Roubo e o CarSystem ! Útil para todos !!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Procopio
Roda Presa

Re: Roubo e o CarSystem ! Útil para todos !!!!

Mensagem por Procopio »

Esse topico está no lugar errado, tem que ir para Pérolas do M@D. :lol: :lol:
Amigão, deixar a moto no cavalete foi foda hein.
Vamu ki vamu !!!
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Ewerton escreveu:, mais felizmente pedi a deus...
Além de analfabeto é herege e queimará no inferno de satanás, pois usou o santo nome d'Ele em vão prá fazer um comercial.
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

CARALHO!!! ESSE TÓPICO É MUITO FODA!!!!!! PARABÉNS EWERTON, VOCÊ MANDOU MUUUUITO BEM!!!!! ;-)

:kkk: :kkk: :kkk:
Imagem
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Zeh666 escreveu:Boa noite amigos, (Puxa Saco)

Hoje venho mais uma vez (MAIS UMA?) relatar um novo membro das estatísticas (UM NOVO MEMBRO DAS ESTATÍSTICAS? NÃO É VC MESMO?) , domingo passado dia 21/09/08 as 20:10 fui assaltado a mão a armada na porta de casa enquanto esperava meu portão automático fechar 2 indevidos (INDEVIDO É FAZER COMERCIAL DESSE JEITO!) numa fan o garupa com mochila de entregador de pizza parou do lado de minha moto e desceu apontando a arma para min e minha namorada e levaram minha Honda cg 150 KS 05, moto esse com vários assessórios cromados folhas douradas e que pago com o suor de meu trabalho (TRABALHO ESSE DE ENGANAR AS PESSOAS NOS FORUNS POR AÍ), mais felizmente pedi a deus que não atirassem em min e nem em minha namorada (FELIZMENTE... PEDI A DEUS... FELIZMENTE PEDI A DEUS?) os mesmo levaram minha moto e não fizeram nada e graças a deus e por eu ter CarSystem (GRAÇAS A DEUS E POR EU TER CAR SYSTEM) imediatamente liguei para o CarSystem fiz o bloqueio e em seguida liguei para o 190 e os mesmos já me informaram que tinham uma ligação de que minha moto já teria sido encontrada num bairro vizinho da minha casa aproximadamente 2 km de casa. Resumindo o acontecimento a moto estava parada no cavalete com a chave e apenas sem a placa .

Motivo do Tópico

Como vejo muitos falarem mal do CarSystem e confesso que até mesmo eu duvidoava desse produto, agora venho deixar meu depoimento para os amigos de que o produto funciona e que tive um excelente apoio (PÔ CARA, AÍ VAI NOSSO APOIO: UM DIA VOCÊ ACHA!) por parte deles para encontrar minha moto !
Fui roubado as 20:10, liguei para o CarSystem as 20:15 (5 MINUTOS... OS LADRÕES ANDARAM 2KM... ACHO QUE PARARAM PRA FAZER UM LANCHINHO) as 20:20 estava ligando para o 190 e minha moto já tinha sido localizada.
Moro em Osasco em um bairro de classe media baixa. (QUALQUER UM PODE COMPRAR TEKPIX CARSYSTEM, POR MENOS DE 1 REAL POR DIA! EHAUAEHUHEU)

Vendas Online: MSN ewertonsil@terra.com.br

At,

Vendedor Ewerton Silveira
Boa noite, amigos.

Hoje venho mais uma vez relatar um novo membro das estatísticas. Domingo passado, dia 21/09/08, às 20:10, fui assaltado a mão a armada na porta de casa enquanto esperava meu portão automático fechar. 2 indivíduos, numa fan,...??? o garupa, com mochila de entregador de pizza, parou do lado de minha moto e desceu apontando a arma para mim e minha namorada e levaram (o garupa levaram?!?) minha Honda cg 150 KS 05, moto esse (moto esse?!? moto esta!) com vários assessórios cromados, folhas douradas e que pago (quem pagoU? Não seria "paguei"?) com o suor de meu trabalho. (Aham! Sei!) Mas felizmente pedi a deus que não atirassem em mim e nem em minha namorada. Os mesmos levaram minha moto e não fizeram nada e graças a deus e por eu ter CarSystem(Ooops!). Imediatamente liguei para o CarSystem, fiz o bloqueio e em seguida liguei para o 190 e os mesmos já me informaram que tinham uma ligação de que minha moto já teria sido encontrada num bairro vizinho da minha casa aproximadamente 2 km de casa. (você leu isso antes de apertar "enter"?). Resumindo o acontecimento: a moto estava parada no cavalete com a chave e apenas sem a placa. (acho que eles encheram o tanque e enceraram a moto e você nem percebeu...)

Motivo do Tópico

Como vejo muitos falarem mal do CarSystem e confesso que até mesmo eu duvidava desse produto, agora venho deixar meu depoimento para os amigos de que o produto funciona e que tive um excelente apoio por parte deles para encontrar minha moto !
Fui roubado às 20:10, liguei para o CarSystem às 20:15, às 20:20 estava ligando para o 190 e minha moto já tinha sido localizada.
Moro em Osasco, em um bairro de classe media baixa.

Duvidas MSN ewertonsil@terra.com.br

At,

Ewerton Silveira
Imagem
Zeh666
Novato

Mensagem por Zeh666 »

Pô, vocês não viram na TV o cara que roubou um carro em Porto Alegre e ligou pra polícia "devolvendo" o carro porque tinha um piá dormindo no banco traseiro?

Esses ladrões também eram gente finíssima, viram que o Ewerton tava com uma placa antiga e queriam colocar uma refletiva antes de "devolver".
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

O Carsystem é tipo via GSM?? Não sei como funciona.. se for isso mesmo ferrou.
No DX tem vários bloqueadores de celular e baratinho. :-?
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

O povo leu nas entrelinhas e nas linhas de cima, de baixo, do lado............ }:)

:-?
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

jabsb escreveu:ligue já para 011 1406

ou escreve para nós

Contour-Pillow Car System? E UM MILAGRE :lol: :lol: :lol: :lol:
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Fernando Mello
Novato

Mensagem por Fernando Mello »

Galera, não estou aqui para defender ninguém, mesmo porque parece propaganda mesmo...

Mas em relação aos ladrões terem deixado a moto em pé eu acredito. Antes que me zoem, eu acredito porque a duas semanas atrás eu presenciei exatamente isso.

Para resumir a história, a duas semanas atrás tentaram roubar uma CG extamente onde levaram a minha Fazer um mês atrás. É uma rua do lado do meu condominio. Era por volta das 22:00 quando ouço um barulho de moto acelerando e logo depois um alarme disparado tipo Car System ("este veiculo está sendo roubado, ligue para..."). Depois de ver que estava tranquilo, mas com o alarme aionda tocando resolvi sair e ver o que tinha acontecido, afinal eu tinha a pouco tempo sido assaltado ali e provavelmente eram os mesmos caras.

Encontro o carro da segurança do condominio do lado parado e a CG em pé no meio da rua. O cara da guarita viu tudo, quando a moto bloqueou o cara simplismente largou a moto no meio da rua em pé e voltou a garupa do outro e se mandaram.

Detalhe para o ótimo trabalho da PM, que logo que ouvi o barulho liguei para o 190, e eles chegaram simplesmente 40 minutos depois :pqp:

Mas um detalhe, o bloqueador não era Car System!!! Era um outro diferente que não me lembro qual era.

É isso....

Abraços
Editado pela última vez por Fernando Mello em 24 Set 2008, 08:33, em um total de 1 vez.
kbidão

Mensagem por kbidão »

Ai Ai Ai...........

soh falto a propaganda das casas bahia...

' ker pagar quanto diz ai... quer pagar quanto??? '

qua malhada deram no kra uahhauhuahuahuahuahua coitado.... :D :D :D
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Car System vai bem com qquer coisa........
Desde aquela caneta que o pessoal insiste em pegar da sua mesa e não devolver, até mesmo para uso terrorista em aeronaves.....

Ligou, bloqueou. E o pior é que fica em pé ainda....rs...rs....

Car System, este até o Lula recomenda.....

At...rs...

Cleston Ronaldo
Não compre, plante!
Imagem
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Fernando Mello, coloca uma faixa aí na sua rua.

"Não passe aqui de moto, você será assaltado"

"Senhor vereador do bairro, não passe aqui porque você será assaltado"

Putz .... 40 minutos depois ?
fernando-ric
Roda Presa

Mensagem por fernando-ric »

Uma vez roubaram minha Strada e ela tinha alarme com sensor de presença. No fim da rua disparou, e a moto parou. Eu saí correndo atrás do cara (sim, sou um cabeça de bagre) e lá no fim da rua eu vi ele descer da moto, COLOCAR no pézinho lateral e entrar num carro pra sumir..... agora, colocar no cavalete e andar 2 km em 5 minutos foi foda hein....
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Fara
Motociclista

Mensagem por Fara »

Aí galera só p/ relatar...
Ontem encontrei o filho de um ex colega de trabalho, ele disse q teve sua Twister roubada com 15 dias de uso, tinha o tal to Carsystem... a moto ñ foi encontrada... mas ele conseguiu receber o valor da moto... disse q foi uma burocracia danada... uma lista enorme de exigências... e quase 2 meses para receber... mas recebeu... só p/ constar, pois foi o primeiro relato que vejo de alguém q recebeu o tal valor de até R$ 10.000,00 pagos pela Carsystem... e eu ñ tô fazendo propaganda não... na minha moto tem Teletrim... que p/ mim é a mesma coisa e muito mais barato... rs...
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Deixando de lado história do sujeito e se é "popraganda" ou não, esse negócio da tal Carsystem garantir até R$ 10K se a moto não for recuperada me parece interessante.

Será que a bagaça é muito cara?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Marcão_03
Roda Presa

Mensagem por Marcão_03 »

Sobre a opinião do Saurus, também entendo que o car system, se funcionar, pode ser interessante em motocicletas em que o seguro seja inviável. Depende de quanto custar a anuidade do mesmo. Acho que tem que ser inferior a metade do valor de um seguro.
Abraços.
-------------------------------------------------
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Um conhecido meu também recebeu os 10k depois de alguns meses e um monte de exigências.
O problema é que se acharem só o chassi ou só o motor que identifique a moto, eles não pagam.
Eu, sinceramente duvido dos índices de recuperação desses rastreadores e similares.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Pior que o cara postou em todos os tópicos de moto por ai!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Esse vai se queimar rapidinho no mercado com essas mentiras.
Pensa que o mundo sobre 2 rodas é igual ao que ele vive.
Não compre, plante!
Imagem
SNAKE
Roda Presa

Mensagem por SNAKE »

luigi escreveu:Pior que o cara postou em todos os tópicos de moto por ai!
Sacanagem, agora que vcs me avisam! Já pedi dois para ele! :lol:
Responder