Trilha de Big Trails
Trilha de Big Trails
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dHBNnvh-C68[/youtube]
Editado pela última vez por wagnertko em 20 Ago 2014, 21:52, em um total de 1 vez.
Re: Trilha de Big Trials
Tem uns passeios que fizemos de 540 km em off de tudo que é jeito num dia e depois mais uns 140 no outro, passeio do encontro no parana. ... Com chuva é um sabão kkkkk
3º Xteinhaeger
De supertenere 750 ano 1997
-
sirangelo
- Motociclista
Re: Trilha de Big Trials
Tem gente que mais caiu do que andou.
Deu dó das bichinhas no chão, mas devia tá bom.
Deu dó das bichinhas no chão, mas devia tá bom.
Re: Trilha de Big Trails
Se tivesse com uns pneus Anakee as vezes a brincadeira teria sido mais legal ainda, não?
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Só nêgo rôia.
Mas diversão pura!!
Acho que eu vi uma NC no grupo...
alguns trocaram pneus pelo que pude perceber... mas não ajudou muita coisa.
Mas diversão pura!!
Acho que eu vi uma NC no grupo...
alguns trocaram pneus pelo que pude perceber... mas não ajudou muita coisa.
Tinha uns pneus muito asfalto, o terreno parecia meio molhado, aquelas graminhas úmidas viram um sabãozão. Certeza de chão.
O cara da crf 230 deve ter se matado de rir com o sofrimento alheio. Pelo menos tinha bastante gente para ajudar a levantar os mamutes.
O cara da crf 230 deve ter se matado de rir com o sofrimento alheio. Pelo menos tinha bastante gente para ajudar a levantar os mamutes.
-Sem moto nenhuma
Se querem ver cara trilhando de bigtrail procurem pelos relatos e fotos do Nicolas Kupeludo no mochileiros.com
O cara anda a América do Sul inteira numa KTM 990 ADV sempre procurando os caminhos mais difíceis e off-road.

Abs,
Abs,
O cara anda a América do Sul inteira numa KTM 990 ADV sempre procurando os caminhos mais difíceis e off-road.

Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
JPaulo
Se me basear pelas fotos postadas, o "passeio" do cara tá mais panorâmico do que "adventure trail".
Isso aí eu fiz e faço com as mãos amarradas em uma dual sport.
Com uma KTM e os pneus Karoo eu faço as trilhas do enduro da independência inteirinho.
Obs: com a quantidade de bagagem que ele leva (nas fotos), sem assistência por um jipe ou pick-up próxima, não dá pra fazer muita graça não. Percorrer é uma coisa, colocar adrenalina e desafio é outra.
Se me basear pelas fotos postadas, o "passeio" do cara tá mais panorâmico do que "adventure trail".
Isso aí eu fiz e faço com as mãos amarradas em uma dual sport.
Com uma KTM e os pneus Karoo eu faço as trilhas do enduro da independência inteirinho.
Obs: com a quantidade de bagagem que ele leva (nas fotos), sem assistência por um jipe ou pick-up próxima, não dá pra fazer muita graça não. Percorrer é uma coisa, colocar adrenalina e desafio é outra.
Não passo de rinoceranta por uma "ponte" daquela aos 01m30s mas nem f...
Dou uma volta de 10Km se precisar, mas não passo.
Dou uma volta de 10Km se precisar, mas não passo.
Não achei o tópico do relato dele....
Pretti escreveu:Não achei o tópico do relato dele....
Vale a pena ler, são muito engraçados!
Ushuaia
Argentina, Chile, Bolívia e Peru
Mais algumas fotinhos do passeio...
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!