Tinha uma pedrinha na curva...

Grupo de discussão geral sobre motos.
ltadeu
Motoqueiro

Re: Tinha uma pedrinha na curva...

Mensagem por ltadeu »

Jota escreveu:
diniz escreveu:Eu tenho minhas regrinhas pessoais pra não me envolver em acidentes, que pelo menos até agora têm funcionado: 1 - Acho que moto e cidade, carros, trânsito não combinam. Não ando de moto na cidade. Só ando o suficiente pra chegar na estrada e voltar pra casa. Quando em ruas e avenidas aqui de São Paulo, ando bem devagar, o mais longe possível dos carros. 2 - Não misturo alcool com motos em hipótese alguma, nem uma gota. 3 - Não ando de moto de noite de jeito nenhum. Nunca. 4 - Só acelero em lugares que eu conheço. Se não, não...
A parte que eu grifei é dispensável. Se não tivesse funcionado, só psicografia pra resolver. :lol: Essas regras são muito boas mesmo. Só aí vc já se livrou de uma boa parte das encrencas. Tb tenho 2 regras pra pilotar bebum, isso desde 2006 (2005 fiquei sem moto). Até agora funcionou :lol: 1. só pra trajetos conhecidos e curtos
2. coloco terceira e não passo de 3 mil giros P.S.: o tio luiz tadeu é um jaspionssauro na gs1200 }:)
jaspionssauro se é pela obesidade, vou tratar de emagrecer, se é pela idade que tratem de vir me acompanhando que não vou parar tão cedo
mudei o mapeamento da injeção tá chegando a 22 no gps mas 24 25 27 não vai não, continuo com cruzeiro de 14/15 com uma outra esticada por um um tempo maior ou menor
continuo com a regra de não beber quando piloto
mas como regra tem exceção vamos indo
finalizando somos todos motocicllistas ou motoqueiros e necessitamos aprender como tudo na vida
e aprender vale para 125 e 1400.

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Jota

Re: Tinha uma pedrinha na curva...

Mensagem por Jota »

tiiiiooooooo, chamei de jaspionssauro pela idade mesmo.
nem me lembrava de que vc era gordo. :-D
e como sou velho tb, chamar vc de velho é um elogio.
só nos tempos de hoje que velho virou ofensa.
em toda a história humana, idade é sinônimo de experiência, sabedoria e respeito. ;-)
Responder