Bandit 650 S - modificação na seta !! (Página 8)
- Junin
- Motociclista
Bandit 650 S - modificação na seta !! (Página 8)
Bom dia pessoal. Eu vou trocar minha moto e pela primeira vez não será uma 0km.
Então eu não tenho experiência em o que olhar em motos usadas. Estou de olho em umas Bandits e gostaria de dicas de o que devo dar atenção na hora de ver a moto.
A principio não tenho um modelo exato, gosto tanto das 650 n e s, como também das 1250. Penso em motos de 2010 pra cá, mas não que seja uma regra. É isso, toda ajuda é bem vinda.
Abraços
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Então eu não tenho experiência em o que olhar em motos usadas. Estou de olho em umas Bandits e gostaria de dicas de o que devo dar atenção na hora de ver a moto.
A principio não tenho um modelo exato, gosto tanto das 650 n e s, como também das 1250. Penso em motos de 2010 pra cá, mas não que seja uma regra. É isso, toda ajuda é bem vinda.
Abraços
Editado pela última vez por Junin em 21 Out 2014, 15:28, em um total de 3 vezes.
- Junin
- Motociclista
Re: Ajuda com Bandit's
Aqui em uma oficina perto de casa tem 3 Bandits.. 1 650 n 2013, uma 650 s 2008/09 e uma 1200 2007..

Se quiserem ver mais fotos, entrem em http://www.chibiumotos.com

Se quiserem ver mais fotos, entrem em http://www.chibiumotos.com
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu iria na mais nova, a 650N 2013. Se for pra pegar uma S considere logo a 1250S que vai custar o mesmo e te entregar muito mais.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Cara, bandit não presta!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Essa era minha, o cara agora tá vendendo, tenho certeza que por 18.5/19 mil ele entrega ela, é zera e ele cuidadoso
http://brasilia.olx.com.br/suzuki-bandi ... -678091814
pega uma S 
Ander escreveu:pega uma S
2x
só arrumar alguém para olhar a moto para você. Que eu saiba, mesmo nas injetadas, não tem nada de crítico. Teve um ano das injetas que houve recall do retificar em garantia. MAs acho que eram as primeiras injetadas.
Se tiver alguma em bh que lhe interesse, avise que dou uma olhada pra ti.
Concordo com o "coro" da S, pode ser mais feia que a N, mas é muiito mais prática, a 1200/1250n tem uma puta patada, mas o cabra não aguenta muito tempo rodando em alta.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Junin
- Motociclista
minholi escreveu:Eu iria na mais nova, a 650N 2013. Se for pra pegar uma S considere logo a 1250S que vai custar o mesmo e te entregar muito mais.
Minholi, essa mais nova é muito bonita mesmo. Esse modelo mais novo me agrada muito a N. O único porém dessa moto em questão é a cor. Aqui na minha cidade todos os moto taxistas são obrigados a pintarem suas motos de laranja. Se eu comprar essa moto e alguém me parar na rua pedindo uma corrida eu mato o sujeito kkkkk
- Junin
- Motociclista
ALUANI escreveu:Essa era minha, o cara agora tá vendendo, tenho certeza que por 18.5/19 mil ele entrega ela, é zera e ele cuidadoso
Tá inteira mesmo hein Aluani.. Obrigado pela indicação.
- Junin
- Motociclista
Baeta escreveu:Ander escreveu:pega uma S
2x
só arrumar alguém para olhar a moto para você. Que eu saiba, mesmo nas injetadas, não tem nada de crítico. Teve um ano das injetas que houve recall do retificar em garantia. MAs acho que eram as primeiras injetadas.
Se tiver alguma em bh que lhe interesse, avise que dou uma olhada pra ti.
Vlw Baeta.. Não dispenso mesmo essa ajuda. Tô garimpando umas no moto.com ...
- Leandro 66
- Motociclista
Coisa linda esta cor da 2013.
Conselhos:
- Pegaria a com melhor ano de fabricação possível
- Não pegaria de forma alguma hoje em dia moto com carburador.
- Olhe tampas de motor, balança, pesos de guidão, manetes, espelhos e bengalas. Procure por marcas que indiquem quedas.
- Motos 2012, 2013 ou 2014 não devem ter marcas nos parafusos e porcas indicando desmontagem. Somente porca eixo balança.
Causo:
Quando fui comprar a minha bandit em fevereiro de 2011, estava de negocio fechado em uma 1250 N 2011 cinza 0km. Nesta época estava desembarcando o modelo novo exatamente igual ao modelo europeu. Questionando a vendedora, ela me informa que a 1250 era modelo antigo e que a Suzuki não traria o modelo atualizado por enquanto.
Pesou muito o fato de estar pegando uma moto okm que já seria modelo velho e desatualizado. A b65 mod novo vinha com indicador de marcha e sem farol redondão. Pensei muito sobre a utilização da motocicleta e sobre o quanto de motor eu realmente uso e preciso em relação a minha tocada.
Acabei comprando uma B65 S 2011 mod novo. Ela já está com 28.000km e conta com escapamento twobrothers e filtro K&N. Até hoje acho a resposta e suavidade do seu motor excelentes. A moto é muito confortável e suave na sua rodagem. O modelo S (tem tomada de força e 2 porta luvas na semi carenagem) faz toda a diferença na estrada em viagens longas, piloto e garupa chegam inteiros.
Conselhos:
- Pegaria a com melhor ano de fabricação possível
- Não pegaria de forma alguma hoje em dia moto com carburador.
- Olhe tampas de motor, balança, pesos de guidão, manetes, espelhos e bengalas. Procure por marcas que indiquem quedas.
- Motos 2012, 2013 ou 2014 não devem ter marcas nos parafusos e porcas indicando desmontagem. Somente porca eixo balança.
Causo:
Quando fui comprar a minha bandit em fevereiro de 2011, estava de negocio fechado em uma 1250 N 2011 cinza 0km. Nesta época estava desembarcando o modelo novo exatamente igual ao modelo europeu. Questionando a vendedora, ela me informa que a 1250 era modelo antigo e que a Suzuki não traria o modelo atualizado por enquanto.
Pesou muito o fato de estar pegando uma moto okm que já seria modelo velho e desatualizado. A b65 mod novo vinha com indicador de marcha e sem farol redondão. Pensei muito sobre a utilização da motocicleta e sobre o quanto de motor eu realmente uso e preciso em relação a minha tocada.
Acabei comprando uma B65 S 2011 mod novo. Ela já está com 28.000km e conta com escapamento twobrothers e filtro K&N. Até hoje acho a resposta e suavidade do seu motor excelentes. A moto é muito confortável e suave na sua rodagem. O modelo S (tem tomada de força e 2 porta luvas na semi carenagem) faz toda a diferença na estrada em viagens longas, piloto e garupa chegam inteiros.
Yamaha MT 09
não fique só no bolha ponto com
olx e bom negócio tem muita coisa boa
olx e bom negócio tem muita coisa boa
- Junin
- Motociclista
Luigi escreveu:Concordo com o "coro" da S, pode ser mais feia que a N, mas é muiito mais prática, a 1200/1250n tem uma puta patada, mas o cabra não aguenta muito tempo rodando em alta.
Luigi, isso é engraçado mesmo de a S ser mais "feia".. Eu mostro foto da N e da S para minhas colegas... Mulheres em geral.. E são unânimes em dizer para comprar a S que é mais bonita.. Elas veem a bolha e já associam a moto melhor. Tenho uma queda maior pelas N. Meu pai tem uma xj6 e com o tempo ele colocou uma bolha.. Melhorou muito as viagens acima de 140. Abaixo disso não vejo necessidade. Eu tô saindo de uma Tenere 250 e meu ritmo de viagens é 120 para baixo, até pq não tem como passar disso mesmo
Porém essas motos instigam a viajar em uma velocidade maior..
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Eu iria na mais original e km baixa comprovada que tivesse pneus no máximo meia vida (custa 1.400 um jogo de pr3) e relação também pra rodar no mínimo mais 15mkm (deve ficar nuns 1.000 um kit novo).
Se tem histórico melhor ainda a minha era de um colega de serviço que eu sabia como usava/cuidava.
Se tem histórico melhor ainda a minha era de um colega de serviço que eu sabia como usava/cuidava.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Poizé, to equipando a B12 para viagem, já foi bagageiro, tá chegando baú e bolha.
Pra estrada bolha é imperativo, se bem que é muito fácil de tirar e colocar (só afrouxar os parafusos do farol). Mas a proteção aerodinâmica da bolha não chega nem perto da "S"
Pra estrada bolha é imperativo, se bem que é muito fácil de tirar e colocar (só afrouxar os parafusos do farol). Mas a proteção aerodinâmica da bolha não chega nem perto da "S"
Luigi escreveu:Poizé, to equipando a B12 para viagem, já foi bagageiro, tá chegando baú e bolha.
Essas bolhas genéricas da Givi tiram o vento do peito, mas jogam tudo no capacete, fazendo muito mais barulho e vibração.
Na 13 ultimamente estou andando no modo freira a no máximo 120 km/h, dispensei a bolha.
Vou dizer uma coisa...eu pegaria a S, daquele ano (motor prata) , pela bolha e principalmente, por ter um dos faróis mais fodásticos que já vi numa moto.
Tenho atualmente a versão mais nova, na qual o farol passou a ser um refletor simples, com só uma lâmpada.Não é metade do farol duplo das Bandits até 2010.
Coloca duas Nightbreaker plus e a noite vira dia.
T+
Tenho atualmente a versão mais nova, na qual o farol passou a ser um refletor simples, com só uma lâmpada.Não é metade do farol duplo das Bandits até 2010.
Coloca duas Nightbreaker plus e a noite vira dia.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Cara, se não tem mecânico bom, mas bom mesmo, eu a descartaria a carburada. São 4 parta deixar afinados, fazer a orquestra trabalhar sem desafinar não é coisa para qualquer um não.
No mais, eu hoje compraria a que mais me agrada, independente de S ou N. Fui na S justamente por conta das viagens, mas minha vontade sempre foi pegar uma igual a do Luigi, pois foi a naked mais bonita fabricada ao meu ver.
Hoje iria na N, pois gosto do estilo, o vento no melão eu aturo, talvez seja até um fator para diminuir o ritmo.
Resumo, se todas estiverem em iguais condições, vai naquela que o sorriso for maior.
No mais, eu hoje compraria a que mais me agrada, independente de S ou N. Fui na S justamente por conta das viagens, mas minha vontade sempre foi pegar uma igual a do Luigi, pois foi a naked mais bonita fabricada ao meu ver.
Hoje iria na N, pois gosto do estilo, o vento no melão eu aturo, talvez seja até um fator para diminuir o ritmo.
Resumo, se todas estiverem em iguais condições, vai naquela que o sorriso for maior.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
MasssAAAhhhhhh!!!
vai entrar pro mundo das MELHORES motos do Mundo@D!
Eu tive Twister, CB500 e em ambas, coloquei bolha, porque querendo ou não, tu acaba melhorando tua autonomia.
Não, a moto não fica mais econômica!
Não, a moto não fica mais veloz!
é mais porque o ventão nos peito (principalmente na CB500 e tu, numa Bandit), te freiam e tu não guenta muito tempo!
Se tiver a oportunidade, pegue uma "S".... verás que na estrada, faz muita diferença!
EU tenho 1.83... consigo andar de boa à 150/160.. .acima disso, tenho que carenar um pouco e daí passa dos 200 fácil...
quando eu comprei a minha B12,5s, procurava por uma destas(Cinza), mas não achei....

e as 650's 0km na época eram a branca, a preta e a laranja.. não gostei de nenhuma...
Boa sorte na procura!
faltou um detalhe:
Quanto estás disposto à desembolsar?
vai entrar pro mundo das MELHORES motos do Mundo@D!
Eu tive Twister, CB500 e em ambas, coloquei bolha, porque querendo ou não, tu acaba melhorando tua autonomia.
Não, a moto não fica mais econômica!
Não, a moto não fica mais veloz!
é mais porque o ventão nos peito (principalmente na CB500 e tu, numa Bandit), te freiam e tu não guenta muito tempo!
Se tiver a oportunidade, pegue uma "S".... verás que na estrada, faz muita diferença!
EU tenho 1.83... consigo andar de boa à 150/160.. .acima disso, tenho que carenar um pouco e daí passa dos 200 fácil...
quando eu comprei a minha B12,5s, procurava por uma destas(Cinza), mas não achei....
e as 650's 0km na época eram a branca, a preta e a laranja.. não gostei de nenhuma...
Boa sorte na procura!
faltou um detalhe:
Quanto estás disposto à desembolsar?
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...