esta uma moto que não indico: Bonitinha mas ordinária.
Essa bros anabolizada não me fala ao pau.
Tive XT660R e ja andei de G650gs. A XT é outro nível, principalmente o motor.
Essa pintura preta esta muito bonita.
Boa sorte e muitos Kms com a alemoa.
Essa bros anabolizada não me fala ao pau.
Tive XT660R e ja andei de G650gs. A XT é outro nível, principalmente o motor.
Essa pintura preta esta muito bonita.
Boa sorte e muitos Kms com a alemoa.
Yamaha MT 09
samurai escreveu:Uma atualização do post!
Então, como comentei com os @migos em Tibagi, apareceu um vazamento de líquido refrigerante na parte inferior da moto. Levei na cc e, pensando que iriam trocar somente o retentor, trocaram toda a bomba d'água! Ainda bem que está na garantia!![]()
Que venham as pedradas!![]()
Tenere 250 - 13404 km
Porra! Até as 650 também? Revoltante isso... e a BMW se fingindo de morta, caiu bastante no meu conceito.
Na F 800 não da pra trocar o retentor da bomba, eu tive a grata surpresa quando a minha deu pau com 4.500 km rodados, o que é coisa comum nas yamazuke trocar só o retentor no caso da BMW tem que trocar a bomba toda e custa uma fortuna, me fudi agora numa, a sorte(sic) é que vou ter um ano de garantia nessa porcaria e agora ela pode foder a vontade.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Bom, tem histórico de 650 com mais de 100 k sem este problema, o negócio é torcer para não ocorrer de novo, ou se acontecer de novo, que seja na garantia!
Tenere 250 - 13404 km
Tenere 250 - 13404 km
Loteria em produtos é soda! Não devia ser assim num produto que é apresentado como sendo algo diferenciado. Acho isso um absurdo, parece que o controle de qualidade dessas bombas não é lá dos melhores.
jsamuel escreveu:parece que o controle de qualidade dessas bombas não é lá dos melhores.
Da bomba d'água ou da bomba toda?
-
Jota
Joaquim escreveu:jsamuel escreveu:parece que o controle de qualidade dessas bombas não é lá dos melhores.
que maldade.
Joaquim escreveu:jsamuel escreveu:parece que o controle de qualidade dessas bombas não é lá dos melhores.
A bomba toda vai bem, tirando a d'água.