Peço a ajuda dos amigos - Pesquisa de Mercado
- Saurus
- Mito
Peço a ajuda dos amigos - Pesquisa de Mercado
Amigos m@dianos,
Conforme eu já havia postado alguns meses atrás, estou em fase de conclusão de meu MBA em Marketing. Para a conclusão do curso preciso realizar um trabalho (TCC). Parte deste trabalho depende de uma pesquisa de Marketing sobre o tema que escolhi para discorrer.
Assim, gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos m@dianos. Como? Simples, respondendo ao questionário que preparei e pode ser respondido através do link abaixo.
Essa pesquisa é totalmente anônima, ou seja, não haverá absolutamente nenhuma forma de identificação do respondente. Por isso, não haverá problemas com dados pessoais (phishing e coisas assim). O respondente não precisará se identificar (nenhum dado como nome, endereço, CIC/CPF, identidade, etc será necessário nem mesmo solicitado).
Este questionário é uma pesquisa quanto aos hábitos e preferências de motociclistas, sobre o uso da motocicleta, combustível e óleo lubrificante utilizados, bem como seus hábitos e preferências em relação aos postos de combustível em que abastece.
Tal pesquisa é parte integrante de um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) de MBA em Marketing e os dados coletados serão tratados apenas de forma agregada, sem nenhuma individualização.
Não são necessários e nem solicitados dados como nome, endereço, identidade, CIC/CPF ou quaisquer outros que possam causar algum desconforto ou dano ao respondente. Portanto, tal pesquisa é de caráter ANÔNIMO. Nem mesmo o endereço do computador do respondente será coletado.
Cada computador pode acessar e responder a pesquisa diversas vezes, sem limites. Caso haja mais de um respondente por computador, não haverá nenhuma restrição de acesso e resposta.
Também não há limitações de tempo para resposta. Entretanto, é necessário que, uma vez começada a resposta o questionário seja todo respondido, até o final. A estimativa de tempo necessário para resposta é de aproximadamente 20 minutos.
Agradeço antecipadamente seu interesse e participação, pois isto muito contribui para o enriquecimento da pesquisa.
Gostaria de pedir aos moderadores do fórum que, se for possível, mantenham este tópico fixo em todas as seções do fórum por algum tempo, apenas o tempo necessário para que eu colete uma massa de dados suficiente para validar a pesquisa.
Obrigado.
Link para a pesqisa: https://pt.surveymonkey.com/s/mbatcc2014c
Conforme eu já havia postado alguns meses atrás, estou em fase de conclusão de meu MBA em Marketing. Para a conclusão do curso preciso realizar um trabalho (TCC). Parte deste trabalho depende de uma pesquisa de Marketing sobre o tema que escolhi para discorrer.
Assim, gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos m@dianos. Como? Simples, respondendo ao questionário que preparei e pode ser respondido através do link abaixo.
Essa pesquisa é totalmente anônima, ou seja, não haverá absolutamente nenhuma forma de identificação do respondente. Por isso, não haverá problemas com dados pessoais (phishing e coisas assim). O respondente não precisará se identificar (nenhum dado como nome, endereço, CIC/CPF, identidade, etc será necessário nem mesmo solicitado).
Este questionário é uma pesquisa quanto aos hábitos e preferências de motociclistas, sobre o uso da motocicleta, combustível e óleo lubrificante utilizados, bem como seus hábitos e preferências em relação aos postos de combustível em que abastece.
Tal pesquisa é parte integrante de um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) de MBA em Marketing e os dados coletados serão tratados apenas de forma agregada, sem nenhuma individualização.
Não são necessários e nem solicitados dados como nome, endereço, identidade, CIC/CPF ou quaisquer outros que possam causar algum desconforto ou dano ao respondente. Portanto, tal pesquisa é de caráter ANÔNIMO. Nem mesmo o endereço do computador do respondente será coletado.
Cada computador pode acessar e responder a pesquisa diversas vezes, sem limites. Caso haja mais de um respondente por computador, não haverá nenhuma restrição de acesso e resposta.
Também não há limitações de tempo para resposta. Entretanto, é necessário que, uma vez começada a resposta o questionário seja todo respondido, até o final. A estimativa de tempo necessário para resposta é de aproximadamente 20 minutos.
Agradeço antecipadamente seu interesse e participação, pois isto muito contribui para o enriquecimento da pesquisa.
Gostaria de pedir aos moderadores do fórum que, se for possível, mantenham este tópico fixo em todas as seções do fórum por algum tempo, apenas o tempo necessário para que eu colete uma massa de dados suficiente para validar a pesquisa.
Obrigado.
Link para a pesqisa: https://pt.surveymonkey.com/s/mbatcc2014c
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Re: Peço a ajuda dos amigos - Pesquisa de Mercado
Feito.
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Feito. Pequeno bug, não sei se foi só comigo:
Ao terminar o preenchimento e clicar no botão "Concluído", o questionário retorna para a pergunta 12, como se eu tivesse esquecido de preencher algo. Só se eu clicar no botão de sair do questionário ele apresenta a mensagem de agradecimento. Com isso, não sei se minhas respostas foram computadas.
Ao terminar o preenchimento e clicar no botão "Concluído", o questionário retorna para a pergunta 12, como se eu tivesse esquecido de preencher algo. Só se eu clicar no botão de sair do questionário ele apresenta a mensagem de agradecimento. Com isso, não sei se minhas respostas foram computadas.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
- Saurus
- Mito
stcowboy escreveu:Feito. Pequeno bug, não sei se foi só comigo:
Creio que sim, suas respostas foram computadas.
Vou tentar corrigir esse "bug", mas isso em nada afetará as respostas.
Obrigado.
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
stcowboy escreveu:Feito. Pequeno bug, não sei se foi só comigo:
Feito!
Comigo, a mesma coisa, na segunda página ele volta pra primeira.
Respondi tudo novamente e cliquei em "sair do questionário".
Agradeceu!
Espero que tenha computado!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Respondi o que consegui, não sei quantas páginas tem a pesquisa. Tem um bug que redireciona para a página inicial, volto a página no navegador, clico em prosseguir aí abre a página seguinte correta... chegando nas gasorobas não consegui avançar.

- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
hummm... o meu questionário foi só até a segunda página...
20 questões...
tem mais?

Edit:
Última forma!
Entrei novamente e respondi até o final!

20 questões...
tem mais?

Edit:
Última forma!
Entrei novamente e respondi até o final!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Feito.
Após clicar "concluir" deu erro na pagina.
Verifica pra mim se foi enviado corretamente. Provavelmente sou o único de Brasília com mais de 50 anos.
Abraço.
Após clicar "concluir" deu erro na pagina.
Verifica pra mim se foi enviado corretamente. Provavelmente sou o único de Brasília com mais de 50 anos.
Abraço.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
pronto
mas o bug continua hehehe
ps: saurus, depois de pronto, posta o trabalho pra gente ver!! ;)
-
julio batatais
Feito!
by Kbça
by Kbça
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- Saurus
- Mito
davizudoww escreveu:pronto
Certamente que postarei.
Quanto ao bug, por favor me desculpem todos. Realmente há alguma coisa na movimentação ou transição de páginas. O problema é que o questionário foi feito meio que às pressas e é a primeira vez que faço este tipo de pesquisa com formulário na internet. Ou seja, deve ser alguma cabacice minha mesmo. Mas relevem, por favor, afinal, estou perdendo a virgndade.
As respostas estão sendo computadas sim. Quanto a isso está indo bem.
- Mau/Santos
- Mito
Feito.
Mas ao clicar em concluído, continua retornando a primeira página.
Mas ao clicar em concluído, continua retornando a primeira página.
Honda CB 400 1984 Tucunaré
Honda XL 100V Varadero 2007
Honda XL 100V Varadero 2007
- wcarlete
- Motoqueiro
Tentei fazer, mas as perguntas que eu respondo SIM e as debaixo era para responder se tivesse marcado NÃO, nao deixa finalizar a pesquisa.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Fabio Ninja
- Dinossauro
feito
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !