Dirt Tracker, Café Racer e afins
Re: Dirt Tracker, Café Racer e afins
2014 new Royal Enfield Continental GT 'Ace Cafe to Madras Café' promotional video:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa

ps. Russo sabe de alguma savage a venda em ctba?
abs
Carlos
Bonita essa SavajeCARLOS KABELUDO escreveu:![]()
As Savages estão começando a rarear por aqui. Sabia de uma, mas acho que já foi vendida, vou verificar e depois te digo algo.CARLOS KABELUDO escreveu:ps. Russo sabe de alguma savage a venda em ctba?
abs
Carlos

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
¨
Tecnicamente não foge ao tema. Curioso...
Tecnicamente não foge ao tema. Curioso...
Mais Royal Enfield:

Low Cost Scrambler:

- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa

Putz Jamil, se tivesse conseguido manter o tanque pequeno junto com as modificações de rebaixamento do farol e painel ficaria uma cafe-racer irretocável. Mas mesmo com o tanque original da CB está bem legal.jamil escreveu:Pessoal vocês devem se lembrar da CB450 que transformei em café racer e postei aqui. Eis a referida:
Porém tive um probleminha com o tanque de combustível que teimava em vazar e mesmo utilizando todos os produtos disponíveis no mercado não consegui dar jeito, então resolvi voltar com o tanque original, só que pintado de preto fosco. Aproveitei e fiz também mais algumas alterações pra deixa-la com o design mais próximo do ideal de uma cefé racer.
Rebaixei todo o conjunto ótico e painel, troquei a lanterna traseira, encurtei o escape e substituí os piscas.
Eis o resultado:
(...)
Irretocável tb não, não sei explicar pq, mas não gosto de ver escrito Honda em nenhuma parte, eu tentaria tirar o Honda do motor e do tanque, substituir por outra coisa, aí sim, mais nada para fazer.
[ ]'s

Não sei se já postaram, mas olha só que legal no site oficial da Suzuki Chile:
http://motos.suzuki.cl/modelos/ficha_gs ... ficada.php

- EduLeitão
- Dinossauro

Seria loucura (por parte mecânica) comprar uma gs500 velha pra caramba por uns 6 mil para fazer isto?
Aliás, pelo tanque e restante acho que só 2002 em diante, o tanque da antiga é bem pequeno...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N

- kbça
- Dinossauro
Tá que isso depende do bolso né, mas acho que ousaram pouco... eu colocaria uma suspensão invertida na dianteira e um escape menos feio, só pra começar...EduLeitão escreveu:
Seria loucura (por parte mecânica) comprar uma gs500 velha pra caramba por uns 6 mil para fazer isto?
Aliás, pelo tanque e restante acho que só 2002 em diante, o tanque da antiga é bem pequeno...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...

A inglesa Matchless voltar a fabricar motocicletas:
http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2 ... ito-retro/
Uma CB1100 transformada.

Malévola - uma Cafe Race brasileira: construção fantástica!

- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa