V-Strom 1050
-
Jota
Re: New V-Strom 1000
as balsas mor, transatlânticas, são:
varadero, st1200 e tiger explorer.
varadero, st1200 e tiger explorer.
pergunta de zé, mais aí vai: qual a dificuldade em fazer motos mais leves?
-
Jota
sei lá, mas acho que se fizer de isopor deve dar problema e se fizer de materiais aeroespaciais deve ficar caro, rs
Tomara que fique assim!
Já basta a Honda para compartilhar o mesmo motor e quadro entre várias bicheiras.

Já basta a Honda para compartilhar o mesmo motor e quadro entre várias bicheiras.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Defina "leve".ALUANI escreveu:pergunta de zé, mais aí vai: qual a dificuldade em fazer motos mais leves?
Uma moto deste estilo com 240kg eu não acho pesada. Pra mim é muito fácil de guiar.
Óbvio que uma SS com 240kg é obesidade mórbida.
Uma custom com 240kg é levíssima.
Por aí ..Jota escreveu:sei lá, mas acho que se fizer de isopor deve dar problema e se fizer de materiais aeroespaciais deve ficar caro, rs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
sim todas são balsas e as que são um pouco menos são movidas por correnteJota escreveu:aluani, nessa categoria TODAS são balsas.
dl é a menos balsa entre as balsas, junto com a ducati.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
chalbuque escreveu:
Show
R 1200 GS Adventure Rallye
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Gosto é foda, não comprava essa moto nem amarrado
que moto feia!
Estava passando em frente a uma revenda da Suzuki e por curiosidade entrei:
DL 1000 ---> 49.900 já com frete
DL 650 ---> a vista 34 já com frete
Li em sites e revistas gringas que possivelmente a 650 virá com a nova frente da milona (especulações, mas onde há fumaça há fogo)
Li em sites e revistas gringas que possivelmente a 650 virá com a nova frente da milona (especulações, mas onde há fumaça há fogo)
-
Jota
jtolete vislumbrando a realidade?Marp escreveu:Estava passando em frente a uma revenda da Suzuki e por curiosidade entrei:
32 e acho que a dl650 já estaria nivelada com as outras motos (mais barata que as 800 e pouco mais cara que a translenta)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já disse isso da BMW F800GS, hoje teria uma sem problemas.Elviro escreveu:Gosto é foda, não comprava essa moto nem amarradoque moto feia!
Acho essa moto feia pra caramba também, mas deixa o tempo rolar que começo a achar bonita.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Explica pra mim, Daniel?!? 240 kg, 220 kg, não são "obstáculos" por si só numa bigtrail? Eu hein... vocês devem conceber as bigtrails como moto estradeiras pra longa distância...DanielRJ escreveu:Defina "leve".ALUANI escreveu:pergunta de zé, mais aí vai: qual a dificuldade em fazer motos mais leves?
Uma moto deste estilo com 240kg eu não acho pesada. Pra mim é muito fácil de guiar.
Óbvio que uma SS com 240kg é obesidade mórbida.
Uma custom com 240kg é levíssima.
Se eu tivesse 160 kg numa GS800 ou numa Transalp a diferença em estradinhas de terra e trilhas seria colossal! Só pra fazer uma comparação grosseira, já fez trilha com uma XLX 350 e com uma DT 180 pra sentir o abismo entre as duas nesse sentido? A diferença que isso representa em agilidade, controlabilidade, frenagem, etc?!
Jota escreveu:sei lá, mas acho que se fizer de isopor deve dar problema e se fizer de materiais aeroespaciais deve ficar caro, rs
É.... mas tem frufru demais nessas bigtrails.
Dava pra emagrecê-las.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Melhor moto que já andei em estradas foi a Varadero. Colocou a Vstrom 1000 no chinelo.
Tenho até medo de andar na ST1200 e fazer be$teria .................
Jota com o chassi de grilo dele reclama do peso até da caneca de cerveja dele.........
Tenho até medo de andar na ST1200 e fazer be$teria .................
Jota com o chassi de grilo dele reclama do peso até da caneca de cerveja dele.........
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Luiz Almeida
- Mito
Uns camaradas foram cruzar a BR319 de Varadero e 1200GS. Sofreram muito, A Varadero quebrou a roda traseira no meio da selva. Perrengue grande! E nessa época do ano nem tem tanta lama assim.
Essas "big trail" estão mais para eventual estrada ruim do que algum enfrentamento mais pesado.
Essas "big trail" estão mais para eventual estrada ruim do que algum enfrentamento mais pesado.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
isso que estou falando, emagracê-las, não precisam pesar 180kg, mas 240/260 é do c* cair da bunda!Pretti escreveu:Jota escreveu:sei lá, mas acho que se fizer de isopor deve dar problema e se fizer de materiais aeroespaciais deve ficar caro, rs
É.... mas tem frufru demais nessas bigtrails.
Dava pra emagrecê-las.
bota ela no barro, vai pegar estrada e se aventurar...nego é muito coxinha, só roda na rodovia pedagiada mesmo.
-
Jota
agora o luiz jogou a real.Luiz Almeida escreveu:Essas "big trail" estão mais para eventual estrada ruim do que algum enfrentamento mais pesado.
Concordo, mas fico imaginando o cabra comum indo dar rolé nas cachoeiras aqui de Pirenópolis mesmo, ou na chapada dos veadeiros, pegando estradas com areia fofa pra kct, como já peguei lá de xt660...é chão!Jota escreveu:agora o luiz jogou a real.Luiz Almeida escreveu:Essas "big trail" estão mais para eventual estrada ruim do que algum enfrentamento mais pesado.
-
Luiz Almeida
- Mito
De XT / Teneré 660 é moleza.ALUANI escreveu:Concordo, mas fico imaginando o cabra comum indo dar rolé nas cachoeiras aqui de Pirenópolis mesmo, ou na chapada dos veadeiros, pegando estradas com areia fofa pra kct, como já peguei lá de xt660...é chão!Jota escreveu:agora o luiz jogou a real.Luiz Almeida escreveu:Essas "big trail" estão mais para eventual estrada ruim do que algum enfrentamento mais pesado.
Complicado é com pneus apenas 20% off, bagagem e garupa numa big com mais de 240kg de peso. Dá para ir? Dá. Mas com muita cautela e, fiquem certos, algum sofrimento.
Acontece que depois de passado o sofrimento, tudo é festa e alegria. E quando contamos a história depois, esquecemos o pior e só contamos os bons momentos e a euforia da superação.
Por estas que au andava com uma queda de asa poa uma T66 para encarar Jalapão próximo ano. Que para mim é a melhor para o misto on/off.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré