E a moto mais roubada de São Paulo é...
Re: E a moto mais roubada de São Paulo é...
Acabaram de furtar a minha Fazer 250 branca da garagem do prédio onde moro. Os fdps serraram o portão e levaram a moto. Isso foi em Sorocaba, a placa da moto é FMM 4584. Não tenho esperança em encontrá-la, tinha seguro mas vou ficar um tempo sem moto até ver como vão melhorar a segurança do prédio aqui.. Tá foda...
Sharkaus escreveu:Acabaram de furtar a minha Fazer 250 branca da garagem do prédio onde moro. Os fdps serraram o portão e levaram a moto. Isso foi em Sorocaba, a placa da moto é FMM 4584. Não tenho esperança em encontrá-la, tinha seguro mas vou ficar um tempo sem moto até ver como vão melhorar a segurança do prédio aqui.. Tá foda...
PQP!!!!
Boa sorte parceiro...
Segurança Pública no nosso país é uma piada, moro numa cidade de 80mil hab. no interior do ceará e praticamente todos os dias, roubo de moto, faz parte das noticias locais, é raro um dia em que as rádios locais não noticiam roubo de moto, por aqui se roubo tudo que tenha duas rodas.
Fazer placa fmm... Então era novinha...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Daninean escreveu:Fazer placa fmm... Então era novinha...
13/14, retirada no final de janeiro...
Sharkaus escreveu:Daninean escreveu:Fazer placa fmm... Então era novinha...
que merda,
que bairro que é? a minha tem seguro e tb corrente na roda, mais se quiserem mesmo levar não tem o que segure infelismente.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Se fosse possivel ter uma cal. 12 em casa, queria ver vagabundo entrar na sua garagem e roubar seja lá o que for; entra pq sabe que mesmo que vc veja ou ouça, vai ligar 190 e uma viatura virá em algumas horas.
zulay escreveu:Sharkaus escreveu:Daninean escreveu:Fazer placa fmm... Então era novinha...
que merda,![]()
que bairro que é? a minha tem seguro e tb corrente na roda, mais se quiserem mesmo levar não tem o que segure infelismente.
Jardim Simus!! Cara, não tem o que segure, eles cortaram o elo que prende o cadeado no portão em questão de minuto.. é absurdo a facilidade e liberdade com que esses caras roubam. Eu vou pegar o dinheiro do seguro e ficar quieto, sinceramente não sei se quero outra moto.
Uma pena perder uma moto novinha, mas ter feito seguro foi uma opção inteligente e agora vem o bom resultado, o prejuízo menor possível.
Se eu morasse no Estado de São Paulo ou do Rio, acho que eu compraria uma Next 250 e colocaria também no seguro.
Eita moto com visual bonito, e tamanho de moto de gente grande.
Como é a Next em Sorocaba, é pouco visada?
Se eu morasse no Estado de São Paulo ou do Rio, acho que eu compraria uma Next 250 e colocaria também no seguro.
Eita moto com visual bonito, e tamanho de moto de gente grande.
Como é a Next em Sorocaba, é pouco visada?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ha uns 3 anos atrás, desisti de ter moto "grande em SP" mtos relatos, amigos, conhecidos etc..que "perdiam" a moto por aqui....troquei a H6 pela Dragstar....e na hora de pegar uma moto p o dia a dia cocei a mão para pegar a new fazer 250, mas pensei pensei e fui na velha(08) mesmo....bem até agora está funcionando, pois rodo com ela para todo lugar de SP, mas tem rastreador, sempre com trava xena, e em garagem na rua etc....além, de lava-la a cada meio ano...rs
Z900RS
É o que eu digo... quer andar de moto no dia a dia em cidades caóticas como SP ou RJ... peguem os modelos menos visados, motos mais antigas, de menor cc ou de marcas alternativas (como Dafra, por exemplo) e principalmente fuja dos modelos do momento, dos lançamentos, os ditos mais visados... fuja de motos de maior cc, como as big trail visadas, as SS, as nakeds de maior cc mais visadas, etc...
Entendam de uma vez por todas... mesmo com seguro, rastreador, alarme, etc, hoje em dia não dá mais para ter o que se quer... na verdade tem que ter o que a vagabundagem não quer...
Estamos vivendo dias tão complicados que nem o fator roubo/ prejuízo é o mais preocupante e sim o fato da vagabundagem estar atirando e matando as vítimas, mesmo entregando tudo... tá foda!
É triste, mas é a realidade... infelizmente...
Entendam de uma vez por todas... mesmo com seguro, rastreador, alarme, etc, hoje em dia não dá mais para ter o que se quer... na verdade tem que ter o que a vagabundagem não quer...
Estamos vivendo dias tão complicados que nem o fator roubo/ prejuízo é o mais preocupante e sim o fato da vagabundagem estar atirando e matando as vítimas, mesmo entregando tudo... tá foda!
É triste, mas é a realidade... infelizmente...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Ulisses Barros escreveu:Se fosse possivel ter uma cal. 12 em casa, queria ver vagabundo entrar na sua garagem e roubar seja lá o que for; entra pq sabe que mesmo que vc veja ou ouça, vai ligar 190 e uma viatura virá em algumas horas.
É possível sim.
Filie-se a um clube de tiro e compre a arma, tendo a carteirinha pode-se ter armas longas e curtas em casa, inclusive a 12.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
JPaulo escreveu:Ulisses Barros escreveu:Se fosse possivel ter uma cal. 12 em casa, queria ver vagabundo entrar na sua garagem e roubar seja lá o que for; entra pq sabe que mesmo que vc veja ou ouça, vai ligar 190 e uma viatura virá em algumas horas.
É possível sim.
Filie-se a um clube de tiro e compre a arma, tendo a carteirinha pode-se ter armas longas e curtas em casa, inclusive a 12.
Abs,
Exato, conheço algumas pessoas que tem, pretendo fazer o mesmo no médio prazo.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
- rafaexpress
- Motoqueiro
Caraio, dei um post falando que vi uma galera andando de 4 canecos na estrada e no dia seguinte um amigo relata um roubo de uma Fazer de 13-14 contos... inacreditável... vai se foder. Vi que fui iludido por algumas horas no meu final de semana hehehehee
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Sharkaus escreveu:zulay escreveu:Sharkaus escreveu:Daninean escreveu:Fazer placa fmm... Então era novinha...
que merda,![]()
Jardim Simus!! Cara, não tem o que segure, eles cortaram o elo que prende o cadeado no portão em questão de minuto.. é absurdo a facilidade e liberdade com que esses caras roubam. Eu vou pegar o dinheiro do seguro e ficar quieto, sinceramente não sei se quero outra moto.
Moto novinha é muito visada mesmo, compra uma usadinha e só lava 1x por ano que diminui um pouco a vontade alheia dos vagabundos.
1x entraram no prédio que. Eu morava levaram as 4 rodas de um carro, por sorte nem tocaram na moto (bandit) que tava debaixo da capa, acho que pensaram ter alarme, rastreador, ou não era a praia deles sei lá, após o evento trocamos todos os cadeados por mais reforçados e com chave Tetra e tb ficaram de colocar câmeras, sugere isso no seu condomínio.
- Narizudo
- Motociclista
Sharkaus escreveu:Acabaram de furtar a minha Fazer 250 branca da garagem do prédio onde moro. Os fdps serraram o portão e levaram a moto. Isso foi em Sorocaba, a placa da moto é FMM 4584. Não tenho esperança em encontrá-la, tinha seguro mas vou ficar um tempo sem moto até ver como vão melhorar a segurança do prédio aqui.. Tá foda...
Que foda isso.
Quando vou em Sorocaba ando feito loko mesmo. Mas isso tem um preço, esses dias quase fui atropelado. Essa é a única grande cidade que ainda vou de moto aqui em SP, desisti de todas.
Quero perguntar a vc como anda o roubo de moto na rua??? Andando de moto, não estacionada! Porque estou quase a desistir de ir até Sorocaba também. Tem ruas a ser evitadas? final de semana esta pior?

Narizudo escreveu:Sharkaus escreveu:Acabaram de furtar a minha Fazer 250 branca da garagem do prédio onde moro. Os fdps serraram o portão e levaram a moto. Isso foi em Sorocaba, a placa da moto é FMM 4584. Não tenho esperança em encontrá-la, tinha seguro mas vou ficar um tempo sem moto até ver como vão melhorar a segurança do prédio aqui.. Tá foda...
Que foda isso.
Quando vou em Sorocaba ando feito loko mesmo. Mas isso tem um preço, esses dias quase fui atropelado. Essa é a única grande cidade que ainda vou de moto aqui em SP, desisti de todas.
Quero perguntar a vc como anda o roubo de moto na rua??? Andando de moto, não estacionada! Porque estou quase a desistir de ir até Sorocaba também. Tem ruas a ser evitadas? final de semana esta pior?
Acho que melhor evitar a noite após as 22hs.
De Fds ainda vejo bastante SS na rua.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Narizudo escreveu:Sharkaus escreveu:Acabaram de furtar a minha Fazer 250 branca da garagem do prédio onde moro. Os fdps serraram o portão e levaram a moto. Isso foi em Sorocaba, a placa da moto é FMM 4584. Não tenho esperança em encontrá-la, tinha seguro mas vou ficar um tempo sem moto até ver como vão melhorar a segurança do prédio aqui.. Tá foda...
Que foda isso.
Bairros Industriais , Eden e Cajuru (periodo após as 18 não da pra andar marcando ), e Zona Norte, Avenida Ipanema, Avenida Itavuvu..., estão bem tensos...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Que foda isso.
Eu nunca tive problemas andando mesmo que a noite porém só ando pela região central, Zona Oeste e Campolim.
Evito mesmo que de dia a Zona Norte, não vou pra lá nem de carro. Vejo muitas esportivas no final de semana, acredito que mesmo que a situação não esteja boa ainda dá pra andar com cuidado.
Passou na TV... hoje pela manhã, umas 5:30hs, um bando de vagabundos em 2 motos, assassinou um cidadão que estava a caminho do trabalho para roubar uma XRE 300... o cara tinha a moto a apenas 3 meses... foda!
Morte a esses lixos de bandidos!
Morte a esses lixos de bandidos!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***