E aí Rubens RS1 cadê minha viseira???
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Re: E aí Rubens RS1 cadê minha viseira???
Sinistro isso cara, a RS1 é uma das lojas de mais crédito no mercado. Torço para que vc's logo consigam entrar em um consenso 
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Eu devería, assim como voce, usar o espaço para escrever o que eu bem entendesse, de forma agressiva, não verdadeira e até injusta como voce o fez, mas em respeito aos que aqui nada tem haver com o assunto, e acreditando numa frase bacana que li por aqui que dizía, "fique com os holofotes, pois ficar no meio do palco não me interessa!", posso simplesmente informar e já zerando o assunto repassar o seguinte :-
- de fato eu tentei lhe ajudar, agora vejo que não devería...
- eu contactei contigo de forma direta e lhe informei meu e-mail direto de contato, inclusive pedi que não usasse
aqui em PVT porque pouco acesso, logo tinha meu contato (me diga as datas dos seus e-mails?!) escrever que
falou com várias pessoas (me dê os nomes!) é vago.
- mandamos 2 e-mails a voce informando que nos fizesse crédito do re-envio, nada tivemos de retorno. Ok, pode ser um
"pau" seu (ou meu), mas ainda assim havería meios de, com jeito, educação e sutileza resolver o assunto, voce o fez?
O que quería ? Que além de trocar o que eu não lhe vendi e voce sequer comprou em alguma loja daqui do país ainda
lhe pagasse o frete ?
- eu devería escrever mais, mas creio que é perda de tempo, aborrece muita gente, nada acrescenta a este lugar que
tem outra finalidade, então de minha parte, páro por aqui.
Não me preocupo com o que deseja criar com isto, mas tenho comigo que ninguém engana muita gente por muito tempo,
bem como tenho absoluta convicção que as pessoas daqui são maduras e sensatas o suficiente para tirarem suas conclu-
sões e saberem assimilar, compreender e separar as coisas.
ponto final.
- de fato eu tentei lhe ajudar, agora vejo que não devería...
- eu contactei contigo de forma direta e lhe informei meu e-mail direto de contato, inclusive pedi que não usasse
aqui em PVT porque pouco acesso, logo tinha meu contato (me diga as datas dos seus e-mails?!) escrever que
falou com várias pessoas (me dê os nomes!) é vago.
- mandamos 2 e-mails a voce informando que nos fizesse crédito do re-envio, nada tivemos de retorno. Ok, pode ser um
"pau" seu (ou meu), mas ainda assim havería meios de, com jeito, educação e sutileza resolver o assunto, voce o fez?
O que quería ? Que além de trocar o que eu não lhe vendi e voce sequer comprou em alguma loja daqui do país ainda
lhe pagasse o frete ?
- eu devería escrever mais, mas creio que é perda de tempo, aborrece muita gente, nada acrescenta a este lugar que
tem outra finalidade, então de minha parte, páro por aqui.
Não me preocupo com o que deseja criar com isto, mas tenho comigo que ninguém engana muita gente por muito tempo,
bem como tenho absoluta convicção que as pessoas daqui são maduras e sensatas o suficiente para tirarem suas conclu-
sões e saberem assimilar, compreender e separar as coisas.
ponto final.
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
em tempo (e não sei porque perco meu tempo com isto?!)
fui ver as "várias MP´s que me enviou, encontrei 3 sendo;
1 dizendo que ía mandar a viseira.
outra que mandou a viseira e passou o número.
e uma única perguntando da mesma.
(abaixo)
Posição sobre a viseira DiBandit Seg Jun 30, 2008 9:57 pm
Re: viseira DiBandit Qua Maio 21, 2008 6:34 pm
Re: viseira DiBandit Ter Maio 20, 2008 2:02 pm
Depois dei uma geral e não encontrei nenhum e-mail seu perguntando novamente, mesmo nós tendo lhe enviado
2 contatos pedindo contato conosco, seu perfil nada tem, então só podíamos esperar seu contato e dele precisávamos
saber se enviávamos expresso (mais caro) ou PAC (mais barato) para informar valor de depósito que tería que nos
fazer para fazer o envio.
AINDA ASSIM, com jeito e educação podería-se ter resolvido isto há tempos, mas ... - deixa pra lá!
Acabei de mandar despachar, POR SEDEX, pago por nós mesmo sua viseira de garantia que não lhe vendemos e não era nossa obrigação prestar auxílio algum e de tudo isto, apesar dos pesares, conseguimos tirar mais um aprendizado e vamos
incorpora-lo em nosso dia-a-dia.
passar bem!
fui ver as "várias MP´s que me enviou, encontrei 3 sendo;
1 dizendo que ía mandar a viseira.
outra que mandou a viseira e passou o número.
e uma única perguntando da mesma.
(abaixo)
Posição sobre a viseira DiBandit Seg Jun 30, 2008 9:57 pm
Re: viseira DiBandit Qua Maio 21, 2008 6:34 pm
Re: viseira DiBandit Ter Maio 20, 2008 2:02 pm
Depois dei uma geral e não encontrei nenhum e-mail seu perguntando novamente, mesmo nós tendo lhe enviado
2 contatos pedindo contato conosco, seu perfil nada tem, então só podíamos esperar seu contato e dele precisávamos
saber se enviávamos expresso (mais caro) ou PAC (mais barato) para informar valor de depósito que tería que nos
fazer para fazer o envio.
AINDA ASSIM, com jeito e educação podería-se ter resolvido isto há tempos, mas ... - deixa pra lá!
Acabei de mandar despachar, POR SEDEX, pago por nós mesmo sua viseira de garantia que não lhe vendemos e não era nossa obrigação prestar auxílio algum e de tudo isto, apesar dos pesares, conseguimos tirar mais um aprendizado e vamos
incorpora-lo em nosso dia-a-dia.
passar bem!
- fernando-ric
- Roda Presa
Por isso meu capacete inteiro custa R$ 230
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
- SPEED RACER
- Mito
Fui bem atendido na RS1, ja comprei la e tudo, acredito que isso seja um caso isolado, um mau entendido.
B-King Of The Urban Jungle
-
Jota
3Pier escreveu:2SPEED RACER escreveu:Fui bem atendido na RS1, ja comprei la e tudo, acredito que isso seja um caso isolado, um mau entendido.
- Nakayama
- Motociclista
Comprei uma jaqueta da Zebra na RS1 aemana passada e a mesme chegou sem o puxador do ziper frontal. Informei o acontecido à vendedora que solicitou o envio do puxador que chegou hoje na minha casa.
Ou seja... tive um pequeno probleminha que foi resolvido rápido e sem stress, com certeza comprarei de novo lá.
Conversa resolve (quase tudo).
Ou seja... tive um pequeno probleminha que foi resolvido rápido e sem stress, com certeza comprarei de novo lá.
Conversa resolve (quase tudo).
4, e recomendo sempre aos amigos daqui do Rio.Jota escreveu:3Pier escreveu:2SPEED RACER escreveu:Fui bem atendido na RS1, ja comprei la e tudo, acredito que isso seja um caso isolado, um mau entendido.
- Rehbein
- Motoqueiro
Também avalizo a RS1 e o Rubens.
Deve ter sido uma falta/falha de comunicação.
Rubens, tua atitude em ajudar foi elogiável, não balize teus próximos passos em algum tropeço.
Abraços.
Deve ter sido uma falta/falha de comunicação.
Rubens, tua atitude em ajudar foi elogiável, não balize teus próximos passos em algum tropeço.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Tudo que comprei lah, tbm nao tive problemas. Mas quanto a esse negocio de prometer as coisas, minha ex-equipe teve um probleminha tbm.
HIRA®
- DirtAction
- Motociclista
pode até fechar o tópico...
uhahuahuahauuha
RS1 é top...
uhahuahuahauuha
RS1 é top...
5! Sempre fui bem atendido, e vou continuar cliente enquanto tiver moto!Locke escreveu:4, e recomendo sempre aos amigos daqui do Rio.Jota escreveu:3Pier escreveu:2SPEED RACER escreveu:Fui bem atendido na RS1, ja comprei la e tudo, acredito que isso seja um caso isolado, um mau entendido.
6x
Já teve um monte de gente aqui postando a favor do Rubens. Não vou nem
comentar nada, pq senão vão me chamar de puxa saco.
Já teve um monte de gente aqui postando a favor do Rubens. Não vou nem
comentar nada, pq senão vão me chamar de puxa saco.
6 ! sem comentarios !!!!Humberto escreveu:5! Sempre fui bem atendido, e vou continuar cliente enquanto tiver moto!Locke escreveu:4, e recomendo sempre aos amigos daqui do Rio.Jota escreveu:3Pier escreveu:2SPEED RACER escreveu:Fui bem atendido na RS1, ja comprei la e tudo, acredito que isso seja um caso isolado, um mau entendido.
Atual - bandit 1200 S 07/08 preta
gs 500 2000 vermelha
sahara 1999 roxa
http://www.cerol.com.br
http://www.campanhabasta.esp.br/
gs 500 2000 vermelha
sahara 1999 roxa
http://www.cerol.com.br
http://www.campanhabasta.esp.br/
8, apesar de ser na cidade do perigoedgar escreveu:6 ! sem comentarios !!!!Humberto escreveu:5! Sempre fui bem atendido, e vou continuar cliente enquanto tiver moto!Locke escreveu:4, e recomendo sempre aos amigos daqui do Rio.Jota escreveu:3Pier escreveu: 2
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
julio batatais
de novo eu digo...
"no good deed goes unpunished"
nenhuma boa ação ficará impune
"no good deed goes unpunished"
nenhuma boa ação ficará impune
Compro do rubens desde 2006 e nada a reclamar.
acho vacilo demais querer espinafrar o cara dando uma visão parcial do problema, agora resolvido, e no prejú pro lado de quem quis ajudar.
Gerson's Law [ Detected ]
acho vacilo demais querer espinafrar o cara dando uma visão parcial do problema, agora resolvido, e no prejú pro lado de quem quis ajudar.
Gerson's Law [ Detected ]