R1200GS - recall chegou na banânia - 2003/2011 (p.93)
Re: R1200GS
Marcus DT escreveu:Ahaha, porra, o kit com 20un custa R$ 13,50: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... camara-_JM !!!
Lógico, o borracheiro NÃO pode cobrar MO, né...injusto, muito injusto...
Bom, vou falar baixo aqui para não magoar ninguém, mas a reclamação monetária do Marcus está em acordo com a dica dele para o LA, ou seja, mandou o LA atravessar o RJ por, por, por, por....hein, hein, hein.....
Issaê, Santa Cruz, Recreio, Barra,...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Kkkkk
kkkkk
!!
Já estão saindo os vídeos do GS Trophy 2014: https://www.youtube.com/user/bmwmotorrad/videos
Já estão saindo os vídeos do GS Trophy 2014: https://www.youtube.com/user/bmwmotorrad/videos
GS Trophy 2014:

Moleza isso aí ... dizem que dá pra fazer igual numa Bandit..
O bom do GS Trophy deve ser quando tu derruba a rinoceranta: tem um monte de gente disponível pra ajudar a endireitar... eheh
DanielRJ escreveu:Moleza isso aí ... dizem que dá pra fazer igual numa Bandit..
Com certeza absoluta

Com 3 para ajudar, nem precisa colocar a moto no chão
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tinha que ser o que? Brasileiro, claro.
Me mata de vergonha. Hehehe
braniak@mobile
Me mata de vergonha. Hehehe
braniak@mobile
-
Jota
brazilian brokeback mountain?
Revisão de 2 anos feita hoje (por tempo de novo...
). Carimbo no manual + algumas coisinhas (óleos/filtros/reaperto/blá-blá-blá), R$510. Pronta pra mais um ano.
Fiquei esperando (07:30hs -> 09:30hs), então nem deixei lavar no final pra não perder o resto da manhã. Este ano ficará sem lavação. Está cada vez mais bonita menos feia... eheh
Fiquei esperando (07:30hs -> 09:30hs), então nem deixei lavar no final pra não perder o resto da manhã. Este ano ficará sem lavação. Está cada vez mais bonita menos feia... eheh
Seria a revisão de 20kkm?
.
Não é barato, mas achei que a facada fosse maior.
braniak@mobile
.
Não é barato, mas achei que a facada fosse maior.
braniak@mobile
Isto, 20mil ou 2 anos.
Bicho, eu acho que a TopCar aqui de Floripa deve ser a concessionária mais barateira menos careira dos alemón. Só isto pra explicar. Eu vejo a choradeira do povo e não bate com os preços que pago (tem o histórico das outras revisões aqui no tóxico). Na época da 650 (aliás, tá show de bola aquela toda preta hein? Vi hoje ao vivo pela primeira vez), também não era nada assustador.
Eu acho que R$500/ano (fora gasolina e pneus, óbvio) é um valor aceitável para manter uma motoca de mais de 50mil funcionando direitinho.
Ah! Alemoada mudou o fornecedor oficial dos óleos: saiu Motul, entrou Mobil.
Bicho, eu acho que a TopCar aqui de Floripa deve ser a concessionária mais barateira menos careira dos alemón. Só isto pra explicar. Eu vejo a choradeira do povo e não bate com os preços que pago (tem o histórico das outras revisões aqui no tóxico). Na época da 650 (aliás, tá show de bola aquela toda preta hein? Vi hoje ao vivo pela primeira vez), também não era nada assustador.
Eu acho que R$500/ano (fora gasolina e pneus, óbvio) é um valor aceitável para manter uma motoca de mais de 50mil funcionando direitinho.
Ah! Alemoada mudou o fornecedor oficial dos óleos: saiu Motul, entrou Mobil.
O Samurai comprou uma 650 preta.
Ainda não vi ao vivo mas já achei um tesão.
braniak@mobile
Ainda não vi ao vivo mas já achei um tesão.
braniak@mobile
Mamm, eles tão usando qual óleo da Mobil? MX?
Exatamente: Mobil Super Moto MX 15W50 (API SL).
Usei muito esse óleo na DL 650, era recomendado nos manuais da Sujuki, mas não sei se ainda é.
Tô usando ele novamente também na GS 800, usei antes dele em ordem decrescente Motul 5100 15W50 - depois o Mobil MX 15W50- MOTUL 3000 15W50 o primeiro.
Tô usando ele novamente também na GS 800, usei antes dele em ordem decrescente Motul 5100 15W50 - depois o Mobil MX 15W50- MOTUL 3000 15W50 o primeiro.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Já discuti muuuuuuito em fórum de trilha se esse Mobil MX é equivalente em qualidade ao Motul 5100... o veredicto final pela maioria dos participantes foi que não. O motivo alegado era de que esses óleos semi-sintéticos em nenhum lugar diz o % utilizado de base sintética x mineral, porém, diziam que o Motul 5100 dentre os semi-sintéticos era o que possuía o maior % de base sintética e, consequentemente, o que aguentava mais pau. Porém, estávamos falando de motos de cross, que são utilizadas ao extremo e trocam de óleo a cada 10h... enfim, vai saber. A princípio, continuarei utilizando o Motul 5100 mesmo.
Boas...
Foram os primeiros 20k km usando Motul 5000 e os demais mais de 70k km usando Motul 5100... sem novidade... É o que a montadora especifica? Use... Simples assim.
[]'s
FUI
Foram os primeiros 20k km usando Motul 5000 e os demais mais de 70k km usando Motul 5100... sem novidade... É o que a montadora especifica? Use... Simples assim.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Esse lance de óleo semi-sintético existe mesmo? Penso que o MOTUL 5100 é um óleo mineral com algum aditivo.
Me falam também que o MOTUL por ser importado é um óleo puro, sem passar pela legislação brasileira que obriga que o óleo produzido aqui tenha óleo reaproveitado.
Rodei 5.000 km com o MOTUL 5100 recentemente antes de trocar pro MOBIL e fiquei impressionado com a cor do óleo, tava muitooooo preto, como que não fosse ideal rodar com ele nessa quilometragem toda.
Me falam também que o MOTUL por ser importado é um óleo puro, sem passar pela legislação brasileira que obriga que o óleo produzido aqui tenha óleo reaproveitado.
Rodei 5.000 km com o MOTUL 5100 recentemente antes de trocar pro MOBIL e fiquei impressionado com a cor do óleo, tava muitooooo preto, como que não fosse ideal rodar com ele nessa quilometragem toda.
R 1200 GS Adventure Rallye
Swaizer, em se tratando de especificação técnica, o Mobil MX é praticamente idêntico ao Motul 5100. Porém, desconheço se esse Mobil MX sequer existe fora do Brasil e, principalmente, se é recomendado pela "BMW mundo" em suas motos fora do Brasil.
JSamuel, nunca usei Mobil em nenhuma moto minha, sempre o óleo concorrente tinha especificações melhores (Yamalub e Lubrax SL > Mobil preto). Não estou dizendo que a Mobil não tem bons óleos, muito pelo contrário, o Mobil 1 é um PUTA óleo... mas os que são "desenvolvidos especialmente para o mercado brasileiro" eu tenho medo. Ainda mais quando o fabricante recomenda trocar óleo com 10.000 kms, como é o caso das GS.
Até porque sabemos que a montadora recomenda não o melhor óleo, mas sim aquele que paga mais $$$ para colocar a propaganda no manual. Só a VW já mudou umas 10x, kkkk!!!
JSamuel, nunca usei Mobil em nenhuma moto minha, sempre o óleo concorrente tinha especificações melhores (Yamalub e Lubrax SL > Mobil preto). Não estou dizendo que a Mobil não tem bons óleos, muito pelo contrário, o Mobil 1 é um PUTA óleo... mas os que são "desenvolvidos especialmente para o mercado brasileiro" eu tenho medo. Ainda mais quando o fabricante recomenda trocar óleo com 10.000 kms, como é o caso das GS.
Até porque sabemos que a montadora recomenda não o melhor óleo, mas sim aquele que paga mais $$$ para colocar a propaganda no manual. Só a VW já mudou umas 10x, kkkk!!!