Bandit 650 S - modificação na seta !! (Página 8)
Re: DOWN de ano, UP de TUDO :D !! (Página 4)
Veio com escape original ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Junin
- Motociclista
EduLeitão escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A foto está inteira ou cortou um pedaço dela???
Caramba, ela ficou bonita demais na foto, paguei pau...
Tá inteira sim pq? Do jeito que tirei no celular eu enviei.
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
- Junin
- Motociclista
Luigi.. Veio sim.. Mas não vou colocar pois esse tem um ronco dos mais bonitos que já escutei.
- Junin
- Motociclista
Ah, tô querendo colocar um slider .. Alguma indicação? Lojas confiáveis e marcas boas?
Outra dúvida é sobre aqueles manetes esportivos, retráteis. Vocês colocam isso na moto de vocês? Melhora algo ou é só estético?
Outra dúvida é sobre aqueles manetes esportivos, retráteis. Vocês colocam isso na moto de vocês? Melhora algo ou é só estético?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, linda é pouco, sou louco pelas Bandits.
Que beleza.
Que beleza.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Negona linda, use bastante!
...dê uma conferida no manual sobre a regulagem da bengalas, os "parafusos" estão todos pra fora. Seja qual for a regulagem que é feita em cada bengala da bandida (preload? compressão? não tenho idéia), "tudo pra fora" com certeza não é a regulagem default.
...dê uma conferida no manual sobre a regulagem da bengalas, os "parafusos" estão todos pra fora. Seja qual for a regulagem que é feita em cada bengala da bandida (preload? compressão? não tenho idéia), "tudo pra fora" com certeza não é a regulagem default.
- Junin
- Motociclista
mamm777 escreveu:Negona linda, use bastante!
Obrigado pela dica. Vou ler aqui!
Junin, é igual o que eu tenho na B12, no caso do meu é Fibra de Carbono, mas o ronco é essencialmente o mesmo.
Eu só daria um trato neste, a pintura parece zuada, tá perecendo uma polida no coletor (que foi pintado de preto) e uma nova pintura nele.
Eu voltei o meu pra B12 denovo kkkk desisti de vender!
Eu só daria um trato neste, a pintura parece zuada, tá perecendo uma polida no coletor (que foi pintado de preto) e uma nova pintura nele.
Eu voltei o meu pra B12 denovo kkkk desisti de vender!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
Criamangostas
- Mito
Parabéns, merece um escape descente. 
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
- Saurus
- Mito
Boa escolha, junin. Eu, particularmente, sou tarado é nas 1200 e 1250 (S), mas essa também é uma poutha moto.
Parabéns e juízo com a nova máquina.
Parabéns e juízo com a nova máquina.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Narizudo
- Motociclista
Belo Up, muita diversão com o brinquedo.
Sobre acessórios como manete, piscas... deixaria original. Já fui de fazer isso, porém atualmente prefiro visual original.
E vc só gasta grana atoa, deixa para fazer manutenções nela.
Dá um trato neste escape, como foi citado, faz uma pintura + polimento na curva que foi pintada de preto, voltar ao metal.
Parabéns
Junin escreveu:Ah, tô querendo colocar um slider .. Alguma indicação? Lojas confiáveis e marcas boas?
Sobre acessórios como manete, piscas... deixaria original. Já fui de fazer isso, porém atualmente prefiro visual original.
E vc só gasta grana atoa, deixa para fazer manutenções nela.
Dá um trato neste escape, como foi citado, faz uma pintura + polimento na curva que foi pintada de preto, voltar ao metal.
Parabéns

Junin escreveu:mamm777 escreveu:Negona linda, use bastante!
Obrigado pela dica. Vou ler aqui!
Parabéns! Pela foto parece mesmo bem conservada
Quanto aos parafusos, nessa posição a suspa dianteira tem que estar bem dura. Se estiver macia tem algo errado
Agora... você deve ser o cão chupando manga na pilotagem para achar a Bandit "maleável" nos corredores
Pilotando a minha nos corredores eu me sinto em cima de uma vaca tentando mostrar a direção pra ela

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Janu escreveu:Quanto aos parafusos, nessa posição a suspa dianteira tem que estar bem dura. Se estiver macia tem algo errado
Pela foto dá pra ver que a dianteira tá na regulagem mais macia.
Aperte os dois lados e deixe aparecendo 2 riscos (o terceiro deve ficar rente com a base).
A traseira vai do peso que você for carregar, mas na maioria dos casos não precisa mexer em retorno, só na pré-carga (use a padrão, que é na metade e se estiver afundando a traseira demais ou espalhando em curva aumente a pre-carga).
Parabéns pela motoca. Que lhe dê só alegrias.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A minha tá na três, default. Traseira também, queria diminuir só um risco na frente e outro na traseira.
E aí testar para ver como fica a condução.
E aí testar para ver como fica a condução.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Manu, acho a Bandit tranquila de corredor, mas dizem que a 1200n antiga tem um entre eixos menor
bonito brinquedo!!
parabéns!!
já não é mais Junin, já tá no Intermediarin!!!
parabéns!!
já não é mais Junin, já tá no Intermediarin!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Show de bola, agora é brincar!
- Junin
- Motociclista
Luigi, vou olhar isso e ver se encontro alguém que faça esse polimento e que fique legal. Você sabe que escape é esse? Não tem nome nele.
Narizudo, mas o manete não melhora em nada? Pessoal para +300 reais só por estética mesmo?
Hoje vou levar no mecânico pra ver essa suspensão. Pra mim tá ótima, não tô sentindo nada de anormal ao andar. Vou pedir pra voltar para o original de fábrica e ver se muda algo.
Janu, não sei o q você quis dizer com cão chupando manga kkkkk, mas eu não senti diferença significativa dela pra xj6 no trânsito.
Demo, o Junin aqui é diminutivo só no nome
Tô mais pra Junão kkkkk
Muito obrigado a todos que deram parabéns. Hoje acabou minha aula fui na cidade vizinha tomar um sorvete kkkkk.. Tudo é desculpa para andar na moto.
Narizudo, mas o manete não melhora em nada? Pessoal para +300 reais só por estética mesmo?
Hoje vou levar no mecânico pra ver essa suspensão. Pra mim tá ótima, não tô sentindo nada de anormal ao andar. Vou pedir pra voltar para o original de fábrica e ver se muda algo.
Janu, não sei o q você quis dizer com cão chupando manga kkkkk, mas eu não senti diferença significativa dela pra xj6 no trânsito.
Demo, o Junin aqui é diminutivo só no nome
Muito obrigado a todos que deram parabéns. Hoje acabou minha aula fui na cidade vizinha tomar um sorvete kkkkk.. Tudo é desculpa para andar na moto.
Junin, manda um foto da boca do escape, para ter certeza, mas é um WR, só tem que 2 modelos, o evolution e outro.
O meu é assim:

Olha como fica melhor com o coletor cromado.
O meu é assim:

Olha como fica melhor com o coletor cromado.